Signos: Frases

by - janeiro 22, 2014

Olá jovens,tudo bem?
Agora eu já estou voltando ao ritmo de postagem de antes e espero não me atrapalhar mais como eu estava esses dias,é meio chato ficar perdido naquilo que você já estava acostumado a fazer.
O post de hoje vai ser bem curtinho,porque eu exagerei um pouco no de ontem e quis dar uma folguinha nos olhos de vocês. uahushauhsuahsuhauhsuahusha
Lembrando que não sou nenhuma profissional no assunto,portanto estou dando os créditos para esse site: {}.

 Frases que alegram cada signo


Áries 21/03 a 20/04:Eu te admiro muito, você é tudo o que eu queria ser!

Touro 21/04 a 20/05: Você é sempre tão correto, o mundo deveria agir desta maneira.

Gêmeos 21/05 a 20/06: Suas palavras soam como música para o meu ouvido. Adoro a sua companhia.

Câncer 21/06 a 21/07: Que bom poder te ter ao meu lado, hoje percebo que preciso de você para ser feliz.

Leão 22/07 a 22/08: Você tem um brilho próprio, é impossível ficar indiferente a sua presença.

Virgem 23/08 a 22/09: Você está certo mais uma vez, o seu lado racional é invejável.

Libra 23/09 a 22/10:Você está tão lindo hoje, te senti até mais decidido.

Escorpião 23/10 a 21/11: Mais do que nunca, você está exalando sensualidade.

Sagitário 22/11 a 21/12: Tão inteligente e tão divertido, adoro o seu jeito!

Capricórnio 22/12 a 20/01: Tudo o que você faz fica perfeito.

Aquário 21/01 a 19/02: Adoro o seu jeito arrojado e inovador.

Peixes 20/02 a 20/03: Estava com saudade de você, cada minuto é muito tempo sem você.

Gostaram? Combinaram com vocês? Deixem ai nos comentários.

Beijos.♥

You May Also Like

26 comentários

  1. minha frase não tem nada a ver comigo
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te confessar que a minha também não uahushauhsuahsuha
      beijos.

      Excluir
  2. Que bom que você está voltando a ativa no blog Carol, eu também to um pouquinho atrapalhado pra voltar, mas estou tentando pelo menos sempre visitar o blog das meninas pra saberem que eu não sumi...
    Bem, sobre a frase do meu signo... É, realmente, câncer é bem depende ~as vezes acabo colocando minhas expectativas sobre uma pessoa, mas isso sempre acaba mals kkkkk a gente tem que ser feliz independente dos outros, eu to aprendendo :D

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês cancerianos são uma carência que só hein,sei bem como é lidar com vocês. uahushauhsuahsuhauhsuha ah Luiz,eu sempre visito seu blog e ele continua lindo.
      beijos.

      Excluir
  3. Nossa, amei a frase do meu signo Libra! ^^
    Vou sair bem mais confiante agora! rs
    Beijos minha linda, se quiser seguir meu blog, eu sigo de volta. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiana,eu queria muito conhecer seu blog,mas nao tem como esta sem o link,mas que bom que a frase combinou com seu signo.
      beijos

      Excluir
  4. "Mais do que nunca, você está exalando sensualidade." Será que mesmo de pijamas, com o cabelo preso num coque, morrendo de calor? HUAHUAHUA! Acho difícil. Muito boa essa postagem! >.<

    Beijos. *FB*

    http://bananagroselha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tem algumas frases aí que são meio trash,neh...mas eu gosto de saber sobre signos.
      beijos.♥

      Excluir
  5. "Estava com saudade de você, cada minuto é muito tempo sem você."
    Essa frase é tão eu!
    Obrigada pela postagem flor, amei!
    Beijos!
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a frase combinou com o seu signo,a minha por sinal não tem nada a ver.
      Beijos.

      Excluir
  6. Sou de Áries e minha frase realmente me faz feliz. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauhsuhaushuahs,eu me dou bem com as pessoas de áries...que bom que sua frase combinou com você
      beijos.♥

      Excluir
  7. Geeeente, me senti abalando. Signo Leão.
    ->Você tem um brilho próprio, é impossível ficar indiferente a sua presença.<-
    Uie, eu brilho. kkkkkkkkkkkkkk
    Não sei não.
    Beijuss!
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês de leão se sentem um pouquinho sim....brincadeira menina,nem sei.
      mas é bom inflar o ego de vez em quando.
      Bjos.♥

      Excluir
  8. Porque peixes tem de ser tão romântico em?
    Em tudoooooo! kkkk'
    Adorei o post.

    Beijinhos :*

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixes sempre,sempre apaixonado e sonhador.
      beijos. ♥♥♥!

      Excluir
  9. Adorei!
    http://diariosecretodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol!
    Adorei seu post! Eu sou sagitariana, e confesso que fiquei com meu ego lá em cima com a minha frase, rs.
    Beijos,
    Ana M. - FB
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sou de sagitário,mas não me identifiquei nada nada com a frase. tenso
      beijos

      Excluir
  11. Amei a minha frase-touro
    sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oláá, sou de Gêmeos.. Não sabia disso de ter uma frase que o meu signo curte mais e tal. Porém, o fato é que eu realmente gostei dessa frase *-* hahahah quem não gosta de saber que é uma boa companhia né? E de quebra ainda recebe elogio sobre a voz hahahah
    Adorei o post.
    Bjj

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ter me identificado com a minha frase também. :/
      beijos

      Excluir
  13. "Seu lado racional é invejavel" . Hmmmmm, sei disso kkkkkk, brinks

    Gisele Ribeiro - FB

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥