ENTREVISTA: PÂMELA DAL ALVA

by - junho 15, 2014

OiOi humanos,como oces tão? Bem ou não?Mas vivos,sério?
Eu tô meio besta mesmo,porque hoje não to com inspiração nenhuma para fazer introdução nenhuma de post,mas como hoje é dia de entrevista,não poderia deixar de postar.
Bom e não vou mais ficar falando,porque to com priguiça.

Nome: Pamela Dal Alva
Blog: Era Outra Vez
Link do blog: www.eraoutravez.com

Perguntas sobre o blog

1.Porque escolheu esse nome para o blog? 
R.: O blog inicialmente se chamava Era UMA vez, porém no decorrer da vida e algumas decepções, decidi mudar para Era OUTRA vez onde traduziu mais o que vivo até hoje. Um novo começo.
2.E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele? 

R.: Há tem 3 anos o motivo principal foi para mostrar ao mundo o que sentia com as sentenças que ocorriam no colégio, mais conhecido hoje como Bullyng.
3.Quais os assuntos principais que seu blog tem?  

R.: Textos feitos por mim e fotografias que tirei.
4.O que você espera para o futuro dele? 

R.: Esperava que um dia eu trabalhasse com isso, mas hoje vejo que não é tão simples, não sei ao certo o que espero hoje.
5.Você tem alguma mania no blog? 

R.: Tenho. Postar fotos minhas e do meu anjo ou só fotos por onde passei.

Perguntas sobre Ela

1.Fale um pouco sobre você:
R.: Tenho 20 anos, faço fotografia, gosto de animais de Avril, namoro um anjo (rs), tenho metade do cabelo da cor roxa.
2.O que mais gosta de fazer nas horas vagas? 

R.: Fotografar, namorar, dormir...
3.Tem alguma mania? 

R.: Sim, quando fico pensando tenho mania de mexer na minha franja, sempre que saio sozinha, tenho que levar os fones de ouvidos.
4.Quais são as coisas que mais ama na vida? 

R.: Fotografar, escrever, meu anjo, animais, família.
5.Se encontrasse o Gênio da Lâmpada e pudesse fazer um pedido,qual seria?  

R.: Que eu pudesse montar um abrigo de animais e pegar todos os animais da rua.

Bão gente,ela não me deixou nenhum recado,chorando horrores aqui,mas enfim foi uma opção dela,não deixem de visitar o blog da Pam e saibam que ela é um amorsinho de pessoa.
xx

You May Also Like

25 comentários

  1. Adoro ver entrevistas entre blogueiras. Gostei de todas as respostas, as perguntas foram bem elaboradas! Essa Pamela parece ser bem simpática. Obrigada pela visita! Espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais sobre ela e o blog<3
    Agora vou lá visitar.
    Beijinhos!
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e a explicação do nome do blog dela :)

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, que saudades estava de comentar aqui, vejo que mudou mais algumas coisas no seu blog. Tá tudo lindo como sempre, parabéns <3
    Adorei a entrevista, as perguntas foram bem elaboradas e gostei também de conhecer o blog dela
    Abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo,Gabriel...sempre que eu puder vou estar no seu blog também e obrigada pelos elogios.
      xx

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ah fofa é você que sempre está por aqui,Thay.
      beijos
      xx

      Excluir
  6. Aaah que legal, muito boas essas entrevistas aqui da pra gente conhecer melhor as meninas né! E ela sofreu bulling gente, o blog ajudou ela nisso sera?
    Beijao Carool!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim,assim como me ajudou...também sofri bullying.
      beijos,Bi. ♥
      xx

      Excluir
  7. Ótima entrevista ^^
    Gostei bastante do pedido dela para o gênio *o*

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa entrevista adorei conhecer ela :D

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ela, mas adorei a entrevista.ei de conhcer um novo blog.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/ Gost

    ResponderExcluir
  10. Mjnskacajhjidapfosakm "bão gente, ela não me deixou nenhum recado"
    Gostei da entrevista, principalmente pela decisão da Pamela de trocar o nome do blog, que por sinal combinou super bem e ficou muito original u_u
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha só você mesmo,hein Di...choro de rir com você....muito interessante mesmo,acho bom quando alguém pratica a mudança.
      xx

      Excluir
  11. Que fofa, ela escolheu um pedido meigo ao Genio da Lampada, que meiga meu Deus!

    novo endereço do meu blog:
    http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah ela é bem fofa mesmo,mas também quem não gostaria de ajudar os animais?
      xx

      Excluir
  12. Oii,

    Primeira vez aqui no seu blog, adorei saber um pouco mais da Pamela :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  13. Oiee Carol, estou um pouquinho atrasada desculpas.
    Aconteceu tanta coisa menina.. Adorei a entrevista, li e depois de tudo mudaria certas coisas kkkk teve muita mudança desde o dia que te mandei as respostas. kk

    Mas enfim, adorei fazer a entrevista. Desculpa de não mandar recadinho, acho que esqueci sei lá eu kk

    Como disse adorei a entrevista foram perguntas bem elaboradas, continue assim viu :D
    Ah adorei também cada recadinho, espero visitinhas *--*
    Apesar que acho que já foram lá ne kkk

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥