Tag: That of Nostalgic

by - junho 02, 2014

Oi gente e Junho chegou,nem acredito que já estamos na metade do ano de 2014,pois é logo o blog faz um ano e eu nem sei o que vou preparar de surpresa procês,bom em falar nisso, gostaram do novo cabeçalho? Fui eu que fiz com a ajuda do blog Recanto da Fada Alice...espero que assim como eu,vocês tenham gostado. :3
Vou indicar apenas o blog Midnight Sun e eu espero que a Mille,porque eu adoro ela. ♥

1. Uma música

Escolhei essa música,porque eu era super fã de Malhação na temporada de 2004 e essa música estourou em todas as rádios do Brasil é a música que mais faz me lembrar da minha infância.

2.Um Lugar

 A casa de uma amiga de infância minha que hoje em dia eu nem sei mais onde ela mora.Lembro que a gente passava o final de semana inteirinho brincando até a noite e eu vinha correndo pra casa com medo do escuro.Saudade daquele tempo.

3.Um Filme.

Matilda!com toda certeza. Um clássico da Sessão da tarde,já assisti inúmeras vezes e assisto de novo,porque marcou a minha infância,quem não assistiu Matilda que atire a primeira pedra. Aahahahahaha.

4.Um Desenho Animado

Foi difícil fazer essa escolha,porque tem muitos desenhos pelo qual eu assistia quando criança e que ainda assisto,quando dá vontade,mas o que mais me dá nostalgia é simplesmente a saga do nosso querido Goku que são: Dragon Ball e o Dragon Ball Z.

5.Uma pessoa

Como eu não perdi ninguém que fizesse parte da minha infância tão forte assim,decidi colocar a figura de professor aqui. Bom já faz um tempo que não vou a escola,porque terminei o ensino médio e me dá uma saudade tremenda deles,principalmente daqueles que a gente mais fala mal.

6.Uma Comida

Comida da minha vó- sim ou claro? Comida de vó nunca é igual o de mãe,sempre tem algo a mais que nunca ninguém vai conseguir fazer. Bom a minha vó ainda está viva,mas ela não pode mais cozinhar. :/

7.Uma Profissão

Não me lembro de querer ser algo quando eu crescesse e nem a minha mãe lembra se eu falava algo sobre isso,mas quando eu era criança gostava muito de fazer as próprias roupas das minhas bonecas,gostava de pintar e também brincava de ser apresentadora de TV. Bom não sei se vale,mas é a única coisa que me lembro.

8.Um Objeto

Buba.Esse era o nome da minha ursinha ela era uma coelhinha rosa e xadrez uma gracinha,bom eu levava ela para todo o lugar e dormia com ela até pouco tempo atrás,mas ela se desgastou demais e está guardada em algum lugar,não me lembro de tê-la jogado fora.Foi a minha vó que me deu quando eu tinha uns 7 anos de idade e me lembro desse dia até hoje.

9.Um Momento

Na verdade são dois momentos: O primeiro é que eu sempre dormia no sofá esperando a novela das oito,gentche! Fico de cara com as crianças de hoje,como elas dormem tarde,antes das 21hs eu já estava dormindo. E o outro é que  sempre me escondia atrás do sofá quando meus irmãos assistiam filme de terror.

10.Algo Opcional

Poucas coisas me fazem sentir Nostalgia,mas o que me marcou mesmo foram as brincadeiras de rua,eu brincando sozinha em casa fazendo roupas pras minhas bonecas e principalmente que gostava muito de ver revista de fofoca,moda a que tinha em casa mesmo...tem uma coisa bem engraçada é que toda vez que via uma mulher eu fazia bigode nela com caneta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #épico!

Então gente essa foi a minhas respostas,vi essa tag no blog Garotas de Mustache e não deixem de passar por lá é muito bom,ta?
xx

You May Also Like

14 comentários

  1. hahahaha gosteei muito é bom relembrar as coisas, espero esquecer nunca hehe, eu adora matilda e essa brincadeirinha com fio owwnt <3333
    Adorei seu blog e o resto dos posts da 1º pagina hahaha
    Venha Conhecer o Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/DoceLiterariio
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa visitante nova,adorei. ♥ Pode deixar que te visito sim. :3
      xx

      Excluir
  2. Matilda marcou a minha infancia, com toda certeza :)
    Beijoos!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MATILDA!! Super nostálgico pra mim também. Adorei suas escolhas, a TAG é bem legal!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a tag..
    suas escolhas tambem são nostálgicas para mim haha ...
    bjoos

    http://coisasdeanannda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O cabeçalho do blog ficou ótimo!!
    Eu amei essa tag. Ainda não conhecia.
    Eu também dormia cedo. Hahaha. 8hs também já tava dormindo.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ficou massa,ne? ~convencida
      ai você é uma das minhas.
      xx

      Excluir
  6. Adorei a tag, comida de vó é sempre a melhor e o filme Matilda, geeeente, já assisti mil vezes e se passar na tv assisto de novo e de novo.

    Beijos, Laris
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que curtiu,essa tag me encantou adoro lembrar das coisas.
      xx

      Excluir
  7. Fiquei muito feliz que você tenha feito a tag, Carol! ♡ Também tenho um carinho espeical pela comida da minha vó ♡ :D Melhor comida é a de vó, sem mais. E gente!!!! Eu era super fã da Marjorie. Adorava essa música ♡ Beijão! E obrigada por ter feito a tag, viu? ♡

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥