TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

by - fevereiro 25, 2014

Lindões:Chester Bennington e Mike Shinoda. :3
 Oi turma!
Estou aqui de novo para responder uma tag que novamente eu peguei no blog da Maby o Princess of Love,eu sou tipo muito viciada nele e sempre que posso vou lá...é um blog muito legal e tem assuntos super variados sem falar que a dona é uma fofa e trata os seus leitores super bem,não deixem de ir lá conhecer.
Eu acho que já respondi essa tag se não for essa é bem parecido,na verdade já respondi algumas tags e sempre me confundo,mas enfim vamos ver.

As regras são essas:
  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas por quem indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
11 coisas sobre mim:
  1. A cor de esmalte que eu menos gosto é vermelho,apesar deu amar essa cor;
  2. Adoro andar descalço;
  3. Gosto de ter cabelo em comprimento médio,mas sinto falta dele comprido;
  4. Não gosto de calor;
  5. O dia da semana que eu menos gosto é o domingo;
  6. Não tenho o costume de assistir filmes/séries;
  7. A rede social que mais uso é o Facebook;
  8. Não uso WhatsApp;
  9. Minha letra não é de feminha;
  10. Sou viciada em All Star;
  11. Gosto demais,demais de brigadeiro.
Bão não irei indicar nenhum blog,quem quiser pode responder e podem me mandar o link que eu visitarei todos.

11 perguntas feitas pela Maby:
  1. Qual era seu livro favorito quando criança?
  2. Se você pudesse conhecer um famoso,qual seria?
  3. Se você pudesse mudar seu nome,qual outro nome você escolheria?E porque?
  4. Se te entregassem uma folha de papel em branco,nesse exato momento,o que você escreveria/desenharia?
  5. Um filme que nunca se cansaria de assistir?
  6. Um esporte que gostaria de praticar?
  7. Se dessem um livro com a história da sua vida,você leria o final?
  8. Alguém te inspira?
  9. Se você pudesse fazer algo sumir da face da terra,o que seria?
  10. Você acredita em vida em outros planetas?
  11. Uma comida que tem vontade de experimentar?
Respostas:
  1. João e o Pé de feijão,foi o primeiro que li...então é esse.
  2. Mike Shinoda.
  3. Eu sempre quis me chamar Raquel o motivo não sei.
  4. Escreveria sobre a situação que me encontro,quando estou mal gosto de me expressar escrevendo.
  5. Titanic e Escrito nas estrelas.
  6. Patinação no gelo.
  7. Não.
  8. Sim e não uma,são muitas.
  9. A fome,desrespeito,humilhação...o ódio.
  10. Acredito.
  11. Nossa eu gosto muito de comer,não tem como eu eleger apenas uma comida.
 Perguntas para quem quiser responder:
  1. O que mais te incomoda,quanto a situação que o Brasil se encontra?
  2. Se um dia for sair do Brasil para morar fora,qual país escolheria?
  3. Qual foi a maior loucura que você fez na vida?
  4. Qual foi a maior bronca que os seus pais te deram?
  5. Se fosse para escolher,escolheria o dia ou a noite?
  6. Qual sabor você prefere: Doce,Salgado ou Azedo?
  7. Uma música que diz sobre a situação pela qual você se encontra?
  8. Um livro que marcou sua vida?
  9. Qual é o seu maior sonho?
  10. Tem alguém que mais te inspira?
  11. Me diga qual é o blog que mais gosta de visitar.
E aí gostaram de saber mais sobre mim? E não deixem de responder as perguntas,vou gostar muito de saber a opinião de todos vocês.

Beijo,Beijo e até o próximo post.♥


                                        

You May Also Like

7 comentários

  1. Já respondi essa tag no meu blog e é bem legal!
    Também não tenho WhatsApp no momento porque exclui. Esse aplicativo "acabava com a minha vida". Eajauhauaha.
    Amei suas respostas!

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauhauhauahuahauhauahuahauhauahu ufa assim não me sinto única.
      beijos

      Excluir
  2. Amiga amei a tag e sobe alguma coisa sobre você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha linda que bom,nossa há quanto tempo que não aparece por aqui pensei que tinha se esquecido do meu blog...hehehehe.
      beijos

      Excluir
  3. Ameeiii as respostas *-* Fiquei super feliz por você ter respondido... Muito obrigada pelos elogios ♥ também amoo passear por aqui ♥

    Raquel é realmente um nome muito bonito, também sinto muita vontade de praticar patinação no gelo ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauhauhauahuahauhuahauha...eu adoro o seu blog sempre estou lá e elogio sim porque você merece.
      beijos.

      Excluir
  4. Pode deixar que visito sim o seu blog e vejo o sorteio.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥