Receita: Bolo Carinhoso

by - maio 29, 2014


Oi internautas!
Voltei com uma receita do caderno da minha mãe,pedi pra ela e ela me emprestou,enfim estou me sentindo bem com isso,porque qual é a menina que nunca quis ver o caderno de receitas da vó ou da mãe? Pois é,a minha vó era tão boa na cozinha que nem tinha isso de ver na receita,ela fazia de cabeça mesmo,enfim...vamos parar de enrolação e vamos ao post.

Ingredientes

  • 150g de manteiga;
  • 1 xícara (chá) de açúcar;
  • 3 ovos;
  • 1 1/2 xícara (chá) de trigo;
  •  1/2 xícara (chá) de chocolate em pó;
  • 1 colher (sopa) de fermento;
  • 1/2 xícara (chá) de leite.

Como fazer

  1. Em um recipiente bata a manteiga com o açúcar e junte os ovos um de cada vez;
  2. No outro recipiente você peneira o trigo,chocolate e o fermento;
  3.  Adicione ao ingredientes secos os ingredientes líquidos,alternando com o leite.
  4. Asse em uma forma média,melhor que seja com furo por aproximadamente 30 minutos em forno médio.
Bom essa é a receita,deu uma água na boca,ne pessoal? Façam aí nas suas casas e me digam se deu certo.

XX

You May Also Like

23 comentários

  1. Aaaaaah que vontadeee. Nao sei porque esses posts divinos em, só pra me deixar babando aqui kkk muuito bom quero fazer!!
    Amei amiga beijos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Para de me deixar com vontades! brincadeira! sério deu mt vontade! eu amo doces <3
    http://gitavaresblog.blogspot.com.br volteei!

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que bolo de mãe <3
    -eu não levo jeito pra fazer bolo ehuahe apesar de adorar cozinhar-

    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh deve ser uma delícia, mas não tô podendo comer esse tipo de coisa! );

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito bom na cozinha, mas não custa nada tentar e amei a foto, tenho uma paixão enorme pela Starbucks.

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmmm super fácil! Adorei a receita! O bom mesmo é abusar na cobertura né? hehehe Beijos. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a receita! Comiiiiida... Boooolos... <3 amo forte
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  8. Água na boca é pouco! Sofri com essa receita, hahah *-* Muito bom!


    Beijos
    Sorteio de $50 pra gastar na Sheinside
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, nossa, adorei, tô louca pra fazer agora rsrs.
    Adorei aqui, voltarei sempreee.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hummm... Que delícia! Realmente é de dar água na boca rsrs
    Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita pra falar sobre receitas caseiras, porque minha vó (modéstia bem a parte) cozinha bem demais haha Também acho incrível essas receitas de avó e tal. A minha tem um caderninho manuscrito com todas as receitas que ela faz/fez. Acho incrível. Seria bacana se você fizesse um vídeo com ela, mostrando como se faz a receita hehe ♡ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem,minha mãe não sabe nem mexer em Facebook,magina se ela gravaria um vídeo comigo,hahahahahaha...bem complicado,hein?
      Vó é sempre boa na cozinha,não tem uma que não saiba fazer um mísero bolo,ne?
      xx

      Excluir
  12. Nossaaaaaaaa eu quero *--*
    Parece muito bom, me deu água na boca.

    Não está tendo mais Blogagem Coletiva?

    Desculpa pela demora.
    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥