Filmes inesquecíveis

by - fevereiro 21, 2014

Oi turma!
Como sempre digo eu não sou muito de assistir filmes,uma que eu tenho uma internet não muito boa para baixar,outra que sou uma sedentária que só e não saio nesse sol nem a pau para ir locar um filme e outra que eu não suporto assistir filme sozinha e como minha melhor e única amiga mora quase do outro lado da cidade fica meio complicado deu fazer essa tarefa,mas sempre existe aqueles filmes que marcam sua vida e eu decidi separar e mostrá-los aqui para meus lindinhos.

Para mais informações dos filmes cliquem nas imagens. :p

Titanic
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-5818/
Acho que nem preciso falar muito sobre esse filme,porque quase todo mundo o assistiu e se emocionou,bem...demorei anos para conseguir vê-lo inteiro,confesso que chorei rios...mas enfim é o que acontece com todo mundo.

Marley E eu
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-126412/
Outro que no final chorei litros foi esse, e quem não chorou?Eu além de ter visto o filme ainda fui lá e comprei o livro para sofrer em dobro,todo mundo sabe que a emoção que se sente lendo o livro é muito maior.

O som do coração
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-109845/
A primeira vez que vi foi na escola,tínhamos que fazer um trabalho e é claro que você JAMAIS presta atenção na história do filme,quando se assiste na escola.Para minha surpresa minha irmã deixou o dvd com esse filme em casa quando se mudou e deu para eu assistir e realmente não é de se arrepender.

A família da Noiva
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-58472/
Confesso que o assisti na Sessão da Tarde,mas valeu a pena afinal é um filme do Ashton Kutcher,e é muito engraçado valeu muito a pena,tanto que tive que alugar o filme para ver inteiro porque você sabe que pela sessão da tarde é cortado algumas partes e a temática dele é muito interessante pelo fato deles formarem um casal inter racial, que consta de duas pessoas de etnias diferentes...é importante mostrar isso,afinal é o que mais tem...sem falar que no país onde é rodado o filme existe um preconceito enorme com isso.

Escrito nas estrelas
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-28941/
Outro romance de tirar o fôlego a história foi muito bem escrita e o final é perfeito.Sem falar que a trilha sonora é demais.Sabe aqueles filmes que você assiste um vez e quer assistir para sempre?Foi assim que me senti e me sinto toda vez que eu o assisto.

  • Gente me perdoa pelo erro da fonte,eu nem sei o que aconteceu...mas dá para vocês lerem ne?
Esses foram alguns,se eu lembrar de outros faço a segunda parte...quero lembrar que esses são os filmes inesquecíveis para mim...e não para a mídia...
Um beijo e até o próximo post.♥

You May Also Like

25 comentários

  1. Desses aí eu o mais inesquecível pra mim é Titanic ♥ Eu adoro! Esse Escrito nas estrelas eu nunca vi, mas fiquei curiosa com a sua descrição. Beijos ♥

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme Escrito nas Estrelas é maravilhoso tenho certeza que você não vai se arrepender de ver.
      Beijos

      Excluir
  2. OMG, você citou meu filme preferido <3333 , eu suuuuper adoro Titanic :)) hahahaha
    Adorei o post
    beijinhs <3

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca assisti nenhum. :O - Já tentei ver Titanic, mas nunca tenho paciência de terminar. ♥ E sim, aceito seu convite de entrevista! (: Fiquei super feliz, meu e-mail é contatoamandavitoria@live.com

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não assistiu Titanic? Tenta achar alguém para assistir junto com você,é sempre ruim assistir sozinha.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amo Titanic e Marley e Eu <3 Os melhores na minha opinião!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Esses dois são os melhores mesmo,sou totalmente apaixonada por eles...sem falar que choro rios nos dois ne.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já assisti os dois primeiros. Gostei mt. O livro do Marley e Eu realmente é mt mais emocionante, eu amei! :D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li também e chorei muito mais do que no filme,perfeito.
      beijos

      Excluir
  7. Gennntee.
    Pensa numa pessoa que chorou assistindo Titanic e Marley e Eu. Eu literalmente suei pelos olhos.
    Os últimos ainda não vi.
    Eu adoooro cinema, mas vou pouco por algun$ motivo$ kkkkkk
    Beijosss,
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhauahauhauhauha cinema aqui na minha cidade não existe,mas esses filmes foram muito especiais para mim.
      beijos

      Excluir
  8. Titanic é um filme incrível!
    Acho que é um dos melhores do cinema americano.
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Érica,esse filme é perfeição total.
      beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Disse tudo,essas palavras definem bem esse filme,mas eu o amo demais.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei! Titanic é aquele filme que não há quem não conheça, né? hahah simplesmente perfeito ♥
    Marley & Eu também, mas tem um final muito triste! :[
    Amo assistir filmes *-* beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de Titanic é um insensível uheuheuhee
      beijos

      Excluir
    2. Quem não gosta de Titanic é um insensível uheuheuhee
      beijos

      Excluir
  11. Aaah eu adorei Marley e eu e o som do coraçao... Sao lindos... mil beijoos! Tem bom gosto pra filme kkk
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe muito obrigada pelo bom gosto,só tento gostar do que toca a minha alma.
      beijos

      Excluir
  12. Acredita que eu nunca assisti Titanic na íntegra? Pois é. Marley e Eu é chorável e lindo demais, e O SOm do coração eu assisti um tempo atrás na escola, e é realmente lindo u.u
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. eu assisti todos menos "escrito nas estrelas" .
    http://bgbadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta assistir eu acho que você vai amar se curte romance.
      beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥