ENTREVISTA: TAMARA TEIXEIRA

by - fevereiro 20, 2014

Oi Lindoooooos!
Hoje é dia de entrevista,tchutchutcha! ♫ E a entrevistada do dia é a Tamara Teixeira do blog Brilho na Make,eu conheci ele não faz tipo muito tempo,mas já adorei e digo para vocês depois dessa entrevista irem lá correndo porque o blog é lindo. ♥
Mas vamos ao que interessa,neh...gente.Lembrando que essa entrevista foi respondida já faz um tempinho,então não reparem se tiver algo que não tenha muito a ver com o blog hoje,afinal ela até trocou de nome.

Olá flor! Primeiramente, eu gostaria de agradecer pelo convite e está sendo uma honra fazer essa entrevista.
Dados Obrigatórios
Nome: Tamara Teixeira
Nome do blog: Brilho na Make
Link do blog: http://brilho-namake.blogspot.com.br/

Perguntas sobre o Blog

1. Porque escolheu esse nome para o blog? 
R: Já faz um tempão que eu tenho o blog, aí não lembro perfeitamente, mas a ideia surgiu espontaneamente mesmo! A única coisa que eu estava certa de querer era um nome em inglês. 

2. E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele? 
R: Eu  tinha um antigo blog que estava dando problemas, estava muito difícil de continuar e a vontade de criar um novo blog já me acompanhava! A partir do erro que o meu antigo blog começou a dar, eu criei o Sweet Teen,e que agora é o Brilho na Make. Mas o motivo por eu ter começado tudo foi porque eu jogava Habbo e naquela fase blogger estava fazendo muito sucesso, quando eu perguntei para uma colega antiga minha, ela disse que dava para criar um blog no ''blogspost''. 

3. Quais os assuntos principais que seu blog tem? 
R: Moda e comportamento. São dois assuntos que gosto muito de falar! Não sei se realmente faz muito sucesso, mas é o que mais me agrada.

4. O que você espera para o futuro dele? 
R: Difícil! Bom, que minhas leitoras continuem comigo e que eu sempre possa estar aprendendo algo novo no mundo da blogosfera, além de evoluir.

5. Você tem alguma mania no blog?
R: Até onde eu saiba,  nenhuma... hahaha! 

Características pessoais

1. Fale um pouco sobre você. 
R: Tamara Teixeira, 11 anos. Sou muito vaidosa, ciumenta, tímida e orgulhosa! Apaixonada por músicas (samba, sertanejo, pop dentre outros) e filmes. Sou uma menina muito sonhadora e um dos meus maiores sonhos é fazer intercâmbio para diversos lugares! Gosto de fotografar e também ser fotografada, haha. Meus pratos prediletos são macarronada, fast food e estrogonofe de frango. Ainda não sei o que quero para o meu futuro, até porque, tenho muito tempo para pensar! Talvez eu faça jornalismo ou algo relacionado a moda, enfim... Sobre meu estilo, não é nem um pouco definido! Sempre de acordo com meu humor, dia e tempo.

2. O que mais gosta de fazer nas horas vagas? 
R: Cuidar do blog, fotografar, escrever, assistir filmes (ou televisão mesmo)... 

3. Tem alguma mania? 
R: Mexer no cabelo praticamente toda hora! (risos)

4. Quais são as coisas que mais ama na vida? 
R: Na verdade... Vou responder as pessoas, que é minha família e amigas. 

5. Se encontrasse o Gênio da Lâmpada e pudesse fazer um pedido, qual seria? 
R: A minha viagem para algum outro país. 

Aqui vou deixar uma foto minha, ok? :)
Atenciosamente, Tamara! 
E aí gostaram? Se sim,deixem nos comentários e façam a entrevista que eu vou adorar postar um grande beijo e até mais. ♥

You May Also Like

10 comentários

  1. Foi uma honra, Carol! Obrigada pelo aviso que o blog mudou de link, hihi...
    Amore, se não fosse pedir muito, só poderia modificar um pouco da pergunta 4? Eu amo a Deus, minha família e amigas. =] ♥
    Beijos e obrigada pela oportunidade! Seu blog é lindo. ♥

    Brilho na make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou modificiar nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao,hahahahahahha........vai ficar assim como no original.
      beijos

      Excluir
  2. Ual muito bom, adorei a entrevista ! :) Parabéns pelo blog!
    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS
    Perdi muita coisa Carol kkkkkkkkkkk
    Vamos lá...
    Vou ler todos os posts, que são muuuuuitos; Você pediu afiliação, aceito sim, se o pedido ainda estiver aberto, mas antes tenho que fazer uma elite de afiliados kkkkkkkk
    Tem entrevistas agr aqui? Nossa, vou enviar pra você agora mesmoo!
    Beijosss.
    Vou ler suas milhares de postagens que ainda não li kkkkk
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahah aloka,nem precisa ler todos os posts e vou amar ler as suas respostas quanto a entrevista e fica tranquila a proposta com certeza está aberta.
      Um beijo.

      Excluir
  4. Ah, sobre o Post, a Tamara é muito legal, eu já conhecia o blog dela!
    Ela tá certa, viajar é muito bomm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog dela é lindo mesmo,eu estava meio perdida nem sabia que tinha trocado de nome.

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥