Toques para o Dia do Namorados e Blá Blá Blá sobre a Copa...

by - junho 11, 2014

OiOi meus amores!
Gostaram de saber um pouquinho mais de mim,ne? Danadinhos,kkkkk aquele dia eu estava com uma preguiça de digitar infinita,cês não tem noção,mas hoje já estou um pouquinho mais legal.
Pois é,amanhã é dia dos namorados featuring Abertura da Copa e está todo mundo falando disso o tempo todo e eu já estava de saco cheio,sério mesmo...depois que passa a Copa ninguém é tão patriota assim,Aff..isso cansa,sabiam? Cadê a originalidade dos blogueiros e blogueiras por aí?Eu nem estava a fim de vir postar sobre o dia dos namorados,mas aconteceu uma coisa tão fofuxa ontem comigo que acordei inspirada e resolvi fazer. *-*

Bão as dicas que trago aqui,são para aquelas pessoas que assim como eu não tem muita grana pra comprar presente e não quer passar a data em branco.

1. Escrever uma carta/cartão.

Hoje em dia com tanta tecnologia ninguém mais sabe escrever uma carta ou um simples cartão,só sabe mandar mensagem via redes sociais e afins,acho que não tem coisa mais delicada e romântica do que se fazer uma carta,com papéis de carta bonitos e botar aquele perfume junto.
Que tal deixar um pouco o Facebook,Instagram,WhatsApp e correr pra escrever um tiquim?

2.Álbum de fotos.

É minha gente,se você tem impressora em casa e uma criatividade e.x.p.l.o.s.i.v.a. pode sim preparar um álbum de fotos,chame a pessoa pra sair ou pra ir na sua casa,tirem fotos bem legais,façam uma montagem ai no seu computador no publisher mesmo,no photoscape,photoshop e depois imprime,fácil,rápido e que vai valer muito a pena.

3.Gravar um vídeo.

Quem não tem um celular com câmera,que atire a primeira pedra. Todo mundo tem e ás vezes nem explora isso,eu mesmo com a câmera do meu celular ruim vivo fazendo vídeos caseiros,não para mostrar pros outros,mas para guardar de lembrança para mim e porque não,fazer um pro seu namorado/namorada?É uma coisa tão simples que ás vezes a gente nem se toca né?Grava um vídeo se declarando,falando coisas bonitas e mostre pra ele e só,não precisa postar nas redes sociais pra todo mundo ver.

4.Faça uma surpresa.

Má oe,quem não gosta de surpresa? Pense no que seu amado/amada gosta e faça uma surpresa,pode ser fazendo algo de comer pra ele/ela tipo eu ia adorar ser surpreendida com um belo bolo de chocolate ou um cupcake,sei lá...faça algo que você tem certeza que vocês dois irão gostar e se lembrar pro resto da vida.

5.Desligue-se das redes sociais,passe o dia com ele/ela.

Na correria do dia a dia,escola,trabalho,faculdade,casa,estudo,blog...enfim,ás vezes você nem tem como prestar muito atenção naquela pessoa,não diz um Eu te Amo,não dá um abraço mais caloroso,não faz coisas bobas,como assistir um programa de TV tonto juntos,não sai pra ir no mercado...sei lá,se faz também nem presta atenção,porque fica lá pensando nos problemas. O recado que tenho a dizer,deixe um pouco as atividades normais e fique com essa pessoa que você escolheu pra estar do seu lado,diga que a ama,diga que essa pessoa é especial,declare-se...ou você que está brigado por algo bobo,reate não há vergonha nenhuma em amar e se arrepender de algo que fez,o amor é a única revolução verdadeira e o amor sempre vale a pena.

Hey minha gente,gostaram? Viu como to toda inspirada,até eu me surpreendi agora ♥♥♥♥♥ hearts para mim,ah e você que está solteiro ai,aproveita o clima e declare-se pra quem você está gostando,não tenha medo e se não tiver gostando de ninguém declare seu amor,por si mesmo ta? Olha no espelho e diga que se ama e tal,faz algo que gosta e pronto,nada de ficar pra baixo hein?

xx

You May Also Like

25 comentários

  1. Se eu tivesse um namorado, faria isso, rs #chateada.

    www.esvettylano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o post flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu ganhei chocolates do meu amor e dei pra ele um kit de perfume, tivemos que dar os presentes antes porque nao nos veremos no dia =(
    Adorei a dica de carta e album de fotos muuuito fofo kk.
    Beijaooooo! Adorei, e a cara do blog ta linda nossa to amando kkk
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah eu quero chocolate também,pode deixar um pouco pra mim. Aahaha.
      Obrigada,Bia.
      xx

      Excluir
  4. Legal as ideias, mas eu não tenho namorado hehe
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Eu não tenho namorado e, se tivesse, optaria em passar o dia inteiro com ele... longe das redes sociais. Também faria - eu mesma - uma lembrança linda, pois acho bem bacana quando é o parceiro que faz o presente, mas acho que também daria uma outra coisa comprada rsrs. Beijo.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, pena que nao tenho um namorado ;/ rs
    bjoos

    http://blog-secretgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,sei o que é isso...porque também não tenho.
      xx

      Excluir
  7. Amei as dicas, só não tenho namo rs
    http://bloglalu.blogspot.com.br/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha se eu tivesse um namorado eu iria fazer coisas desse tipo. Já que eu acho que dia dos namorados tem que ser comemorado assim. Só a dois mesmo, e não sair pra um lugar barulhento e cheio de gente como muito casal faz.
    Beeeijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha você tocou num ponto que nem tinha pensado,muita gente faz isso mesmo,qual graça tem?
      xx

      Excluir
  9. Que fofo seu blog!

    garotaon-top.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  10. Que post fofis :3 Mas tô solteira, herhehrueruehu :c
    A carta, o vídeo e o album são os mais bonitinhos e que talvez -dependendo com quem fosse, claro- eu faria :3
    Aaaaah, Carolzita, tenho um convite a lhe fazer:
    Estou organizando junto com a Vanessa Lamas do doce-pandemonio.blogspot.com um 8 on 8, e queria saber se você toparia participar! Se tiver interesse, me adiciona no feice ~sim, feice, eruhhuehue~ para organizarmos melhor e tudo mais!
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que aceito a sua proposta,estou muito feliz por isso.
      beijos,Di te adoro. ♥
      xx

      Excluir
  11. Eu infelizmente não passei o dia 12 de Junho com o meu namorado porque ele esteve trabalhando,era um dia de semana e ele tinha que trabalhar!! À noite quando ele chegou tambem não fiz nada de especial,ele quis ver o jogo de inicio do campeonato mundial e eu deixei. O amor não precisa de datas,o amor tem que ser comemorado todos os dias com o carinho,a atenção e o respeito que temos pela pessoa amada,é assim que eu penso e já disse isto a mais de metade das blogueiras que conheço e que acham este dia especial. Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥