Os maiores micos na hora de se vestir

by - fevereiro 19, 2014

 OiOiOiOi...meninas e meninos,como estão? Eu sei que prometi que não ia mais falar o "tudo bem?" Mas hoje deu vontade,estou animada e por isso quero que todos saibam que desejo um resto de semana maravilhoso e iluminado para todo mundo,pras inimigas principalmente...saibam que o seus recalques batem no meu bom humor e voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! UHUEHUAHUAHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEH *risada maligna*.
Eu não sou uma it girl,nenhuma fashionista,nenhuma it qualquer coisa...a enfim,sou uma mulher comum e como eu sei que meu blog são para mulheres e homens comuns..resolvi fazer um amontoado de coisas que são horrorosas na hora de se vestir.

Mulheres

Transparência demais

Está muito em alta vestidos,blusas,saias com transparência e é super lindo,é muito legal você querer ser sexy na medida certa,mas por favor usem com moderação..não é porque você tem um corpo bonito que pode sair por aí mostrando tudo!

Estampa que não combinam

Se você está usando uma peça do seu look com estampa de flores,não coloque uma estampa xadrez junto...fica a pior visão do mundo.Saiba que existem N formas de você combinar estampas e cores,tente usar o melhor do seu bom senso,sem contar que se não o tiver use roupas sóbrias.

Shorts/Calça apertada 

Quando você for na loja comprar uma dessas peças,escolha o modelo do seu tamanho e não de um número menor,sabe porque? Vai parecer que você está mais gorda do que você mesma não quer aparentar,sem contar que não é vergonha nenhuma você estar fora do seu peso ideal eu também não estou e nem por isso morri.

Acessórios que chamam mais atenção que a roupa

Não tem coisa pior do que você ver uma mulher que esteja com aquelas bijus enormes,que não combinam nada com a roupa e mais ainda quando estão tudo junto,brinco,colar,pulseira,anel,tornozeleira,acessório no cabelo...fica parecendo uma passista de uma escola de samba.

Salto é pra quem sabe andar!

Esse é um grande problema,porque toda mulher é apaixonada por sapato isso é a coisa mais normal do mundo,imagina por sapatos de salto.Sim eu também sou apaixonada,mas eu não sei andar e nem por isso estou ali chorando num canto por causa disso,meninas prestem atenção...nós mulheres reparamos tudo,você quer sair na rua e parecer poderosa,ou uma baranga?Ás vezes é melhor tu colocar um saltinho baixo do que um altão e ficar andando igual a Valdirene,né verdade?

Homens

Calça/Bermuda cinquenta números maior

Jovens meninos do meu coração,não tentem parecer um badboy com uma coisa dessas,vocês acham que estão arrasando,mas não estão.A gente não quer sair por aí vendo a cor da sua cueca se liguem nisso.

Bermudas com estampa de praia

O nome já diz tudo,elas foram feitas para serem usadas na praia e não por aí como se fossem monumentos de uma vitrine o pior de tudo é que fazem a questão de combinar essas perfeições com camisetas com estampa coloridas que doem os nossos olhos e nos cegam até a próxima vida.

Corrente de funkeiro

Tem coisa pior do que o item a cima,os jovens que andam por aí sem camisa e com essa corrente horrorosa no pescoço que na primeira água que cai já fica preta,gente,gente vocês não são funkeiros e não estão ostentando nada,por favor parem com isso.

Moletom maior que o normal

Eu acho que está havendo um grande problema na hora das pessoas irem comprar roupa nas lojas,não é possível tudo tem que ser um número maior,sabe eles vestem aquele moletom que vai no joelho...que coisa mais nada a ver.

Óculos espelhado da feira

Me julguem por causa disso,mas eu acho que dos itens todos daqui esse é o pior,eu coloquei o da feira,mas nem se fosse da Chili Beans eu ia gostar desse óculos tenho sempre a impressão que estou olhando para um ET,quando se está com eles.

O post ficou bem compridão,mas até que gostei...acho que a minha inspiração está voltando. E aí concordam comigo em alguma coisa? Me digam,vou adorar saber a opinião de todos.
Beijos.♥

You May Also Like

14 comentários

  1. Né verdade!! Trasparencia de mais...
    E quando o menino usa calça caindo que horror se é pra mostrar a cueca nem precisa da calça, bermudas com estampas são horriveis e tem meninos que usam elas na escolaa que horror!! Correntes são uó, uó !!!

    Bjs.
    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooooooooooooossa eles usam isso na escola? Gente,nem lá está a salvo.
      Que horror. :o
      beijos

      Excluir
  2. Cansei de ver mulheres usando saltos e entortando o tornozelo no meio da rua,não dá nem para segurar a risada nessas horas...roupas com estampas diferentes também é meio bizarro e transparência quando não é bem usada fica muito vulgar.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mas elas não tem noção e continuam usando salto...aff..pior dos piores micos.
      beijos

      Excluir
  3. Nossa, todos esses micos são horríveis, mas a estampa e a roupa apertada acho que ganham o troféu de "menos pior", kkkkkk
    Bjos!
    Taíse
    http://blogvestidorodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, muita gente precisa saber disso né ? haha
    parabens pelo seu cantinho , amei !
    bjs

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza,muitas pessoas precisam ler as minhas dicas.
      beijos

      Excluir
  5. Ficou super engraçado o jeito q vc escreveu, hehe :-D Roupas de um tamanho errado ninguém merece né. Amei as dicas!! >.<
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uheuheuehuehe eu tento ser o mais realista o possível,sempre é bom escrever assim.
      beijos

      Excluir
  6. As vezes perdem mesmo o bom senso na hora de se vestir

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente esse oculos e o fim do mundo , fiiiiiim do mundo e a coisa mais ridicula meamo. E nem me fale das mulher q parece árvore de natal, achei o post excelente, concordo com tudo, parabens bjoooooo

    Coisas-de-menin4s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin o pior é que tem muitas que não concordam com a gente,ne?
      beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥