SÉRIE: PEDRO E BIANCA

by - junho 19, 2014

OiOi gente!
To sem inspiração pra inventar apelidos pra vocês,desculpa sociedade! Mas,enfim qualquer dia desses eu invento um bem legal,diferente e que tenha tudo a ver com esse blog aqui que virou a parte mais gostosa da minha vida,depois que criei ele muitas coisas mudaram comigo e devo isso a vocês leitores que sempre estão por aqui me apoiando e me ajudando a continuar,porque ser blogueiro não é fácil,a gente fala isso e a maioria das pessoas acha que é frescura,mas não é...criar conteúdo e dizer o que pensa hoje em dia pode ser sua sentença de morte e botar a cara pra bater na maior forma de entretenimento no mundo precisa de muita coragem mesmo,temos que pensar muito bem as palavras pelas quais vamos usar,porque isso pode virar o pior pesadelo,não concordam comigo?
Bah! Mas vou parar de falar sobre isso,que não tem nada a ver com o tema do post.

Esses dias estava no blog Princess of Love e fiquei sabendo que a Tv Cultura estava fazendo aniversário de 45 anos e eu tenho toda a certeza que esse foi o canal pelo qual todos nós já assistimos um programa se quer,principalmente Castelo Rá Tim Bum...não sei se ainda passa,mas se não passa choro litros pelas crianças de hoje.
E para comemorar essa data um pouco tarde,vim falar sobre a série infanto/juvenil mais recente que eles produzem que é Pedro e Bianca e na minha opinião dá de 10 á 0 para a Malhação da Rede Globo.E não é apenas eu que penso assim,afinal a série já ganhou 3 prêmios.
Ela é apresentada toda quinta-feira ás 14:30 da tarde e tem mais ou menos 30 minutos de duração,eu realmente não sei quantos capítulos tem,porque fiquei um tempão sem assistir,mas se você quiser tem como acompanhar pela internet.Podem ver por aqui {XX}

Resumo

Pedro e Bianca são irmãos gêmeos e Bianca é negra e Pedro é branco,os dois moram com seus pais e sua avó em um bairro da periferia em São Paulo.Tudo começa quando os dois estão indo para o ensino médio e acabam descobrindo coisas novas da adolescência.
Recomendo e muito vocês assistirem,sei que a maioria dos meus leitores são dessa faixa e não é uma série melosa,os meninos também vão gostar eu garanto!

Para deixar vocês com um gostinho de quero mais,vou deixar aqui o primeiro capitulo.


Então é isso,espero que assistam e gostem...parem de ficar babando ovo pra Rede Globo e afins,existem muitas coisas por aí e vocês nem sabem!
xx

You May Also Like

29 comentários

  1. Eu li "Castelo Rá-Tim-Bum" e me enchi de nostalgia, sério. Não conhecia muito essa série owo Mas não me chamou tanto a atenção rs'
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  2. Aaaah acho tao legal quando vejo na TV mas nunca assisti, ja falaram muuuito dessa serie pra mim, da pra saber por que né kkk Adorei!
    Aaah Carol eu amo NX sim a 6 anos ja eeeeeh paixao kkk..
    Beijao!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha estão querendo que voce assista,aaaaaaaaaah que massa...você curte a mesma banda que eu,ganhou uma estrelinha. hehehe
      xx

      Excluir
  3. Olllá Carolll ^^
    A TV cultura é uma maravilha mesmo *-* AMO.MUITO ♥
    Eu já assisti alguns episódios de Pedro e Bianca e gostei bastante :D é bem melhor que Malhação, sempre tenta passar algum aprendizado para os adolescentes, e isso realmente é ótimo!
    Obrigada por citar meu blog na postagem ^^

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que interessante Maby,mas é claro que é melhor que malhação,olha te falar malhação eu já assisti e foi boa,hoje em dia nem vale a pena e pedro e bianca é muito boa e sempre nos ensina algo bom no final e claro que eu ia falar do seu blog,foi olhando ele que tive a ideia.
      xx

      Excluir
  4. Nunca gostei da Cultura, sempre achei meio boboquinha, e aqui nem pega, eu acho! Hahaha mas achei a sinopse interessante, deve ser legal. Enfim, sobre a pergunta que fiz: você disse que é fã de nx, mas não entendeu. Então, esquece!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser coisa da sua geração,porque da minha não tem isso não. ahahaha
      xx

      Excluir
  5. Eu não gosto de ver séries,prefiro antes assistir a bons filmes!! O ultimo filme que vi chamava-se ultimos invasores e conta uma história bem interessante,em breve resenha dele lá no meu cantinho,desejo tudo de bom para ti,fica com deus e muitos beijinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. A historia é original sem duvidas ! Nunca vê nada parecido ... Depois vou procurar mais sobre quem sabe eu veja tudinho !!
    www.diynakagami.blogspot.com ~Nakagami ~

    ResponderExcluir
  7. Veja sim,é bem legal...ainda mais agora que a maioria está de férias e é bem rápida viu,não tira pedaço de ninguém.
    xx

    ResponderExcluir
  8. Que legal. Ainda não tinha ouvido falar na série, e super gosto de assistir algo diferente, é super interessante ;D Gostei da sinopse da série tbm ^^
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal,mais uma pessoa que vai se render a essa série.
      xx

      Excluir
  9. Não conhecia essa série, mas parece ser bem legal. Achei interessante eles serem gêmeos de cores diferentes, bem legal abordar isso.

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a única que falou sobre isso,bem interessante mesmo.
      xx

      Excluir
  10. awwwns , eu assisto e gosto muito =)

    Beijos, Deus abençoe *-* ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que é como eu.
      Amém,que Ele te abençoe também.
      xx

      Excluir
  11. Não conhecia, mais parece ser muuito boa, vou assistir!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  12. Tambem assisto e amo!!! Alias amei sei blog, cada post incrivel, amei e ja estou seguindo aqui!!
    Tambem tenho um blog, la falo sobre moda, maquiagem, comportamento tudo do nosso universo feminino, vem conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá!! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também e pode deixar que te visito sim e obrigada por tudo.
      xx

      Excluir
  13. Coooncordo, ser blogueira não é facil não hahaha

    Se eu não me engano esse projeto é da Secretaria Estadual de Educação tbm, não tive oportunidades de assistir a serie pq não vejo muita TV, mas já vi muitas criticas positivas sobre.

    (já escrevi duas vezes e tá dando erro no blog, eu tô ficando brava ¬¬')

    Sua meeetida!!!!
    HSUAHSUHASU zuera!!

    Eu acho lindo esses molentos, comparia do HP mesmo sem ser fã... Já to fazendo minha listinha de niver lá hahahaha


    Beijinhos,
    Os dois jeitos pode né?
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |
    Facebook EC&M |
    Twitter EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim é da Secretaria da Educação,foi bom você dizer...porque acabei esquecendo de colocar no post e eu também não vejo pela TV tudo pela internet.
      Muito obrigada pela sua visita por aqui.
      xx

      Excluir
  14. Castelo Ra Tim Bum é um clássico do clássico né, me bateu uma saudade agora hahah
    Entao, não conhecia essa série, mas parece ser bem melhor que malhação mesmo hahhaa

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste pelas crianças de hoje,por não ter aquele ritual de parar de fazer tudo em casa pra correr pro sofá e ir pra um mundo diferente com castelo rá tim bum,muito triste? Espero que você assista é muito legal.
      xx

      Excluir
  15. Confesso que me interessei. Malhação pra mim ,so a época do Guilherme Berenguer e a vagabanda kkkkkkkkk depois perdi o interessa :( beijos !


    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha então você é das minhas,só assisti aquela. ahahahaha
      beijos
      xx

      Excluir
  16. Essa sérieee <3 <3 <3!!! Eu devo ser um alien, mas, nunca gostei de Castelo Rá-Tim-Bum... haha Vou aproveitar pra voltar a assistir online!

    http://www.chataeatrevida.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥