1 PEÇA,3 LOOKS: SHORTS JEANS

by - janeiro 23, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Hoje venho com um novo quadro aqui no blog. Eu sempre gostei de falar sobre moda,desde criança tenho isso aflorado em mim,porque me lembro de folhear as revista Caras e ficar admirando aqueles looks incríveis, esse foi um dos motivos pelo qual criei um blog. Como ainda não tenho como fazer look do dia que é outra coisa que gostaria de fazer,resolvi fazer 1 peça,3 looks,porque é bem legal e inspira vocês. Já fiz um vídeo no canal com esse tema,mas preferi trazer ele pro blog...acho que fica mais dinâmico. Se você quiser conferir o meu vídeo é só clicar AQUI!
Agora vamos pros looks! ✌


O primeiro look resolvi escolher uma t-shirt bem divertida e da cor cinza,porque vai contrastar com o azul do jeans. Para completar coloquei uma sandália de tiras duplas com uma mini plataforma,bem confortável e estilosa. De acessórios,vocês sabem que sou bem minimalista,por isso escolhi apenas um brinco de argola e um mix de pulseiras.


Shorts Jeans Destroyed : Ozup! Jeans | T-shirt: Pernambucanas | Sandália: Zaxy | Acessórios: Mix de pulseiras adquiridas em lojas variadas e brinco de argola loja do 1 real 

O segundo look dei uma caprichada e escolhi peças que normalmente não uso, não sou de usar roupas cor de rosa,mas minha mãe estava dando essa camisa xadrez embora e peguei para mim. Uso ela também como vestido,mas hoje resolvi colocar como uma 3 peça sobre uma regata branca,junto com meu shorts jeans e um tênis branco para terminar. De acessório coloquei um brinco geométrico branco e um bracelete prateado.


Shorts Jeans Destroyed: Ozup! Jeans | Regata: Ceka Malhas | Camisa Xadrez: Chapter| Tênis Branco: Moleca | Acessórios: Brinco Loja do 1 real | Bracelete: Peguei da minha irmã

O terceiro look é o que mais ousei! Acho que nunca vou usar o shorts assim na rua,mas acho bem bacana para tirar fotos. Usei uma regata preta básica (que amo), junto com o shorts jeans aberto e para fechar coloquei meu slide do Piu Piu e Frajola,que não sai mais do meu pé e usei o mesmo mix de pulseiras,mas não coloquei brinco.


Shorts Jeans Destroyed : Ozup! Jeans| Regata: Caedu | Slide: Zaxy ( Piu Piu e Frajola) | Acessórios: Mix de pulseira, adquiridos em lojas variadas e Óculos de sol: Comprado no brechó

Nenhuma peça foi patrocinada.

Então gente,vocês gostaram dos looks? Qual deles você usaria?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@carolxarruda|

You May Also Like

26 comentários

  1. Que short jeans lindo, todo rasgadinho. Faz toda a diferença mudar os acessórios também, é isso que eu sempre digo. Adorei o post, o segundo look foi o meu preferido.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro shorts jeans! Ele não sai mais do meu corpo. Obrigada pelo comentário.
      Bj.

      Excluir
  2. Amei os looks que você montou, deu pra aproveitar bem as peças e criar looks para várias ocasiões. Eu usaria os 3 looks, sem dúvidas, mas meu preferido foi o terceiro por ser bem básicão e confortável, vou até copiar para ir para a faculdade hahah

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks. Short é uma peça incrível pois sempre dá pra combinar com tudo e se sentir a vontade
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks, short é uma peça chave para qualquer look.

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, arrasou nesse 1 peça 3 looks. O short jeans é bem versátil né? Eu amei o último lookinho <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Obrigada pelo elogio,vindo de você me deixa muito feliz!
      beijo.

      Excluir
  6. Eu adorei os looks e usaria todos, haha. Linda! Arrasou!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Short jeans é um coringa né? Eu amo essa peça e desses looks com a t-shirt divertida e o terceiro com a regata básica são os que mais combinam com o meu estilo!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro calções!
    Visita o sítio da Mamã Coruja.1

    ResponderExcluir
  9. AAAAI QUE MARAVILHOSA!!! Arrasou demais nos look's, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  10. Incrível como peça jeans (calça, short, jaqueta jeans, saia jeans) são versáteis e práticos, né? Eu amo! Adorei seus looks!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Amo short jeans, da pra fazer diversas combinações.
    Adorei o post ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥