RESENHA LITERÁRIA: TESTEMUNHA OCULAR DO CRIME | AGATHA CHRISTIE

by - fevereiro 16, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Estou aqui para fazer mais uma resenha para vocês. Agatha Christie é uma das minhas autoras preferidas, apenas li dois livros dela,mas nessas duas leituras já amei a escrita dela. Para você que curte livros de crimes,mistérios,assassintados e afins...recomendo muito os dela,porque valem muito a pena.
Agora bora pra resenha? ✌

 TESTEMUNHA OCULAR DO CRIME

Autora:
Agatha Christie
Editora: L&PM
Páginas: 256
Ano: 2009
Gênero: Ficção | Romance Policial | Crime

Sinopse: 
Após um dia de compras em Londres, Elspeth McGillicuddy pega um trem para o interior da Inglaterra, onde deve se encontrar com a amiga Jane Marple. Instalada na primeira classe, ela observa a paisagem, até que outro trem passa no mesmo sentido e, por um instante, as janelas dos vagões se alinham. Ela vislumbra a imagem de um homem estrangulando uma mulher. Na estação, ninguém acredita em Elspeth, e nenhum cadáver é encontrado. Mas Miss Marple não se dissuade fácil. Para investigar esse mistério, ela contará com o auxílio do seu sobrinho-neto David e de Lucy Eyelesbarrow, uma carismática personagem que faz neste romance sua única e marcante aparição.

Resenha:
Um mistério que aguça a nossa curiosidade desde o primeiro capítulo. Um assassinato que não deixou vestígios,mas que ao longo da leitura a gente vai desvendando junto com Miss Marple e Lucy Eyelesbarrow. Confesso que demorei anos para voltar a ler,afinal eu o tenho desde 2012 e só agora em 2019 que voltei a ler e terminei,mas foi uma leitura bem gostosa e o devorei em 4 dias! A história envolve muitos personagens que estão em volta da cidade  Rutherford Hall e é lá que o assassinto será descoberto. Não quero me alongar muito na história do livro,porque vou dar muitos spoilers,mas o que posso dizer é que vale muito a pena e o assassino é um personagem a cima de qualquer suspeita.


Gostaram da resenha? Já leram algum livro dela?




ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

17 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas gostei por causa da resenha.

    Ótimo post!
    >>>https://blogjulianarabelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos livros da Agatha, ainda não li esse, mas pretendo em breve <3

    http://www.alimentopraalma.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são maravilhosos,né..não tem como não viciar.
      Bj.

      Excluir
  3. Ai, eu tenho muuuita vontade de ler os livros da autora, sempre vejo resenhas positivas como a sua, mas até hoje não li nada dela. Lerei em breve! <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim,você vai gostar os livros dela são cheios de mistério.
      Bj.

      Excluir
  4. Apesar de não gostar muito da obra da autora esse livro aguçou muito minha curiosidade!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca li nada ada autora? dizem que os mistérios são ótimos
    vou ler depois
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o gênero e ainda não li esse livro. Preciso mudar isso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Nossa faz muito tempo que eu não leio nenhum livro deste gênero.
    Gostei bastante da resenha.
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu,já estou seguindo o seu blog e te convido para seguir o meu também.


    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido a autora através de mim e muito obrigada por estar me seguindo.
      bj.

      Excluir
  8. Amo os livros da Agatha e já fiquei doida para ler esse.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥