10 FILMES ATEMPORARIS QUE VALEM A PENA ASSISTIR

by - fevereiro 08, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Estou aqui para falar sobre alguns filmes que todo mundo já assistiu,mas que não enjoa! Aqueles filmes que mesmo a gente sabendo o final,sempre se emociona,ri,fica com raiva,enfim aquele que a gente nunca esquece.
Bora saber quais são? ✌


1. AS BRANQUELAS


Sinopse: Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.



2.TITANIC


Sinopse: Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.



3.MATILDA


Sinopse: Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.



4.DE REPENTE 30


Sinopse: Uma menina que está cansada dos limites sociais do ginásio se transforma em uma mulher adulta durante a noite. Neste conto de fadas, a adolescente Jenna quer um namorado e, quando é incapaz de encontrar um, fantasia ser adulta. De repente, seu desejo secreto se torna uma realidade e ela se transforma em uma mulher de 30 anos. Porém a idade adulta, que também tem seus desafios entre o relacionamento de homens e mulheres, não é tão fácil quanto parece.



5.O DIÁRIO DA PRINCESA


Sinopse: A tímida adolescente de San Francisco Mia Thermopolis descobre do nada que é uma princesa de verdade. Como herdeira da coroa de um pequeno principado europeu, Mia embarca em uma jornada cômica rumo ao trono com a ajuda da rígida e formidável avó, a rainha Clarisse Renaldi, que lhe dará "aulas de princesa".



6.ESCOLA DE ROCK


Sinopse: Depois que o guitarrista Dewey é expulso de sua banda, ele se faz passar por professor de música em uma escola particular. Quando ouve seus alunos tocarem, ele se dá conta de que podem formar uma banda e participar da Batalha das Bandas, na qual ele finalmente terá a chance de se tornar o astro de rock que sempre soube que estava destinado a ser.



7.ESQUECERAM DE MIM


Sinopse: Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.



8.JURASSIC PARK


Sinopse: Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto e bilionário John Hammond garante a todos que a instalação é completamente segura. Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça



9.MATRIX

Sinopse: Um jovem programador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade. E quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, ele descobre que é vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.



10.GHOST-DO OUTRO LADO DA VIDA


Sinopse: Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, ele pede ajuda a uma médium que vive de enganar as pessoas.



E aí quais dos filmes vocês mais gostam? O meu preferido é o Titanic!

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse tipo de postagem dá até um calor no coração! :)
    Matilda faz sucesso até hoje com as crianças da escola em que trabalho. Já O diário da Princesa e Matrix, vi no cinema #velha.
    Esqueceram de mim é o clássico pra ver no natal!!! AMO!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que até hoje não assisti Matrix por completo! Preciso terminar.
      Bj. Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥