Conheçam as Ilustrações da Ellen Maia

by - junho 13, 2014

OiOiOiOi Pessoar? Aproveitaram o dia dos namorados? Ou só assistiram a abertura da Copa? Confesso procês que assisti o jogo,mas depois dormi no segundo tempo e achei uma sacanagem daquele Japonês de ter dado o Pênalti falso pro Brasil e o Marcelo hein,já começando a copa com o pé esquerdo,fazendo gol contra cês tinham que ver a minha mãe gritando quando isso aconteceu,até eu levei um susto!

Ilustrações da Ellen Maia -Doces Expressões

Há alguns dias atrás falei com a Ellen Maia do  Doces Expressões e ela me deu a permissão de postar sobre as ilustrações dela aqui,quem ainda não viu tem que ver,porque são muito lindas e fofas.Ela faz desenhos inspirados em outras blogueiras,isto é,desenha elas com os looks do dia,aqui embaixo vou deixar alguns para vocês verem,mas se quiserem ver mais é só ir ao blog,dela ok?

A primeira que vou mostrar é da Ana Lígia Lopes do Apenas Ana:

A segunda é da nossa querida Ana Paula Buzzo,pra quem acompanha Bruna Vieira sabe de quem estou falando,ela é dona do Não Provoque:
E por último,mas não menos importante a Francielle Guarnieri,confesso que não conhecia o trabalho dela,mas através das ilustrações da Ellen eu acabei me apaixonando. Ela é dona do Morando Sozinha:
O trabalho dela não é uma fofura? Adoro o blog,as ilustrações e claro a pessoa que ela é,porque é difícil hoje em dia encontrar blogueiras que concordam em expor seus trabalhos em outros blogs,ainda mais se esse outro blog não é seu parceiro e tal e isso me deixou mais encantada por ela e não posso deixar de agradecer por ter deixado eu postar o trabalho dela por aqui -Obrigada!
Gente,não deixem de passar por lá,ok?
xx

You May Also Like

36 comentários

  1. Nossa, são ilustrações muito fofas! Amei todas <3 A Ellen está de parabéns! Beijos Carol e seguindo aqui :) http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mds que fofuras são essas , UMA GRAÇA

    http://temgenteolhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As ilustrações dela são super fofas!
    Eu queria muito saber desenhar nesse estilo.
    Mas só consigo desenhar no estilo mangá. -bubu

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que inveja,eu que queria aprender desenhar em mangá..me ensina?
      -haha
      http://vinteanoos.blogspot.com.br
      xx

      Excluir
  4. A Ellen arrasa! Ja tinha visto as ilustrações que ela fez pra Bruna e Paula <3
    Tudo lindo!!
    E ah, esse seu blog é maravilhoso hein? Amei muito, gente :)

    Passa lá no meu blog www.vitaminatrendy.com
    E não se esqueça de votar em VITAMINA TRENDY na categoria PRIMEIRA FILA, encerrar o voto e confirmar as palavras que vão aparecer. http://capricho.abril.com.br/teen-web-awards/ Pode votar quantas vezes quiser, e se vc me disser que está ajudando pode ter certeza que nunca vou esquecer disso ♥

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente que ilustrações fofinhas <3 Dá até vontade de sair desenhando heheheh

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaai que fofos, uma gracinha né, eu nao a conhecia, mas adorei as ilustraçoes dela. Já tentei fazer essas ilustraçoes em programas no computador, mas nao sou muito boa pra isso preciso de aulas kkkkk mas gosto muito!
    Beijao amigaa amei o post!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer a mão no computador fica muito mais complicado.
      xx

      Excluir
  7. Adorei a ilustração é bem fofinha e legal. Adorei serio. Não conhecia.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own fico feliz que tenha conhecido através do meu blog.
      xx

      Excluir
  8. Que desenhos lindos!!!! Amei de paixão!!
    Bjsssssssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto essas ilustrações da Ana mas não sabia quem era a ilustradora.
    Achei as ilustrações MUITO fofinhas. <3

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que agora você sabe e ainda soube através do meu blog,amei. ♥
      xx

      Excluir
  10. Gente! Que ilustrações mais fofas e lindas *--* Eu amei <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia do trabalho dela e acho incrível <3 Ilustras de blogueiras, como não amar né? Não sabia que ela além de ilustradora era blogueira também. Mas foi bacana você ter dito que ela é porque agora conheço o blog dela hehe Enfim, beijão! :D

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha que massa o blog da Ellen é muito bom um dos meus preferidos também.
    xx

    ResponderExcluir
  13. Que lindo , não conhecia o trabalho dela , amei <3 *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  14. Meu dia dos namorados se resumiu em lutar pra minha internet funcionar pra eu retribuir os comentários do meu blog. D: Já conhecia as ilustrações da Ellen, são umas gracinhas! *U*
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha internet também tem dias que fica assim,nós blogueiras deveríamos ter uma internet,tipo muito muito boa e que nunca desse problemas ne?
      xx

      Excluir
  15. Eu ja tinha visto as ilustrações que ela fez da paula, mas não sabia o nome dela haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto algumas das ilustrações dela, realmente são lindas !
    Beijos

    http://aomeuredorblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Todas as ilustrações são lindas, me apaixonei! São realmente incríveis. Não conhecia e nunca tinha ouvido falar, vou procurar saber mais sobre ela e tudo mais.. Já estou seguindo o blog, se gostar do meu poderia retribuir por favor? Obrigada. Passa lá no blog também e deixa seu comentário, haha. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda,Lê claro que vou retribuir adoro sempre ter novas pessoas por aqui.
      beijos
      xx

      Excluir
  18. To apaixonada cada uma linda que a outra '-'

    ResponderExcluir
  19. Adorei! principalmente o efeito da pintura.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas e maravilhosas ilustrações,cada uma mais bonita do que a outra,desejo tudo de bom para ti e todas as tuas amigas,sejam felizes!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. AHHHH CAROL *u* Muito obrigada viu? Não sei nem como agradecer! Já tirei print do seu post, mostrei pra minha família, coloquei nos favoritos hahahha Eu amei, do fundo do meu coração ♥ Obrigada por cada palavra! Não tinha comentado antes pois fiquei alguns dias bem ocupada e nem tava postando no blog sabe? Mas quando eu vi, morri de amores *u* Fiquei com um sorriso bem grandão no rosto, de orelha a orelha hahah E ainda tô viu? :) Você é um amor de pessoa e merece tudo de melhor! Mais uma vez: obrigada por divulgar minhas ilustraçõeszinhas com todo o carinho possível. Obrigada, de verdade! Obrigada também, à todos seus leitores e os comentários lindos que todos deixaram ♥
    Um beijo enorme minha linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥