Tag: 11 Perguntas

by - junho 07, 2014


Oi my boys,my girls,tudo oks?
Comigo tudo oks,também.
To com uma preguiça de digitar,mas enfim...prometi pra Lilly do E de grau que ia responder a tag que ela me indicou e estou por aqui,sei que já postei uma tag há pouco tempo,mas não podia deixar de atender um pedido dela,lembrando que agora nós somos afiliadas,não é massa?
Já respondi a essa tag,foi a Maby do Princess of Love que fez e eu resolvi responder,quem não viu pode clicar aqui {www}...bom a tag funciona assim você tem que dizer 11 fatos sobre você,responder 11 perguntas do blogueiro que te indica,fazer 11 perguntas pro blog que for indicar e indicar 11 blogs,Ufa!
Só vou indicar para uma pessoa responder que é a Indira do Like a Rock Like a Roll e vai ficar aberta pra qualquer pessoa.

Perguntas

  1. Conte sua história sobre sua entrada no mundo dos blogs. Como tudo começou?
  2. Como foi escolher o nome do seu blog?
  3. Como você concilia o blog e sua vida pessoal?
  4. Qual a sua maior realização como blogueiro(a)?
  5. Como define seu estilo?
  6. O que mais gosta de fazer além de blogar?
  7. Quais são seus planos para o futuro do blog?
  8. Quais são os seus 3 blogs favoritos e por que?
  9. Qual tendência atual você nunca usaria?
  10. Fale um pouco sobre você: Nome? Idade? Manias? O que mais gosta? O que não gosta?
  11. O que você acha do blog que indicou o seu blog? -Hehe.

 Respostas

  1. Tudo começou em 2011 quando criei o meu primeiro blog,depois eu acabei o abandonando e voltei a postar em 2013 e como não me identificava mais com ele,decidi criar o Vinte Anos e estou por aí,ne.
  2. Foi bem difícil no começo,porque estava bem indecisa...mas optei por 20 anos,porque completei essa idade em 2013.
  3. Ah,nem sei como responder,porque eu fico mais em casa,então para mim é tranquilo.
  4. Ter conseguido conquistar o meu público,sem precisar ser quem eu não sou.
  5. Ah meu estilo é bem bagunçado,ahahaha,quer dizer eu nem tenho um estilo definido eu visto aquilo que me faz bem e depende muito do meu humor no dia.
  6. Gosto de conversar,tipo muito com meus amigos,gosto de ler,ouvir música,de assistir minhas séries favoritas e de sair também,quem não gosta?
  7. Desde o início do blog,não fiz nenhum plano...acho mais emocionante quando as coisas acontecem,assim naturalmente.
  8. Midnight Sun,Joven Clube e Like a Rock Like a Roll.Porque me simpatizo com os blogueiros e me sinto muito próxima deles,quando eu entro no blog e porque gosto demais do que eles postam.
  9. Nem sei quais são as tendências atuais,sou bem louca viu....não sei te responder essa.
  10. Me chamo Carolina,mas toda vez que alguém pergunta meu nome eu falo Carol,porque não gosto que me chamem pelo meu nome inteiro,tenho 20 anos e nasci no dia 21/12/93,tenho muitas manias,mas nem vou dizer aqui,o que eu mais gosto é de escutar música,dormir,brigadeiro e de abraços. ♥ e o que não gosto é de fazer as coisas forçadas,de pessoas ignorantes e de pessoas que me dizem o que devo fazer.
  11. Eu acho ótimo,com ótimo conteúdo,visual super organizado,bonito e com cores super agradáveis,blogueira dedicada e atenciosa com os leitores,simpática e que dá pra sentir em cada postagem um pouquinho do que ela é,agradeço muito pelo dia em que ela deixou um comentário no meu blog e que pude conhecer esse trabalho que ela faz. -Lilly,muito obrigada hoje e sempre. ^^ 

Perguntas minhas

  1. Você acredita em alguma superstição?
  2. Qual é o seu signo?
  3. Qual parte do seu corpo que você mais acha estranha?
  4. Você tem alguma mania estranha?
  5. O que te faz feliz?
Ufa ! Acabei e olha que estava com preguiça de digitar,mas enfim...faz parte,gosto muito de conversar com voces,fiz só 5 perguntas,porque já escrevi demais...
Não se esqueçam de visitar todos os blogs que indiquei aqui,tah?
xx
Ps.: Indi,responde essa tag...siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! 

You May Also Like

35 comentários

  1. Adorei as suas respostas, também desisti do meu primeiro blog. Amei seu blog. Estou te seguindo, se puder da uma olhada no meu blog ficarei grata. Beijos.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,mas ainda bem que nós voltamos ne?
      olho sim,gata.
      beijos
      xx

      Excluir
  2. Adorei a Tag, bem legal :)

    http://coisasdeanannda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais sobre voce!
    Muito bacana a tag!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é muito legal,ne? E eu adoro conversar com vocês meus leitores.
      xx

      Excluir
  4. Oi Carol, eu acabei de conhecer teu blog e gostei bastante <3 As tuas respostas foram todas tão sinceras e engraçadinhas que eu acabei vendo praticamente todas as postagens daqui hehehehe :)
    Beijos

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,obrigada pelos elogios e fico contente que tenha visto todos os posts,bem legal isso. :3
      xx

      Excluir
  5. Eu lembro de 2012 que tinha uma tag parecida, e tipo, foi super legal, ah, sdds daquela epoca *u*
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,não lembro...porque nessa época já tinha deixado de postar. :/
      xx

      Excluir
  6. Que legal a tag, haha. Gostei muito das suas respostas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Omg que linda! -Hehe. Adorei as respostas!
    Estou muito feliz com a nossa afiliação e tenho
    certeza que será perfeita!

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está sendo,sempre que precisar pode contar comigo,ok?
      xx

      Excluir
  8. Que tag legal, e quantos onzes no post né?
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é super legal. Curti muito as suas respostas para as perguntas, bem elaboradas e bem respondidas *----* Seguindo seu blog, se puder retribuir agradeço. Beijos e boa semana para você. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo,sigo de volta sim.
      beijos
      xx

      Excluir
  10. Adorei suas respostas ou melhor a tag em si.
    E também me visto de acordo com o meu humor! haha
    Beijos.
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai Carolzitaaaaaaaaaaaa <3 Cê faz meu dia muito feliz <333333
    Q MENINA PREGUIÇOSA jdbjahbdjakhduhahd
    Cê não falou os 11 fatos sobre você u.u
    Vou responder sim, provavelmente essa semana sem falta u_u
    Também amo o Joven Clube, ôh blog criativo! Conquistar leitores sendo você mesma é uma sensação indescritível *u*
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda,adorei que você veio aqui...amei. ♥
      ve se responde hein,mesmo que seja cinco perguntas...sou meio loka. ^^
      xx

      Excluir
  12. Aaah que legal. Tambem gosto muito do Jovem Clube, além de ser um blogueiro que é meio dificil de se encontrar kkkkk... Ele escrve super bem né e os posts sao divertidos kkk amei suas respostas amiga! Muito sucesso pra nós kkk beijaooo! =D
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. adorei conhecer um pouquinho mais sobre você, haha
    bjs Carol

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. CAROLINA? Eu não sabia diiiiissooooooo!! Hahahahahahhaaha! Vou te chamar só de Carolina agr sua linda. kkkkkkkkk
    "Nem sei quais são as tendências atuais[...]", não sabes o quanto me identifiquei com essa frase! Kkkkkkkkk não sei nada de tendências e pulo a maioria das postagens de moda que vejo nos blogs por aí... hihihi
    Abraços!
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ai Mille só você pra me fazer rir assim,viu temos coisas em comum,ne?
      abraços.
      xx

      Excluir
  15. Acho que toda blogueira já chegou a desistir do primeiro blog mas depois aquelas que realmente se identificam com a coisa sempre acaba voltando hahah

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que aconteceu comigo,acho que encontrei o meu talento...sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      xx

      Excluir
  16. Escreveu bastante mesmo, haha. Ótimas respostas!

    Senhorita Priscila ,
    @priscilafrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥