SÉRIE:

by - junho 06, 2014

Oi meus amores!
Hoje o post vai sair atrasado,gente é a primeira vez que um post meu sai atrasado,mas é que ontem eu passei o dia todo ocupada mexendo com códigos HTML tentando criar um layout,enfim...vamos ver se consigo terminar ele mais rápido do que nunca,sabe eu sou uma pessoa bem ansiosa quando começo uma coisa eu foco tanto naquela atividade que eu me perco no mundo,sério.
Bom o top 5 de hoje vai ser bem legal e foi bem,bem,bem prazeroso para eu fazer.

Arquivo X
Essa foi a primeira série que assisti completa,me lembro que meu irmão tinha emprestado todos os episódios em DVD de um amigo e assistíamos todo dia a tarde,mas todo mundo aqui de casa diz que quando passava na TV eu chorava,porque tinha medo da música da abertura ~que coisa não~!
Pra quem não sabe,essa história é de dois detetives que procuram vestígios de Et's e coisas desse gênero. Os personagens principais são o Mulder e a Dana Scully que por sinal no começo de tudo não acredita em nada do que Mulder conta,afinal ele começa isso tudo porque quer ir atrás de sua irmã mais nova que sumiu misteriosamente.
The Walking Dead
A que eu mais gosto e estou completamente ansiosa para chegar outubro e ver a 5º Temporada até já fiz um post inteirinho falando sobre ela.
Eu tenho todos os episódios e sou completamente apaixonada,porque depois de Arquivo X eu nunca mais tinha visto outra série,acompanhado mesmo e depois que vi o primeiro capítulo dessa não consegui mais voltar atrás.
Ah! E para quem não viu o post sobre TWD clique aqui {XX}
Game of Thrones
Outra que arrebatou meu coração,comecei assistir por influência da minha amiga Bianca que também está viciada e quis porque quis que eu me viciasse também ,e não é que ela conseguiu? Não vou aqui dizer que acompanho assiduamente,porque dei uma parada nesses últimos dias,mas eu tenho certeza que vou terminar de ver.
Não vou contar aqui quais são os personagens principais,porque tem VÁRIOS e a história é meio confusa de se explicar,então vejam a série que vocês irão entender.
Só posso adiantar que ela é baseada nos livros de As crônicas de Gelo e Fogo.
Two and a Half Man
Depois que o chato,insuportável e nada engraçado Charlie Sheen saiu da série eu me encantei demais por ela,bom ele foi substituído por nada mais,nada menos do que o lindo,gato,goxtoso e engraçado Ashton Kutcher,sem mais isso já é motivo o suficiente para se ver essa série.Eu via pelo SBT e hoje em dia nem sei mais se ainda passa,mas eu chorava de rir nas madrugadas e também babava pelo gatão.
Maysa -Quando Fala o Coração
Não,não...não você não está lendo errado e muito menos estou lélé da cuca,fique relax não vou contar sobre a história da Maysa,aquela pirralha insuportável que graças a Deus,nosso Senhor sumiu do SBT,amém !
Foi uma mini série exibida em 2009 pela Rede Globo e a única que acompanhei feita pela mesma.Para quem não sabe,ela foi uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira nos anos 50,60 e 70,começou cantando por diversão e até foi para Paris cantar Ne Me Quitte Pas.
Famosa por não ser uma mulher que não se comportava da maneira normal na época e por ter a voz grossa e super afinada,teve uma vida de estrela
Bom gente é isso,espero realmente que tenham gostado e me deem sugestões de post também,vocês nunca me pedem nada,ahahahaha...mandem ai suas ideias.
xx
Ps.: Pessoar,Pessoar,rapidinho passando aqui só pra lembrar que a Lilly do Blog É de Grau,está fazendo o primeiro sorteio,isso mesmo...ela está sorteando um layout super lindo e que sei que vai agradar todo mundo,então faz um carinho aqui pra Carol e passa lá e veja os regulamentos para participar ,mas vai rápido que é só até dia 30 de Junho!

You May Also Like

10 comentários

  1. nao tenho costume de assistir series, mas essas parecem ser boas.
    Gostei das dicas ..
    bjos

    http://coisasdeanannda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah ja assisti a Maysa kkkk e tambem dois homens e meio acho super legal kkk
    Amei o post amiga, desculpa ter sumido daqui é que estou ficando sem tempo as vezes kk beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN
    PAGE
    | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. The Walking Dead e Game of Thrones pisam. <3 Amei essa top 5.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  4. The Walking Dead é a minha série favorita!

    Sobre a afiliação: Eu aceito sim. Você já é de casa -hehe.
    Coloquei seu link na lisa de afiliados.
    xoxo' ♥

    ResponderExcluir
  5. Yay, também adoro The Walking Dead e Game of Thrones! Vou te indicar umas séries que eu acho suuuuper legais: Lost, Friends, Doctor Who, Breaking Bad, Orange Is The New Black. Valem super a pena!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Daí só conheço two and a half men e the walking dead....e nem preciso falar que TWD é a melhor *-*-*-*-*-*-* Daryl seu lindo
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥