Tag: Amores Platônicos

by - junho 17, 2014


Hey pessoal!
Hoje o post vai ser bem legal e eu copiei da minha querida e mais amada Indira do Like a Rock Like a Roll,um blog muito,muito massa e querido demais por mim,tanto que até viramos amigas de Feice e eu fiquei tipo muito feliz por isso.Eu já havia visto algo parecido no blog da Fernanda o Conversa Íntima,mas ela havia me dito que fazia parte de uma Blogagem Coletiva,portanto eu não poderia postar...aí eu visitando os blogs vi que a Di postou e fui lá pedir a permissão dela e ela deixou e tipo UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL,YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH! Enfim,cês entenderam,ne?
Então vamos parar de papo furado e vejam aí...

Di Ferrero - Nx Zero

  • Esse é o meu primeiro amor platônico e eu tenho os posters dele até hoje,nem sei se rola mais isso...porque a internet tá aí e as pessoas seguem os artistas pelo Instagram e mimimimi,era super emocionante ir na banca e comprar e ver aquele poster...gentche,fico triste pelos jovens de hoje. :/

Daniel Weskler -Nx Zero


  • Ao mesmo tempo que amava o Di,eu amava o Dani,eu gostava de gostar dele,porque não precisava dividi-lo com nenhuma outra amiga,afinal quem é que se lembra do baterista da banda?Ninguém,né! Sou apaixonada pela voz dele até hoje,inveja monster da Pitty.

Mike Shinoda -Linkin Park


  • Esse eu chamava de Marido,por tanto que o admiro pelo trabalho na banda,quando sendo um artista plástico e uma pessoa maravilhosa que sempre está disposta a ajudar o outro independente de fama ou coisa assim,sem falar que ele é um bom marido e pai.Mike é um grande artista e não tem como uma pessoa que curte Linkin Park não ser fã dele. Eu acho ele lindo também,né e tem um talento incrível para a zueragem.

Lucas Silveira -Fresno


  • Na época que o Nx estourou a Fresno também estava no auge e elas eram as duas bandas que eu mais amava,por mim eu ficava  o dia todo ouvindo e se a noite também.Como não amar o Lucas? Tem um sotaque mais goxtoso do planeta,tem tatuagens incríveis e tem uma voz super doce e clarooooooooooooooooooo,faz músicas maravilhosas e que tocam o meu coração.♥♥

Chester Bennington -Linkin Park


  • Como não amar o Chazy Chaz? Lindo,goxtoso,sabonoroso,com a voz mais linda que já ouvi,talentoso,bom pai e marido,artista inconfundível com o seu grito de 18 segundos em Given Up,venceu a violência doméstica da infância e as drogas da adolescência com a música e tudo o mais,tem tantas qualidades que nem tem como eu dizer tudo aqui. Lindoooooooooooooooooooooown.

Pc Siqueira -Vloger (MasPoxaVida)


  • A maioria das pessoas vão dizer que ele é estranho e muitas outras baboseiras,porque eu já estou acostumada quando falo que gosto dele,mas enfim quem disse que eu sou normal? Ele é lindo sim e ele me encanta pelo fato de não ter medo de dizer o que pensa e no que realmente acredita,fala da vida como a gente e não fica que nem a maioria das pessoas enfeitando o que não tem.

Artur Roman -Esperanza


  • E por último e não menos importante o meu mais amado e gostoso,Artur.♥♥♥♥Acho que a maioria das pessoas nem sabem da existência dele e muito menos da banda dele,mas eu não me importa sobre mais Artuses para mim.Ele tem o mesmo sotaque delicioso do Lucas,afinal os dois são de Curitiba,meus dois lindões. O que mais gosto nele é o amor que ele tem pela música e o jeito excêntrico de tocar.Pra quem não está entendendo bulhufas do que falo,confira esse post aqui {XX}.
Eu tenho muitos outros amores platônicos,mas esses são os que mais marcaram,acho que isso faz parte da vida de qualquer pessoa,todo mundo nutre um sentimento por alguém.

E aí curtiram,curtiram? Vai ver então os blogs que indiquei !

XX
(Goxtosos!)

You May Also Like

28 comentários

  1. Ah esses meninos do NX :)

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ollá ^^
    Aiii que amores mais fofos *o* quando casar com algum me chama para ser madrinha viu!!!
    Eu tenho bastante amores platônicos também hehehe' mas geralmente são de filmes ou até mesmo de livros XD Louca neeh??

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaah de filmes eu também tenho,mas esses eu guardo só pra mim.
      xx

      Excluir
  3. Que máximo esse post. amiga, não tinha visto nenhum assim. E adorei por você ter a coragem e dizer de quem gosta, sem muitas explicações.

    Beijokas. Ah e fiquei feliz que você gostou do novo visual do meu blog, é muito gratificante esses elogios.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah ficou muito lindo mesmo,sempre é bom receber elogios ne?
      xx

      Excluir
  4. Me surpreendi com o PC Siqueira, mas entendi pela sua explicação! Realmente, amores platônicos não são só feitos de beleza, hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,com certeza...acho que amor nenhum é feito só de beleza.
      xx

      Excluir
  5. Acho legal você dizer que é fã de NX Zero. ♥ AH! Você nunca me respondeu: quem você prefere: Caps ou Goes?

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a pergunta,por isso não respondi kkkkkkkkkkkkkkkkk aloka
      xx

      Excluir
  6. Oii,

    Aaaah paixões platonicas *--* Acho todos esses citados lindos. Eu sou apaixonada pela Tavares (ex fresno) Tenho duas pasta catalogo cheia de revista e poster de Fresno e Green Day hahahahah eu também não sei como que a juventude faz hoje, se compra poster ou não hahaha;

    Adorei a postagem.

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Ps: estou seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste,ne? Eu adorava colecionar posters era uma emoção a cada mês.
      Muito obrigada por estar me seguindo. ♥
      xx

      Excluir
  7. Aaah nao tenho nem o que falar do Diego e do Daniel né, vc sabe que eu amo de mais tambem kkk sou completamente apaixonada parabens pelo gosto amiga nossa cada vez gosto mais de voce kkkk amo muitooo!
    Beijao!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você também é apaixonada pelo Nx,ne? adorei. ♥
      xx

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. hahaha
    Adorei a postagem!
    Eu adoro o Di e o Mike Shinoda. Já tive uma paixão platônica pelos dois. ♥
    Fiz uma postagem no Sem Spoiler, onde indico simpatias para casar com seu personagem literário favorito.
    Mas vendo seu post, acho que se encaixaria também.
    Faça uma delas. Quem saber funciona! haha ;D

    Adorei seu blog, viu?
    Beijo ;*
    Lu
    Blog Sem Spoiler
    Sem Spoiler no Facebook
    @BlogSemSpoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha temos algo em comum,mas tô com ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou ver essa simpatia ai,vamos ver se dá certo.
      xx

      Excluir
  10. Di e Dani <3 lindoos rs

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esqueceu de 1, Matheus Campanello do blog Joven Clube u_u OBRIGADO FÃ AUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA
    Adorei essa listinha, totalmente bacana, tenho meus amores platônicos, mas tenho um medo de revelar, porque não pessoas consideradas "lindezas"

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah deixa pra próxima,ne Matheus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      xx

      Excluir
  12. Poderia lista milhares de amores platônicos... Zac Efron, Zayn Malik, Avan Jogia, Adan Levine... Ai tem um monte!
    Primeira vez aqui no blog e estou apaixonada pelo design! Pretendo visitar mais vezes e já segui!

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico contente que tenha gostado e seja muito bem vinda. ♥
      xx

      Excluir
  13. Nós não temos nenhum amor platônico em comum haha Mas minha listinha é enorme haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Haha, esses são lindos mesmo! No meu caso, Justin Bieber <3
    Já estou seguindo aqui <3
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  15. Há tantos homens,sejam eles actores,jogadores de futebol,cantores,há tantos homens lindos e maravilhosos que eu não conseguiria mencionar todos os meus amores platonicos!! Seria um assunto em que eu teria imenso em que pensar. Muitos beijinhos para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥