10 ON 10: VERÃO

by - janeiro 10, 2014


OiOi gente,tudo bem?
Estou muito feliz e preocupada hoje,porque é a primeira vez que participo de um projeto junto com outras blogueiras e esse é muito especial,porque são 10 meninas dispostas a postar 10 fotos em todos os dias 10 com algum tema e o dessa vez é o Verão. Juro que me esforcei para tirar fotos legais,mas não sou profissional e tirei as fotos com a câmera do meu celular,porque minha irmã me emprestou a câmera dela e não trouxe o cabo para eu transferir elas para o computador,tive que me virar nos 30.
Espero que gostem e que não se espantem gente linda,não sou muito boa em tirar fotos, tenho que agradecer a minha amiga Bianca Oliveira que também me ajudou enviando algumas imagens para eu colocar aqui,porque o local onde ela tirou as fotos é muito distante de onde moro,mas é daqui da minha cidade é a Cachoeira de Emas.
Agora chega de enrolação e vamos as fotos.











Então pessoal foi isso,eu moro no interior de São Paulo,portanto não tem como eu tirar foto de paisagens bonitas,desculpa s.o.c.i.e.d.a.d.e.

Confiram os outros blogs que estão participando: Impossível ser Normal,Burguesinhas,Emily Jacky,Déia Dietrich,Bem e Bela,Garota Catarina,Sweter Azul,Ádemainlove e Mais uma Primavera.

Beijox
XX

You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei as fotos, Carol - principalmente a sétima :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas fotos! Eu tbm não sou profissional, mas até o final desse projeto estaremos craques..rs! bjs

    www.bemebela.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem praia e piscina, a gente sempre dá um jeito de tirar fotos legais... e mesmo com o celular a gente se vira.
    Eu tenho um projeto fotográfico de fotos do nascer do sol todo feito com o celular. Com as antenas dos vizinhos atrapalhando e tudo, ainda assim saem fotos lindas. Te convido a conhecer :) http://www.flickr.com/photos/deiadietrich/sets/72157633549377354/ esse é do ano passado e tem muitas fotos legais, do celular hehe
    beijokas amada
    www.deiadietrich.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas,por terem curtido as minhas fotos...grande beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. Ain, que linda suas fotos, perfeitas! Adorei a do por-do-sol e as da cachoeiras, super linda! Fiquei com vontade de esta na água agora, rs

    Seguindo ;D

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que bom que gostou das fotos,tive que me virar pra tira-las.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ahh que máximo o Projeto!! Também quero aprticipar, como faz? Sou de Salvador/BA e acredito que consigo tirar fotos legais para compartilhar com vocês. beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Carol vi por curiosidade retribuir sua visita e adorei as fotos, mesmo com um celular nas mãos fazemos grandes obras, parabéns!!
    www.templofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que belas fotos =)

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quê isso, adorei as fotos.. principalmente a do pôr do sol. Também estou participando de um projeto fotográfico, se chama '52 weeks project', que tbm é bem legal <3

    ʕ•ᴥ•ʔBeijos, Panda.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥