RESENHA: CLARO QUE TE AMO! | TAMMY LUCIANO

by - janeiro 25, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Estou aqui com uma resenha de um livro que já faz um tempo que tenho,mas só terminei de ler ele agora no final de 2018. Eu o ganhei num sorteio e nem me lembro mais o nome do blog da garota,mas agradeço a ela por ter me proporcionado uma boa leitura. Sempre fico bem feliz quando leio livros nacionais é um sinal que a literatura brasileira continua firme e forte!


CLARO QUE TE AMO!

Autora: Tammy Luciano
Editora: Novas Páginas
Páginas: 320
Ano: 2013
Gênero: Romance

Sinopse:

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo.
Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar.
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!



Resenha: Piera é uma jovem de 19 anos que acabou de ter uma decepção amorosa com André seu primeiro namorado,eles já estavam noivos e prestes a casar quando ele terminou com ela e logo se casou com outra. Piera devastada e sem acreditar naquela decisão resolveu ir assistir ás escondidas o casamento do seu ex. Ela ficou meses sem se envolver com ninguém,tentando entender o porque dele ter a deixado,até que o rumo da sua vida se torna um pouco mais doloroso,ao descobrir que sua mãe que havia a abandonado voltou e queria conhece-la. Sabendo das dificuldades de saúde de sua mãe,Piera a encontra internada e conhece o seu médico o Marcelo,um rapaz lindo e com um olhar sedutor,com cores verde-azul,azul e verde é nessa que ela acaba amolecendo e entregando a esse novo amor.
Uma leitura bem leve e descontraída,a história é contada por Piera em primeira pessoa, nos sentimos bem no clima carioca e de como uma jovem pode ter forças para lutar contra os seus demônios.

E aí gostaram da resenha? Já leram esse livro,ou já conheciam?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|


You May Also Like

16 comentários

  1. Não conhecia, mas o enredo é daqueles que eu gosto. Adorei conhecer!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha deste livro, não o conhecia girl :D
    Kiss, kiss *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. legal conhecer esse romance, gosto de intercalar esse tipo de leitura com livros mais classicos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é bem o tipo de leitura que me agrada :(

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esse livro é bem clichê,mas é o tipo de clichê que a gente ama.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu estou precisando ler algo assim.
    Pra ver se eu acredito em um novo amor haha.
    Saudades de ler livros de romance.
    Adorei saber mais sobre esse.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, gosto muito de livros desse gênero. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥