ENSAIO: FOTOS COM A AMIGA (BIANCA MAFRA)

by - janeiro 28, 2019



OiOi gente,tudo bem?
Resolvi trazer para vocês mais algumas fotos que a Bianca (@eai_bora) tirou,dessa vez ela saiu de trás das câmeras e resolveu aparecer! Esse ano estamos comemorando 10 anos de amizade,mas na verdade essas fotos foram tiradas em agosto do ano passado(sim ela demorou todo esse tempo para me enviar),mas tudo bem...amigas são assim mesmo. Tiramos essas fotos na praça aqui da cidade e eu adorei o resultado,usamos o mesmo moletom,mas com cores diferentes!










Não esqueçam de seguir a Bianca no Instagram: @eai_bora.
E aí vocês gostaram das fotos? Você tem alguma amizade de 10 anos?

ME CONTEM TUDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Bj.❤

|@blogcarolarruda|

You May Also Like

22 comentários

  1. Primeiro queria agradecer, seu comentário no meu blog, já estou seguindo aqui e no instagram o meu é @eumicaeli.
    Adorei as fotos, também fotografo.

    Visite:www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo as fotos representando a amizade longa e duradoura de vocês <3. Eu tenho uma amizade de vida inteira com a minha prima que tem quase a minha idade, esse ano vou visitá-la e também pretendo fazer fotos. O cenário é muito lindo, que bom que ela te enviou as fotos :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram super legais! É tão gostoso podermos manter uma amizade tão duradoura assim, né? ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos e os lugares que vocês usaram como cenário. Adorei!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fotos, ficaram lindas, você escolheu perfeitamente o cenário!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasaram nas fotinhos! Eu adorei Carol
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ah adorei as fotos, gostoso demais essa momento especial com uma amiga querida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que amor! Amei as fotos nas flores <3 e que ideia boa essa de fotografar no aniversário de amizade, eu tenho vários amigos que são assim de infância também, mas nunca pensamos nisso hahah vou dar a ideia!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as fotos de vocês.
    Adoro ensaios com amigas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos de vocês.
    Adoro ensaio com amigas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥