RESENHA LITERÁRIA: AINDA SOU EU | JOJO MOYES #3

by - fevereiro 20, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Finalmente estou aqui com a resenha desse livro que está empacado desde o início de janeiro,mas agora terminei de ler, não é novidade para ninguém que a Louisa Clarke não é a minha personagem preferida,mas como li os outros livros precisava saber qual rumo ela ia dar pra vida,não é?
Agora bora pra resenha?

AINDA SOU EU

Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 400
Ano: 2018
Gênero: Romance

Sinopse: 
Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda Sou Eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?



Resenha: Não sei o motivo pelo qual demorei tanto para terminar de ler esse livro,talvez porque ele tenha sido tão intenso em vista dos outros. Nesse a gente sente todas as emoções da Louisa assim a flor da pele e como se estivéssemos passando por tudo. Tive que morder a minha língua e assumir que finalmente comecei a gostar da Louisa, pela sua força e vontade de viver e se superar!
O final da história foi muito surpreendente,porque no livro Depois de você ela estava tão instável e nesse ela cresce demais.
A história toda se passa em Nova York mais um jeito de mostrar que Louisa está mais desprendida daquela garota insegura de Como eu era antes de você. Sentimos que Will se tornou algo mais forte do que imaginamos é um laço que jamais se quebrará e que a gente compreende como uma forma dela se reencontrar,sabe?
Eu não sou muito boa em resenhas, ainda mais quando termino um livro que ficou empacado tanto tempo,mas estou aqui pra dizer que vale muito a pena saber o desfecho dessa personagem.

E aí gostaram da resenha? Gostam da Louisa Clarke? Já leram os livros?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|
imagem: pipocanerd.com

You May Also Like

22 comentários

  1. Confesso que nunca li nada dessa autora e essa série ainda não li, mas parece bacaninha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li os outros livros dela,apenas esses...mas é uma autora muito boa,vale a pena.
      Bj.

      Excluir
  2. Boa dica, parece muito bom o livro, mas nem tenho lido muito ultimamente, rs
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  3. A Lou é uma personagem em descobrimento e crescimento né?
    Já em como eu era antes de você a gente vê o mundo que ela não conhece e acaba gostando das coisas novas. Ela tem muito o que crescer e aprender.
    Eu não tenho esses outros livros da continuação só o primeiro.
    Primeira resenha que eu vejo que me dá vontade de comprar os outros.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li apenas o Como eu era. Preciso continuar !
    Amei a resneha!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    www.instagram.com/blognatielesouza

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei esse livro muito fofo!
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, não conheço o livro e ainda não ouvi falar dele tirando o teu post.
    Valeu pela sugestão de leitura :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. ainda nao li os livros da jojo que td mundo fala super bem, adorei conhecer mais do livro com a sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Impossível não se encantar com a escrita da Jojo, né? Os livros dela são muito lindos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela sugestas. Ainda não li, mas vou procurar ler😀
    http://falhadanacozinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Esse livro está na minha lista para ler! Ótima resenha!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu assistir o file Como eu era antes de você e quero o livro, e todos os outros que dão sequencia hhaahha Muito ansiosa pra lê. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥