RESENHA: NÃO FUJA! | FML PEPPER (TRILOGIA NÃO PARE! #3)

by - fevereiro 13, 2019



OiOi gente,tudo bem?
E chegamos ao último livro da trilogia Não Pare!. Eu só quero frizar que faz anos que li o livro e eu não me lembro muito bem da história,na verdade essa resenha já era para ter saído há muito tempo,mas como fiquei de hiatos por meses aqui no blog ficou atrasado. Então se eu falar alguma merda,vocês me perdoem,beleza?
Bora pra resenha! ✌

NÃO FUJA!

Autora: FML Pepper
Editora: Amazon Digital | Valentina
Páginas: 422
Ano: 2016
Gênero: Fantasia

Sinopse: Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE!
Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

Resenha: Não Fuja! é o último livro,aquele que encerra a história de Nina e Richard um dos casais de livros que mais amo.
Nesse livro Nina resolve tomar uma atitude,afinal está cansada de tentar fugir do seu destino,assim ela decide lutar pelo o que acredita e acaba colocando a vida de todos em perigo,mas consegue empoderar-se para desvendar os mistérios que rondam a sua vida.
O que mais chama atenção no enredo é que Nina finalmente para de se sentir vítima de tantos acontecimentos ruins e se torna mais forte,ela deixa aquele passado de fragilidade para trás e o Richard acaba perdendo tanto destaque na história,ficando assim boa parte do tempo de escanteio.
O final não foi um dos melhores,depois de tantas emoções,tantas coisas reveladas sobre a vida dos personagens principais, o desfecho de tudo acaba sendo meio frustrante,mas é daquele tipo de livro que a gente devora cada página para junto com Nina desvendar tantas incognitas que vem desde o primeiro livro.


E aí gostaram dessa última resenha?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

12 comentários

  1. Fiquei curiosa, gosto de livros assim. Já quero ler

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse livro e nem a trilogia, mas gostei da sinopse e da resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Apesar de o final ser um pouco frustrante, fiquei curiosa com essa trilogia! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas bem bacana :)

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li a trilogia mas tenho muita curiosidade com a história..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pena.
    Eu ás vezes canso de trilogia, ou quando tem muitos livros, li um uma vez que tinham 6 livros e meio que a saga se perdeu fiquei tão triste. rs
    Achei válido porque agora sei um pouco sobre, não conhecia esse livro.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste quando isso acontece,né...mas a gente depois acha outros livros melhores.
      Bj.

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥