RESENHA: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ | JOJO MOYES #1

by - janeiro 11, 2019


OiOi gente,tudo bem?
Já faz um bom tempo que não trago resenha literária pra vocês,mas chegou o dia de falar desse lindo romance que arrebatou os nossos corações. E aí está preparado pra chorar um pouco?

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Autora: Jojo Moyes
Editora: Intríseca
Páginas: 320
Ano: 2013
Gênero: Romance

Sinopse: 


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


Resenha: Se eu pudesse escolher apenas uma palavra pra definir esse livro, seria : emocionante! Todos os tipos de sentimentos que ficam adormecidos no fundo do nosso coração, serão despertados nessa leitura. Confesso que o li já faz um bom tempo,  mas resolvi trazer a resenha só agora, porque estou lendo o terceiro livro que é o Ainda Sou Eu, que logo terá resenha aqui nesse blog.
O livro todo é contado por Louisa Clark e pra mim não é uma grande personagem, apesar dela ser o centro de toda a história, acho que nesse livro todo o destaque vai para o Will Traynor. Ele é aquele tipo de pessoa que te fala a verdade na cara,mesmo que isso te machuque, mas é tudo para o seu bem,afinal ele não tem mais nada a perder nessa vida. O amor que esse casal nutre um pelo outro,não tem nada a ver com que costumamos ver nos romances por aí,é algo mais forte que toca em nossas feridas,que nos faz refletir nessa vida. Não quero ficar aqui e dar um SPOILER pra vocês,porque quero que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões. Se querem ter mais informações sobre o livro,procurem no SKOOB!


Então pessoal,vocês gostaram da resenha de hoje? Já leram esse livro?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|


You May Also Like

4 comentários

  1. Amei sua resenha, todo mundo fala muito bem desse livro, ainda não li, vi apenas o filme. Mas já está na minha lista!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li toda a série e sou apaixonada! A Loisa é uma personagem muito humana e real e me identifico tanto com ela. Um dos meus livros preferidos <3

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito lindo, estou no terceiro...vamos ver o que desenrola.
      Bj.

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥