O que me faz Feliz!

by - junho 25, 2014


Oioi queridos!
Fico feliz que tenham gostado da minha iniciativa de divulgar outros blogs por aqui,acho que todos nós temos que fazer algo por alguém,mesmo que seja uma coisa pequena,mas que seja de coração...ainda mais na internet que é um local que há tanta coisa boa e ruim,aqui é mais fácil a pessoa se mascarar e fazer algumas coisas duvidosas e espero que esse meu ato,faça com que outras pessoas ajudem uns aos outros.
E por estar tão feliz pelo meu post ter tocado tantos corações,decidi listas 10 coisas que me fazem feliz! Querem saber o que é? Então vejam comigo:

1.Escutar Música: Não há nada mais relaxante e gostoso do que ouvir aquele som que você adora e que ainda te faz lembrar de momentos bons.
2.Comer chocolate: Não sei se sou chocolátra,mas é algo que faz parte da minha vida e todos os meus amigos e familiares sabem que para me agradar pode me dar chocolate.
3.Escrever: Podem me julgar,mas tenho 20 anos e continuo tendo diário..acho que me liberta e quando estou mal é ali que desabafo.
4.Receber Elogios: Não vou ser hipócrita,eu amo receber elogios,quem não gosta? Eu adoro acordar de manhã e receber um elogio de qualquer pessoa que seja.
5.Blogar: É uma das coisas que mais me trás felicidade,adoro vir aqui postar e depois ler e responder todos os comentários de vocês que sempre estão aqui para me apoiar e me botar para a frente.
6.Conseguir Concluir o que Planejei: Gente! Vivo planejando coisas,mesmo que eu não escreva e divida com alguém..ás vezes é uma tarefa simples,mas que exige um pouco de foco e quando eu termino,nossa é uma felicidade tremenda.
7.Ler um bom livro: Sou daquele tipo de pessoa que gosta de chegar no fim de um livro,exausta como se eu fosse a personagem da história,gosto de sentir as emoções como se eu fizesse parte daquilo e isso é muito bom,poder viver uma história sem deixar de viver a sua.
8.Dormir: Isso não podia deixar de estar na minha lista,porque é o que me dá mais prazer,sou bem dorminhoca e se eu pudesse ainda mais nesse frio,ficava quase o dia todo na cama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
9.Conversar com meus amigos/família: Se eu passo um dia sem falar com eles,eu fico bem maluca,sério! Parece que o meu dia não foi completado,falta algo...mesmo que eu tenha que conversar pelo Facebook,vale...mas preciso conversar.
10. O último e não menos importante! 
Estar 24 horas conectada com o meu namorado. 
Roberto mora na Bahia e a gente namora distância,mas isso não me impede de ama-lo,se fico um dia sem ouvir a voz dele eu fico muito mal,parece que minha vida vai acabar . Ainda bem que hoje existe a internet para aproximar quem está longe.  ♡

Então,gente me digam aí...o que te faz mais felizes?

Beijox
xx

You May Also Like

14 comentários

  1. Praticamente tudo o que você colocou. Também gosto muito de desenhar e fotografar sabe? Me faz muito feliz! hihi Adorei sua lista Carol, sempre me impressiono com nossos gostos em comum hahah ♥
    Um super beijo linda <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era mais nova,desenhava também mas agora eu acho que perdi a mão.:/
      xx

      Excluir
  2. Oi Carol
    Também adoro ler um bom livro daqueles que fazem com eu me sinta dentro da história. É perfeito. *-*
    Concluir o que planejo também me anima demais! É muito bom concluir nossas próprias metas, né?
    E dormir, dormir, dormir ♥♥♥ hahaha
    Adorei sua lista!!
    Beijo ;*
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  3. Dormir ♥ Comer ♥ Ler ♥ Bloggar ♥ Ouvir Musica ♥ Orar ♥ *-*


    Beijos, Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  4. A unica coisa que eu substituo é comer chocolate por comer doces
    (tipo bala, chiclete, pirulito kkkk).
    O restante, me identifico com todos. Tem coisa melhor do que ficar
    ao lado de nossa família, amigos e do nosso boy-magia?!
    Ah, é a melhor coisa do mundo!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha,a estar do lado do boy magia e escândalo é uma maravilha...
      xx

      Excluir
  5. Me identifiquei com boa parte para não dizer TUDO! hehehe
    Adorei Carolzinha!!! To gostando de te acompanhar!

    Beijoo ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu que fico honrada de ter uma leitora como você,Dani. :3
      xx

      Excluir
  6. Faço da sua lista a minha Carol! haha Todos os itens que você citou me fazem feliz também. Mas um em especial é meu vilão::: dormir. EU AMO DORMIR. Mas o que acontece é que dormindo demais eu perco as outras coisas. Tentando me livrar desse hábito </3 Falando em hábitos hehe Vi que você se inscreveu pro projeto "Change Your Bad Habits". Seria bacana se você participasse do grupo do facebook também! :D Lá estou postando todas as atualizações. Esse aqui é o link: https://www.facebook.com/groups/720224574688187/ ♡ Solicita partcipação lá, por favor :3 Enfim, era isso. Beijão! ♡

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada,Mi por me avisar,vou participar sim do grupo.
      Beijos
      xx

      Excluir
  7. kkkk Dormir pra mim esta em numero 1! kk Brincadeira!
    Eu geralmente gosto de listar as coisinhas que me fazem feliz!!! Para ver se estou firme com os projetos, é importante sim, para levantar a auto-estima as vezes!


    Te espero no post novo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,sempre é bom ressaltar aquilo que nos faz bem.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥