Top 5: bandas que acabaram

by - janeiro 05, 2014

OiOi Meninas e Meninos! Tudo bem com vocês?
Muito obrigada aos meus 105 seguidores e todas as curtidas que recebi no Facebook,estou muito feliz por ter começado 2014 tão bem assim,ah relembrando que quem não curtiu a minha página no Facebook curtam lá...a caixinha está bem aqui em baixo,ok?
Eu resolvi fazer esse novo quadro,porque gosto de curiosidades e qual é a graça de você saber algo,se não tem como compartilhar? Estamos em um ano novo e nada do que algo novo no blog,então prestem Atenção!

 Ressaltando aqui,que vou postar bandas que EU gosto,e que dessa forma são bandas que talvez algumas pessoas não conheçam,a lista foi feita por mim com base em algumas pesquisas,não copiei de nenhum site/blog,por isso podem pensar que faltou alguma banda.

My Chemical Romance

Banda de rock com 5 integrantes e que durou um pouquinho mais de 10 anos e sim fez muito,mas muito,mas muito sucesso entre os adolescentes da geração 2000, eu particularmente adorava eles,quando tinha mais ou menos os meus 15/16 anos,mas eu cresci e deixei de curtir tipo muito,mas ainda gostava de algumas músicas e é claro que fiquei meio triste pelo fim da banda.
Eles não disseram o porque do fim,mas deve ser porque algum dos integrantes se desentendeu do resto,já que haviam trocado alguns integrantes várias vezes.
Tiveram 5 álbuns publicados.
 Diferente do que postei a cima,vou deixar aqui a música deles que eu mais gostava que se chama: The Ghost of You.
Ps.: O Gerard Way é lindo.♥

SilverchairPossui apenas 3 integrantes,e que fez muito sucesso nos anos 90...está desde 2011 em um período de hibernação,mas resolvi colocá-lo na lista pelo simples fato de muitas pessoas nem ao menos conhecerem e se conhecem é apenas por uma música que se chama Miss you love,mas não é a minha predileta.
Espero que um dia eles voltem a tocar,porque é uma banda que fez sucesso mesmo e que tem integrantes muito capazes e o vocalista -Daniel Johns tem uma voz linda,linda,linda...♫ Essa música- Point of view,fez parte da minha pré-adolescencia 13-14 anos e eu vou novamente postar a música que mais gosto.

Oasis

A banda acabou em 2009,mas durou mais de 10 anos,possuíam muitos fãs nas quais a maioria deles ficaram arrasados,tipo eu...o fim foi pelo fato dos irmãos Noel e Liam terem se desentendido e não conseguirem mais conversar um com o outro.
Fez muito sucesso nos anos 90 e que perpetuou até o começo dos anos 2000,mas que foi piorando ao longo do tempo.
Tiveram muitas cópias vendidas e o seu maior sucesso foi a música Wonderwall que muitos jovens ainda conhecem até hoje.
Vou deixar aqui o clipe para vocês.

AudioslaveBanda formada em meados dos anos 2000 que emplacou muitos sucessos e recebeu três indicações ao Gremmy e fez até show em céu aberto em Cuba.Mas foi encerrado no ano de 2007,quando o vocalista anunciou o fim por causa de conflitos com o grupo.
Os integrantes da banda não eram iniciantes,já que tinham participado de bandas como: 
Rage Against the Machine e Soundgarden, que também foram bandas de hiper sucesso,mas em outubro de 2000 Zack de la Rocha saiu do Rage Against the Machine e junto com mais três integrantes formaram o Audioslave e claro com o Cornell do Soundgarden.
Aqui está um dos maiores sucessos deles.

 Ramones

 O ano era 1974, período em que as rádios americanas obrigavam todos seus ouvintes a escutarem dezenas de acordes de guitarra e toda uma super produção onde valia mais o virtuosismo dos músicos do que o da sua mola propulsora, a adrenalina. Enquanto isso, em Forest Hills, subúrbio de Nova York, três rapazes juntam-se para seguir o caminho oposto de tudo aquilo, compram uns instrumentos baratos e com uma primeira formação, Johnny (guitarra), Joey (bateria) e DeeDee (baixo e vocal) começam a ensaiar temas curtos e rápidos. Com o tempo Tommy entra no grupo assumindo a bateria e a line up da banda foi reconstruída, com Joey indo para os vocais, Johnny permanecendo na guitarra e DeeDee no baixo. Como eram fãs dos Beatles, adotaram Ramones como sobrenome (Ramone foi o nome homônimo usado por Paul McCartney, na época em que os Beatles iam para a Alemanha, para se hospedar em hotéis em uma tentativa de despistar a imprensa e os fãs) surgindo assim o nome da banda: THE RAMONES. Os quatro rapazes conseguem marcar uma primeira apresentação num clube Nova Iorquino chamado C.B.G.B.(Country Blue -Grass and Blues) onde deveria ser palco apenas para as bandas de country. Com um repertório de 16 músicas (todas com menos de 3 minutos) e usando jaquetas de couro, calças jeans rasgadas e o habitual tênis sujo, chegam ao final do ano com 25 apresentações no C.B.G.B..
Fonte: BN.
O final dessa banda começou após vários discos não terem muito sucesso de venha,depois que Joey e Marky começaram a fazer tratamento contra o alcoolismo,dessa forma o trabalho deles não começaram a render como antes então em 1995 encerram a sua turnê e em 1996 terminaram com a banda.
Fonte:Info escola.

Bom gente eu não sou fã de Ramones,mas foi uma grande banda por isso coloquei ela na lista,curtam ai a musica que mais gosto.

Grande beijo pessoal,espero que curtam e se quiserem algum assunto legal pro próximo top5 deixem sugestões.
xx

You May Also Like

18 comentários

  1. Eu não conheço nenhuma das bandas... acho que na época que eles faziam sucessos eu estava curtindo minha infância assistindo cultura hehehe' ♥
    Agora sobre o layout, eu não entendi qual era a sua duvida certinha mas você pode me mandar um e-mail: maria_gabriely@yahoo.com :D que eu ficaria muito feliz em poder ajudar.

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a 1°, 3° e última :) São bandas muito antigas pro meu conhecimento kkkkkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São velhinhas até para mim,mas eu gosto.
    Não sou tão velha assim,genten hahahahaha
    beijos.♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa meus ramones eu amo até hoje suas musicas oasis tambem
    amoooooo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguem que conhece alguma banda,uhauhsuhaushua
    beijo Agata;

    ResponderExcluir
  6. Muitooo antigas, as vezes escutava Romance por causa da minha irmã, Oasis e Ramones já escutei por aii kkk

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma música deles alguém já ouviu,são bandas que fizeram parte do mundo musical.
      Kissus.

      Excluir
  7. Oasis <3 Ouço até hj ^.^ As outras bandas eu conheço só de nome kkk quando elas faziam sucesso eu só ouvia Xuxa e Kelly Key :/ kkkk Faltou Linkin Park aí em \o/ kkk
    Beijos :-*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linkin Park não acabou,então não tinha motivos para colocá-la aqui.
      Beijos.

      Excluir
  8. Ah nem são tão velhas assim...
    Eu gosto de algumas!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são mesmo a mais antiga que tem é Ramones,mas tem muitos jovens que ainda escutam..não existe música velha.
      Xerim. :3

      Excluir
  9. adoro MCR e Oasis, escuto até hoje, haha. Mas minha favorita de todas acima, é Ramones, *-*
    Poison Heart é meu hino, ahahaha

    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou muito fã de Ramones,mas admiro muito o trabalho deles,revolucionaram mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  10. Por mim nenhuma delas teria acabado...são bandas otimas!!porém tudo o que é bom dura pouco...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,mas ali tem bandas que ainda podem voltar e quem sabe nao voltam,ne?

      Excluir
  11. Eu conheço só ramones: )
    começando agora
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que está conhecendo algo a partir do meu blog.
      beijos.♥

      Excluir
  12. Saudades MCR, Oasis e Ramones, fazem falta!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥