Top 5: mistérios da humanidade

by - fevereiro 05, 2014

 Oi minha gente! Gostei muito da repercussão que teve o meu post anterior sobre a tag eu me diverti demais lendo os seus comentários,nossa eu fico super feliz a cada comentário que surge,sério mesmo,devo muito a vocês por sempre me fazerem muito bem,obrigada.♥
O post de hoje é bem legal,porque eu adoro mistérios,mas confesso que sou meio medrosa sempre tenho que ler essas coisas de dia e quando tem alguém em casa comigo,porque depois não consigo dormir hahahaahahaha eu sei que já sou bem grandinha para essas coisas,mas vou fazer o que ne? Acontece!
Não está em ordem de maior ou menor...é apenas a ordem que gostei de colocar.
Vamos aos mistérios?

Stonehenge

Localizado no sul da Inglaterra,este é um dos monumentos mais misteriosos do mundo já que até hoje não se descobriu o motivo de sua construção e nem como foi construido,pelo simples fato daquelas pedras serem pesadas pra burro,estima-se que pesam 50 toneladas e tem 5 metros de altura.

Atlântida

Cidade pela qual muitos e muitos estudiosos estão ai na dúvida se existiu ou não,você meu querido leitor já ouviu falar,certo?E aquela tal cidade que Platão disse que tinha existido e foi para o fundo do mar,mas até hoje não existem evidencias concretas que ela existiu.
    
Mistério no Curral

Vou confessar procês que esse eu nunca tinha visto,mas estava aqui pesquisando e achei a história muito,muito estranha...eu hein...foi assim,o cara (Robert Ranny) tinha uma fazenda e num belo dia acordou e o gado tinha sido morto eletrocutado o estranho é que nessa noite não havia tido tempestade e nem havia rede elétrica por lá,mas o pior foi que ele enterrou os animaizinhos num canto e plantou milho e o milho morreu sem nenhum motivo aparente e depois plantaram-se outras coisas que também morreram.Foi chamado as autoridades,mas até hoje o caso está em aberto.

Overtoun Bridge

 E uma ponte localizada na Escócia numa cidade que é muito difícil de se escrever o nome e também de pronunciar,enfim ela ter formato de arco e que foi construida em 1859.Parece que nos anos 50 e 60 muitos cães se jogaram dela e sempre do mesmo lado e em 1994 foi registrado que um homem jogou o seu filho bebe se lá afirmando que era o anti cristo.Muito especula-se desse local,dizem que pode ser um portal entre o mundo dos mortos e dos vivos.

Manuscrito Voynich

O livro que ninguém lê foi encontrado em 1912,por um tal cara chamando alguma coisa Voynich, possuindo 204 páginas com letras e códigos indecifráveis e desenhos muito dos estranhos,pesquisadores já tentaram de tudo para descobrir o seu significado e nada até hoje.Alguns dizem que ele é uma fraude,outros dizem que pode ser de alguém que teria uma inteligência a mais,só se tem uma certeza ninguém conseguiu decifrá-lo.
Tem muitas outras milhares de matérias falando sobre esse livro,se quiserem saber mais pesquisem,gente se eu for escrever tudo aqui,vai ficar um post enorme e eu sei que oces tem preguiça de ler.Se quiserem saber mais leem esse post do meu querido Matheus do Joven Clube || com "N".

Bão gente,foi isso...espero que tenham gostado,me desculpe se ficou ruimsinho o jeito que digitei,mas é assim que eu sou...enfim,desculpa sociedade.

Beijos e até mais. ♥

You May Also Like

12 comentários

  1. Oioi Carol! voltei... Desculpa a demora, passei um tempão deprimido e pensando o que fazer da vida. Mas me animei de novo com o blog. Enfim, não se preocupe, eu sempre vou estar comentando aqui também! Vamos ao comentário desses mistérios...
    Também amo ler sobre essas coisas rsrsrs sempre tive vontade de tirar foto no Stonehenge *-----* dizem que foram alienígenas que colocaram aquelas pedras lá!
    Eu acredito na história de Atlanta e esse manuscrito desse cara parece um livro sobre botânica (falo pelos desenhos de plantas).
    Beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2014/02/finalmente-comprei-uma-camera-voltei.html

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom que voltou Luiz estava sentindo sua falta,nossa adoro você muito mesmo.♥
    Nossa eu adoro coisas de história e mistério,mas sou um pouco medrosa,mas enfim...essa coisa de alienígenas é algo bem mais sinistro,ne verdade?
    Beijos.♥

    ResponderExcluir
  3. Confesso que só tinha ouvido falar dos dois primeiros e nas aulas de História da Arte ainda... Os outros são realmente grandes mistérios...

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mais por aí,tem alguns que dá até um medinho por isso nem postei.
      beijos

      Excluir
  4. É difícil decidir se deve-se acreditar ou não, sabe adoraria entrar Atlântida, se existir é claro! Acho que todos conhecem essa lenda, por causa do filme da disney.
    Jogar o filho da ponte... mesmo se fosse o capeta eu não terei coragem é um filho, seu filho. é estranho kkkk'
    beijos
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas coisas que não tem uma explicação lógica,só sei dizer que é muito interessante,Atlântida é algo que todo mundo deve ter uma curiosidade a mais,eu penso assim...e sobre a ponte,eu teria até medo de andar por lá,eu hein.
      Beijos

      Excluir
  5. De todos esses eu só ouvi falar de Atlântida.
    Fiquei impressionada com a história da ponte.
    Menina, que coisa! Os cães se jogaram do mesmo lado e o pai jogou um bebê.
    Intrigante...
    São fatos que acontecem e ninguém sabe explicar.

    Beijinhos e sucesso
    :)

    Seguindo...
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tem coisas piores da onde eu li esses artigos,tem uns que é melhor ler de dia para não ter pesadelo a noite,dizem que essa ponte é um portal,vai saber ne...eu hein.
      Beijinho

      Excluir
  6. MDS meu blog foi comentado ali AWN ♥♥♥
    Carol sua fofa AUAUAUAHUA
    Confesso que só sabia de Atlandida e do Manuscrito o resto eu fiquei tipo "mds eu preciso desvendar isso AGORA" AUAUAAUAHHAUHAUUA
    Adorei o post *-*

    XOXO :D | Joven Clube }

    ResponderExcluir
  7. Oooooooooooooooooooooown,é claro ne...eu adoro seu blog,joven kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo,Beijo...desvende é muito legal. ♥

    ResponderExcluir
  8. Amoo esses mistérios tem vezes que passo o dia inteiro a procurar mais sobre eles hehe'
    O único que não conhecia era sobre o Manuscrito Voynich '-' muito estranhoo kkkk'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também,mas é como eu disse sou bem louquinha eu vejo depois fico com medo,vai entender? ehehehehehe
      Beijos,Maby.

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥