RESENHA LITERÁRIA: 4 VIDAS DE UM CACHORRO | W. BRUCE CAMERON

by - fevereiro 09, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Hoje trago para vocês mais uma resenha! Um dos livros mais emocionantes que já li. Existe o filme também inspirado no livro,mas já vou adiantando que um não tem quase nada haver com o outro. Amo histórias com animais,porque eu amo cachorro,então você já imagina como fiquei,não é? Já assisti o filme também,mas vamos parar de rodeios e vamos para a resenha.

4 VIDAS DE UM CACHORRO

Autor: W. Bruce Cameron
Editora: HarperCollins Brasil
Ano: 2016
Páginas: 288
Gênero: Ficção/Romance


Sinopse: Esta é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui?
Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. Se você gostou de Marley & eu, vai adorar esta aventura que agora ganha as telas do cinema.

Resenha: Um livro emocionante! A cada capítulo que eu lia,ficava mais empolgada com a história.
O livro todo é contado por Bayley, que é um cão que vive 4 vidas por um único propósito,tanto que ele só vai descobrir qual é no último capítulo.
Para quem assistiu o filme não desanime,porque o livro é completamente diferente,tem enredo diferente,personagens diferentes e um final surpreendente!
Recomendo para quem ama cachorro,porque nos mostra um lado novo dos nosso bichinhos,sabe? A gente fica com o coração cheio de amor para dar pra eles.

Gostou da resenha? Já leu o livro ou viu o filme?





ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

10 comentários

  1. Ai guria, é só eu ler esse título que já lembro da polêmica que deu com o cachorro no set de filmagem e já perco a vontade de assistir. Maaas sendo bem sincera, não sou muito de filmes de cachorro em geral (acho que porque com os poucos que assisti, chorei muito HAHAHA) e livros então, nunca li algum focado nesse tema, mas super daria uma chance pra esse estilo de história literária.

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não veja o filme e leia o livro, é muito diferente do filme,vale a pena.
      Bj.

      Excluir
  2. Eu amo cachorros, mas não li muitos livros nesse tema. A narrativa desse me parece interessante, vou dar uma chance.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  3. Não li ao livro e nem vi o filme, mas já fiquei curiosa! Como sou apaixonada por bichinhos, já quero ler!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler mas acabei parando, mas parece ser lindo!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O livro ainda não li, mas o filme.. me emocionei muito, lindo demais. É uma história que vale a pena conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥