TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA

by - janeiro 20, 2014

Olá manolas e manolos,tudo bem? Um BOM DIA!Não é de meu costume postar tão cedo assim,mas existe sempre a sua primeira vez,então qual o problema de vir aqui cedinho,né meism?Eu tô cheia de tag para responder e essa vai ser a primeira da grande maratona.Quem me indicou foi a Luana Donato do blog Áurea Feminina e desde já agradeço por ela ter se lembrado de mim.Não estou muito legal para escrever ultimamente,se é que voces perceberam,peço desculpas por isso,mas agora chega de conversa e vamos ver essa Tag loguinho.

#Careta. Bléeeeeeee. :p

As regras são a seguinte:

  • Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link;
  • Quem me indicou foi a Luana Donato: Áurea Feminina;
  • Escrever 7 coisas que você gosta;
  • Escolher 7 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar o Blog que você indicou.

Sete coisas que eu gosto:

  1. Minha família;
  2. Meus amigos;
  3. Música;
  4. Livros;
  5. Roupa de cama recém lavada;
  6. Brigadeiro;
  7. Animais de estimação.

7 blogs que indico:

  1.  Midnight Sun;
  2. De Garota para meninas;
  3. Since For;
  4. Meninas Perfeitas;
  5. Blog As Moderninhas Fashion;
  6. Somos tão Jovens;
  7. Blog da Malu;
Então,pessoar...foi isso,espero que tenham gostado e sabido mais sobre mim.



E lembrando que devido o crescimento do blog,não posso mais visitar todos...então deixem o link dos seus blogs nos comentários que eu os visitarei.
xx 

You May Also Like

15 comentários

  1. Os blogs que você indicou são otimos ♥
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas tags são sempre ótimas pra gente poder conhecer melhor as blogueiras né...e vamos combinar que brigadeiro é muito bom mesmo!
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir
  3. Quem nao gosta de brigadeiro é maluco e com certeza fica na minha lista negra. auhsuahushauhsuahsuhasua
    beijos,Jessica.♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais sobre você flor. Parabéns pelo seu blog.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas,mas logo logo tem mais tags para eu mostrar a vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua tag!
    Conheça:

    Coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs e tenha uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado do blog e ainda mais da tag,beijos Carla.♥

    ResponderExcluir
  8. Legal essa forma de conhecer melhor a blogueira !
    Brigadeiro <3!

    Bjs
    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Brigadeeeeeeeeiro,é tudo de booooooooooooooooooom. *-*

    ResponderExcluir
  10. Estou vendo várias blogueiras respondendo essa tag estou ficando com vontade de responder também kkk >.< Adorei te conhecer um pouco mais <3

    ResponderExcluir
  11. Hummm adorei, vou continuar acompanhando as outras tags em!
    Beijao linda!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  12. Fica ligada no blog que vai ter muito mais.
    beijos,Bianca.♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥