LIVROS QUE LI EM JANEIRO

by - fevereiro 02, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Hoje trago para vocês um breve resumo dos livros que li no mês de janeiro!
Eu tenho um perfil no skoob,que é uma rede social de livros,isso mesmo...lá você pode listar os livros que quer ler,os que já leu,quais você tem,enfim se você curte leitura vale muito a pena criar uma conta por lá.Se quiserem me seguir lá é só clicar AQUI!
Entrei esse ano com a meta de ler 50 livros novamente,assim como conclui em 2015..se quiser saber os livros que li é só clicar AQUI que vai te redimensionar a postagem que fiz mostrando esses 50 livros. Então a cada mês tenho que ler 4 livros,e toda sexta-feira vai ter resenha literária aqui no blog (do livro que li na semana),combinado?
Agora vamos para as minhas leituras!

4 VIDAS DE UM CACHORRO | W. BRUCE CAMERON

Um livro que acabou com meu coração,muito emocionante e só quem ler vai saber do que estou falando. Ele foi a inspiração para o filme do mesmo nome,no qual esse ano vai ser lançado a continuação. Imagina a ansiedade que estou!

TESTEMUNHA OCULAR DO CRIME | AGATHA CHRISTIE


Esse foi o segundo livro da Agatha Christie que li,não foi tão surpreendente quanto ao outro (O Misterioso Caso de Styles) ,mas foi uma ótima leitura,não é? Essa autora sempre nos prende na leitura e nos da várias surpresas. Indico demais que leiam os livros dela.

Eu não consegui cumprir a minha meta do mês de janeiro,por isso vou ter que ralar o mês de fevereiro todo,para conseguir correr atrás do prejuízo.

E aí vocês já leram algum desses livros? De qual você mais gostou?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.♥

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

15 comentários

  1. Não li nenhum dos dois, mas o primeiro eu tenho no Kindle e um dia vou ler.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses livros, mas já li um da Agatha Christie e infelizmente não gostei muito.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum, mas ambos parecem ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum dos dois, do primeiro só ouvi falar da polêmica das filmagens que teve um tempo atrás, sabe? E o segundo nem conhecia, mas tenho muita curiosidade pra ler os livros da Agatha. O meu janeiro foi assim: peguei A Rainha Vermelha pra ler e tô nele até agora hahaha

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É deu muita polêmica mesmo,mas o livro é muito diferente do filme. E vale muito a pena ler os livros da Agatha.
      Bj.

      Excluir
  5. Oi Carol, que legal! eu tambem amo ler!
    esses eu ainda nao conhecia
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  6. 4 vidas de um cachorro eu vi o filme e olha chorei rios e mais rios.
    Não sei como não morri afogada no choro haha.
    Pra quem tem um animalzinho em casa vai entender o pq de tanto choro rs.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei demais tanto com o filme,tanto com o livro.
      Bj.

      Excluir
  7. Não li nenhum dos dois, mas vi o filme adaptado de 4 vidas de um cachorro e morri de amores pela história!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥