TAG: PERGUNTAS ESTRANHAS

by - fevereiro 02, 2014

Meus pés...coloridos,sqn!
Oi pessoal....eu tenho que parar de escrever "tudo bem?" Porque ninguém vai responder mesmo,então para que fazer isso,ne? Hoje vim com outra tag que eu peguei no blog da Maby o Princess of Love, que eu adoro por sinal não deixem de visitar e resolvi responder...achei bem engraçada as perguntas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chorem de rir comigo também.
Eu tenho uma coisa para dizer,como vocês meninas não conheciam Linkin Park? Eu não consigo viver sem eles,sem falar que é uma das maiores bandas dos últimos dez anos,fiquei muito surpresa com os comentários,mas enfim...fico contente que tenham conhecido melhor eles através de meu blog.
E eu deletei mesmo a página do blog,me perdoem...mas ela estava lá de enfeite eu não estava visitando e deixando ela atualizada,foi a melhor coisa que fiz...então,mas vou parar de escrever,escrever e vejam as minhas respostas.

Respostas estranhas

  • Qual o apelido que apenas sua família te chamaste?
Quando eu era criança tinha vários apelidos,que eu nem me  lembro quais...,mas tem um que ficou que minha mãe apenas me chama que é pittili ou pittiuili. ???????Não sei da onde surgiu isso.

  • Qual habito estranho você tem?
Ficar olhando atrás de mim na rua para ver se tem alguém atrás de mim. O.o

  • Você tem alguma fobia estranha?
Não.

  • Qual musica você cantaste em voz alta?
Todas que veem a cabeça.

  • Qual mania dos outros que mais irritastes?
Ficar olhando para outros lugares quando eu converso com eles.

  • Quando estás nervosa qual habito praticastes?
Falo demais e converso com a primeira pessoa que aparece.

  • Qual lado da cama você dormi?
Lado da parede,que seria o esquerdo.

  • Qual foi seu primeiro urso de pelúcia e qual o nome dele?
Que eu me lembre e que marcou minha infância foi a Buba uma coelhinha que minha vó me deu.

  • O que você sempre pede no Starbucks?
Nem sei o que é isso. :/

  • Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
Nenhuma.

  • Que lado você fica no chuveiro?
Embaixo?

  • Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Não?

  • Qual fast food você sempre come?
Nenhum,não tem fast food na minha cidade,minto tem sim o Subway mas nunca fui.

  • Qual frase de exclamação você sempre fala?
Não posso falar é proibido para menores,kkkkkkkkkkkkkk essa também,mas sempre falo Nossa!,Poutz! Velho,que isso?

  • Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijama ou alguma roupa que já está mais velhinha e que seja super confortável.

Hey,foi isso espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim...se tiverem mais alguma tag e que queiram que eu responda me mandem eu vou adorar postar para vocês,
Beijos.♥

You May Also Like

40 comentários

  1. Ollá ^^
    Eeeehhhhh fico feliz que tenha gostado da tag e que tenha vindo responder hehe'
    Gostei do seu apelido haha' os meus também não tem nada a ver com meu nome kkkk' XD

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem a minha cara,hehehehehe e muito engraçada adorei responder.
      beijos

      Excluir
  2. Oii
    Adoro tags, amei suas respostas! hehehe
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro tag sempre que tiver uma bem legal estarei respondendo.
      Beijos

      Excluir
    2. Nunca criei tags no meu blog... mas quero fazer, vou lembrar de ti, ai te marco em uma!
      :P
      Beijos

      Excluir
    3. Ha sim agradeço por lembrar de mim.
      beijos

      Excluir
  3. Hahaha muito legal a tag... :D
    Beijos :*

    FB - http://marcelalioy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag, Carol!! Diferente, né? ;-)
    Ahhh, eu tbm adoro cantar as músicas que vem na minha cabeça. Hahhaaha
    Bjuuuuu
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de cantar? Existe um artista dentro de todo mundo,neh
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos

      Excluir
  5. Nossa, apelido estranho mesmo. Hahaa. Adorei essa tag, ainda não conhecia. D:

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os apelidos que mãe inventa sempre são estranhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      beijos

      Excluir
  6. kkk rachei!
    eu tb tenho essa mania de olhar pra trás kkkk
    medo!!!
    rsrs
    adorei o post

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é demais essa tag é muito engraçada mesmo
      beijos

      Excluir
  7. hahaha olha cada perguntinha hein ??
    adorei *.*
    bjkass
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também durmo do lado esquerdo haha Adorei a tag!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ain fico feliz que tenha gostado da tag e eu adoro responder
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu AMEI a tag, sério! kkkkk
    Achei as perguntas estranhas e engraçadas ao mesmo tempo.
    Estou pensando em fazer também no meu blog. (:

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer manda pra mim,eu vou adorar ler as suas respostas.
      Beijos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Demais ne...foi por isso que quis responder,essas perguntas são as que ninguém faz.
      Beijos

      Excluir
  12. Minha mãe me dava apelidos também kkkk Era tampinha e Pitiula kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mães são assim mesmo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  13. Amei saber sobre suas coisas estranhas e me indentifiquei muito
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa ter se identificado comigo,gosto quando isso acontece.
      Beijos

      Excluir
  14. adorei! hahaha
    Minha familia me chama de Tatati, alias, hoje só minha irma me chama assim, uma marmanjona de 17 anos! hahaha
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive muitos,mas o que sobrou foi esse mesmo. ahahaahahahaha
      Beijos

      Excluir
  15. Eu não achei essas perguntas estranhas hahaha foi bom saber mais de ti. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ha,acho que todo mundo já passou por alguma coisa assim,neh
      Beijos

      Excluir
  16. Ain que linda Carol *-* Bem legais as perguntas!

    Tem um mega sorteio lá no blog ♥ Corre lá! :) Espero sua visita.

    Beijooos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei o blog =*
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei esta tag e as perguntas foram bem criativas.
    Adriana Almeida FB
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as respostas, tu foi direta e criativa, amei *u*
    "embaixo?" foi demais auhsuhuauhahahaus
    beijos e que Deus te abençoe, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi bem essa pergunta,tive que tirar onda ne heuehueheuheue
      beijos

      Excluir
  20. OIee. Cada pergunta em kkk
    De onde veio elas?

    'proibido para menores' e 'embaixo?' foi demais kkk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  21. Starbucks, é uma cafeteria super famosa!!
    Procura no google, que vc vai ver!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥