RESENHA: DEPOIS DE VOCÊ | JOJO MOYES #2

by - janeiro 18, 2019


OiOi gente, tudo bem?
Estou aqui para fazer mais uma resenha e dessa vez trouxe a continuação do livro: Como eu era antes de você, que já tem resenha aqui no blog, se quiser conferir é só clicar AQUI!

DEPOIS DE VOCÊ

Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Ano: 2016
Gênero: Romance

Sinopse:

Quando uma história termina, outra tem que começar.

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Resenha:


Diferente do primeiro livro (Como eu era antes de você),este não tem uma palavra tão boa para defini-lo,a não ser de "perdido". Apesar deu ter gostado da leitura ,achei que a personagem principal andou um tanto quanto confusa nos seus pensamentos,alguns capítulos são bem cansativos de se ler e bem arrastados,sem contar que o rumo da história se torna bem diferente daquele que o título nos impõe.
Louisa Clark acata aos pedidos de Will e tenta recomeçar a sua vida longe da vila pacata na qual morava com seus pais,irmã e sobrinho,mas mesmo com a linda viagem que ele lhe proporcionou nada a fez esquecer o seu fim trágico.
Tudo começa a ter um rumo diferente quando ela sofre um acidente e conhece Sam, um paramédico que lhe faz dar uma chance ao amor novamente, gostei bastante de ter surgido um novo personagem,mas esse romance não convence tanto,sinto que a Louisa não está tão inteira nesse amor e além de tudo surge uma terceira personagem (que na minha opinião só foi pra encher linguiça,porque no final não tem um nexo pra ela existir) e torna o rumo da história bem mais arrastado. Indico que leiam se vocês gostam mesmo da personagem Louisa Clark,agora se você se apaixonou pelo Will,não leia...porque nem vale a pena.


E aí curtiram a resenha de hoje? Me contem o que acharam desse livro? Vocês já leram?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

12 comentários

  1. Oi Carol! Amei a sua resenha porque voce foi verdadeira! Fez so confirmar meu ranço kkkkkk Seu blog e a coisa mais lindaaaaaaaa e o seu cabelo e coisa de outro mundo! Linda demais! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Ufa me sinto aliviada em saber que não foi só eu que tive essa opinião sobre o livro.
      Bj.

      Excluir
  2. Oi Carol, não li nenhum dos dois livros, confesso que tenho mais vontade de ver o filme, mais talvez eu leia "Como eu era antes de você", porque pelo que você contou nessa resenha "Depois de você" com certeza é um livro que não conseguirei ler até o fim, detesto livros cansativos, aliás fiz uma resenha também sobre um livro que não gostei muito, se quiser dar uma conferida...
    Obrigada por visitar o blog, beijos!! *3*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel! Esse livro é bem arrastado,foi bem complicado de terminar viu.
      Bj.

      Excluir
  3. Que resenha incrível eu confesso que prefiro ver o filme a história é emocionante!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei sua resenha!
    Eu não li o livro, apenas vi o filme xD, mas adorei sua sinceridade.
    Amei o seu blog, ele é uma graça e você escreve super bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,aqui a gente joga com sinceridade,né. haha
      Bj.

      Excluir
  5. Amei sua resenha, ainda não li os livros dessa história, vi apenas o filme e fiquei encantada. Imagino o quanto os livros são ainda melhores!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme,confesso que não me tocou quanto foi no livro.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu tinha assistido apenas o filme: como era antes de você. Sempre quis ler a continuação dos livros, mas esse ainda não cheguei a ler.


    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se você curtir o primeiro livro e ficar curiosa,continua nesse.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥