DECOR: QUARTO DIVIDIDO

by - janeiro 21, 2014


Oi meus queridos,tudo bem?
Decidi postar sobre isso,porque sempre vejo dicas para decorar o seu quarto e fico bastante triste é que quase nunca tem dicas para a gente que divide o quarto com alguém,eu sei que tem muitas pessoas que tem irmão mais novo ou mais velho e divide sim o quarto......eeeeu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Mas então se não dividem agora,talvez no futuro tenham que fazer isso,vai que vai estudar fora de casa ou vai morar com alguém sei lá,nunca se sabe,enfim...espero que as dicas que vou dar sirvam para alguém.

Dica número 1: Se o quarto é pequeno,piorou ne,mas tem uma salvação,você pode usar e abusar das paredes,colocando papéis de parede,mural de fotos,quadrinhos,espelhinhos,prateleiras para colocar livros e afins,use de sua criatividade que isso vai funcionar bem.Não se esqueça de sempre decorar bastante o lado em que fica a sua cama,mas se vocês usam beliches tem uma forma decorar mais legal que é botar colchas da cama diferentes,ursinhos de pelúcia para as meninas...essas coisas.Vejam aqui: {}

Dica número 2: As coisas começam a melhorar se o quarto é um pouquinho mais espaçoso,com isso além das dicas número 1,você já pode começar a pensar em móveis diferentes- Hã? Como assim,Carol? Não é porque você divide um quarto com alguém que necessariamente precisam ter os mesmos móveis,você pode medir o tamanho do seu lado do quarto e comprar de diferentes cores e modelos.Olhem esse site: {}


Dica número 3: Usem e abusem de objetos de decoração facilmente encontrados em todo canto da sua cidade ou na internet ou você mesmo pode fazer.Existem vários tutoriais em blogs de objetos de decoração lindos que se pode fazer em casa.Como digo sempre usem de sua criatividade.Vejam alguns exemplos aqui. {},{}.

Dica número 4: Antes de decorar e fazer toda a mudança,faça uma limpa nas bugigangas...ne gente,todo mundo tem coisas guardadas que não usa mais,tenham apenas o necessário.Doem as coisas que ainda estão em bom estado e as que não estão joguem fora,isso é uma dica usável para qualquer situação.

Dica número 5: A última e não mais importante,planeje as mudanças que está proposto a fazer com a pessoa pela qual você divide o quarto,vai que você compra tudo e faz toda a correria para no final receber um não da pessoa.

Visitem esses dois sites que tem dicas ótimas de decoração: {♥}  {♥}

É isso,pessoal e aí gostaram?Tem mais alguma ideia para complementar? Se tiverem deixem nos comentários.

Beijos.

You May Also Like

11 comentários

  1. amei <3
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu quarto ainda tem a mesma decoração de quando eu tinha 10 anos, então... Eahauahua.
    Mas agora eu mesma tô mudando ele colocando coisinhas que eu gosto.
    As dicas foram ótimas e ajudam bastante.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu amo decorar o quarto com coisas simples que fazem uma diferença bem grande
    Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que as dicas que coloquei aqui,valem também para as pessoas que não dividem o quarto.
    beijos.♥

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas flor, adorei mesmo, o quarto da Lavínia é bem pequeno mas estou colocando coisinhas diferentes sempre e estou pensando em dá uma repaginada geral,beijão.
    Áurea Feminina | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ah,Luana que bom que gostou das dicas...quarto de criança é uma lindeza né..acho uma graça quando se tem muito brinquedo ai pode decorar.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Por mais que tente ñ consigo deixar meu quarto com a minha cara.

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sempre dividi o quarto com minha irmã e não conseguimos decorar como queríamos porque faltava money. Agora cada uma tem seu quarto e um pouco de dinheiro, e os quartos vão ficando lindos, rs.
    Seguindo viu.
    Beijinho
    FB
    http://blog.chocowlat.com
    http://facebook.com/chocowlat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah que bom para voces,pelo menos essa parte de dividir foi resolvido.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥