FILME: ESTREIAS NO CINEMA QUE QUERO ASSISTIR

by - janeiro 04, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Sabem que o ano passado fiz uma postagem aqui no blog contando quais filmes queria assistir no cinema e nesse ano não será diferente! Saibam que consegui assistir quase todos,só falta o Aquaman,mas vou conseguir vê-lo nesse ano. Se você quiser saber quais foram os filmes de 2018,cliquem AQUI!
E agora vamos ver os escolhidos desse ano!

1.COMO TREINAR O SEU DRAGÃO



Estréia: 17 de janeiro.
Sinopse: Enquanto Soluço realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, fazendo com o dragão e o cavaleiro devam tomar decisões impossíveis para salvarem suas espécies.



2. O REI LEÃO (LIVE ACTION)



Estréia: 18 de julho.
Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.




3.TOY STORY-4



Estréia: 20 de junho.
Sinopse: Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.



4.HOMEM ARANHA: LONGE DE CASA



Estréia: 4 de julho.
Sinopse: Ainda não foi divulgada.

5.FROZEN 2



Estréia: 22 de novembro.
Sinopse: Ainda não divulgada.

Então é isso pessoal! Quais dos filmes vocês também querem ver nos cinemas?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.💗

| @blogcarolarruda |

You May Also Like

4 comentários

  1. Frozen é um filme tão amorzinho, que estou morta de vontade de assistir o dois. Estou pensando seriamente em maratonar Como Treinar O Seu Dragão. Me sinto a única pessoa do mundo que ainda não assistiu esse filme.
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho de sempre! Você sempre acompanhando meu blog. :)
      Faço questão de participar da sua pesquisa.
      Bj.<3

      Excluir
  2. Olá
    Quero muito ver todos os filmes indicador. Estou super ansiosa pra assistir Como treinar o seu dragão 3.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥