24/02/2014

Varal de fotos


Oi meninas e meninos...
Hoje finalmente choveu bem gostoso aqui em Pirassununga e está um clima ótemo para deitar na cama e se embrulhar no edredom e dormir pelo resto do dia,bão isso é para pessoas que como eu vivem num tédio infinito,mas nada de ficar negativando a parada...estou contente e quero dividir isso com todos vocês. :3

Eu já fiz um post falando de decoração e o pessoal gostou e resolvi vir com outro que é o mais fácil de todos os tempos e eu vou renegar a pessoa que sentir preguiça de fazer um bagulho desse e antes de virem me julgar eu não tenho quarto só para mim e outra eu ODEIO tirar foto,agora que estou me resolvendo com isso,mas enfim se eu tivesse essas duas condições citadas a cima eu faria.

Material

  • Barbante;
  • Prendedor de roupa;
  • Pregos e martelo e
  • Fotos é claro.

Como Fazer

Primeiro você prende o prego na parede e depois amarra o barbante de fora a fora...e logo depois é só deixar a sua criatividade fluir.
  • É claro que estou colocando os elementos básicos aqui...se você quiser use mais da sua bela criatividade e faça pregadores e barbantes enfeitados.
 Vejam alguns exemplos de como fica:


Enfim esse é post de hoje,espero que eu tenha agradado vocês.
Beijo Beijo e até o próximo post. ♥

XX

11 comentários:

  1. Eu AMEI esse tutorial.
    Tenho poucas fotos (legais) então não pretendo fazer agora, mas conforme for aumentando a quantidade com certeza irei fazer.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Faz sim,eu curto foto dos outros...minhas já são meio feinhas,mas as suas devem estar uma gracinha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ollá ^^
    Aqui onde eu moro também choveu e agora o clima está PERFEITO ♥
    O tutorial é mesmo ótimo, usar foto como decoração tanto pode ajudar a lembrar de belos momentos como deixar lindo o quarto *-*

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuva é tudo de bom ainda mais agora que ficou esse sol quase matando a gente cozido,neh...mas que bom que gostou da minha dica espero que coloque em prática.
      beijos

      Excluir
  4. Eu preciso fazer um varal desses! Mas a preguiça nao deixa :)
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaa ameii meu sonho de decoração é este!!! O problema é a mãe deixar mas eu acho tão lindo, deixa a decoração ainda mais criativa e bonita!!

    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais um pouquinho para sua mãe que ela deixa uheuheuehueheu
      beijos

      Excluir
    2. Ela acabou de falar que se eu quiser varal é só pedir que ela me dá as roupas pra pendurar junto rsrsrs

      http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. uhauahuahuahuahauhauhauhaua sua mãe é demais

      Excluir
  6. É bem legal a ideia, gostei!
    Eu já tem um mural na me quarto, mas sem duvidas o varal e bem mas bonito e moderno.

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que já tem,mas não faz mal dar uma renovada ne mesmo?
      beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo