ENTREVISTA: IZABELI FABIANI

by - janeiro 15, 2014


Oi Pessoal,como estão? E hoje eu vou postar a primeira entrevista que o blog recebeu que foi da fofa Izabeli Fabiani do blog: De Garota Para Meninas e que estou muito feliz de mostrar a vocês,já que ela é uma menina muito legal e que faz posts incríveis e eu recomendo que visitem o blog dela,porque vale muito a pena.
  • Vou postar todo dia 15 uma entrevista para vocês,então mandem a sua vou gostar muito de receber.
Agora vou parar de lenga,lenga e colocarei a entrevista na íntegra para vocês.

Dados Obrigatórios

Nome: Izabeli Fabiani Sima
Nome do blog: De Garota Para Meninas

Perguntas sobre o Blog

Por que escolheu esse nome para o blog? Porque quando se diz garota dá impressão de ser mais velha do que uma menina, ou seja, ter mais experiência, entendeu?

E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele? Porque eu queria ensinar tudo o que eu sabia para as outras pessoas.

Quais os assuntos principais que seu blog tem? Tutoriais, tags, unhas, maquiagens, tudo que nós amamos.

O que você espera para o futuro dele? Que ele cresça bastante!

Você tem alguma mania no blog? Não que eu me lembre! kkkkkkkkk

Perguntas sobre Características Pessoais

Fale um pouco sobre você: Sou doce, alegre, amo tudo que faço, sempre vejo um lado bom nas coisas, sou fanática por Harry Potter, etc...

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?  Me maquiar, mexer no computador, etc...

Tem alguma mania? Sempre corrijo as pessoas mentalmente quando elas falam errado!
 
Quais são as coisas que mais ama na vida? Maquiagem, escola (sim, eu amo a escola, risos), eu (obvio), meu blog, a internet, o computador, cinema, livros, etc...

Se encontrasse o Gênio da Lâmpada e pudesse fazer um pedido,qual seria? Se não pudesse ser "pedidos infinitos", pediria "sorte eterna".

Recado

Adoro seu blog, e adorei ainda mais responder a essa entrevista. Beijos! 

Um beijão meninas e meninos e espero que mais pessoas me mandem entrevistas que vou postar todas e
até o próximo post.♥

You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei as perguntas tanto quanto as respostas, estão bem elaboradas! Seu blog é lindo!

    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostaram da entrevista,se quiserem podem participar.
    vou adorar ver as suas respostas...
    beijos.♥

    ResponderExcluir
  3. O blog que você indicou é muito bom mesmo, já sigo!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico contente Isabella que você gostou...beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a entrevista!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Paula que bom que veio visitar meu blog,já vou ver o sorteio no seu
    beijos.♥

    ResponderExcluir
  7. que legal a estrevista, to seguindo o blog quem sabe um dia faz comigo haha
    beijoooos!
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe,faço sim so convidar....ou responde que eu posto.
    beijos. Gaabi.♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista amore! Também adore esse bloguito ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. se quiser você também pode participar,vou gostar muito de ver suas respostas.
    beijos,Laís.♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥