ENTREVISTA: AMANDA VITÓRIA

by - maio 15, 2014



Olá meus queridos amigos!
Hoje é dia de entrevista e estou muito feliz pela Amanda ter aceito o convite, porque ela é tipo uma inspiração para mim, o blog dela é muito, muito bom e tem conteúdo variado que vai desde look do dia até séries, não é um máximo? Mas eu vou parar de ficar falando e confiram aí a entrevista dela!


Dados Obrigatórios
Nome: Amanda Vitória
Nome do Blog: Amanda Vitória
Link do Blog: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com.br

Sobre o Blog

1.Porque escolheu esse nome para o blog?
R.: Inicialmente, o blog chamava-se Bonequiinha de Luxo e não tinha motivo algum, hoje, tem meu nome como título porque há mais de um ano, o assunto principal é minha vida pessoal.

2.E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele?
R.: Criei o blog por uma brincadeira, mesmo. Mas o mantive por ter me apaixonada pela vida de uma blogueira.

3.Quais assuntos principais que o seu blog tem?
R.: "Principal", não tem. Mas os mais visualizados são aqueles de looks e famosos.

4.O que você espera para o futuro dele?
R.: Reconhecimento, se for merecido.

5.Você tem alguma mania no blog?
R.: Não, pelo menos, acho que não!

Características Pessoais

1.Fale um pouco sobre você:
R.: Sou péssima com descrições e creio que esta será um fiasco! Sou muito difícil de lidar simplesmente pelo fato de ter muita opinião. Tenho muitas manias, paixões e desejos. Não sou inteligente nem uma boa aluna. Odeio acordar cedo e sou muito preguiçosa!

2.O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
R.: Sinceramente? Dormir hahaha

3.Tem alguma mania?
R.: Muuuuuitas! Mexer nos cabelos, estalar dedos, repetir palavras e por aí, vai.

4.Quais são as coisas que mais ama na vida?
R.: Não sou de amar "coisas", pois sou muito desapegada. Amo minha família, amigos e ídolos!

5.Se encontrasse o Gênio da lâmpada e pudesse fazer um pedido, qual seria?
R.: Paz de espírito.

Recadinho
 
Foi um prazer responder suas perguntas, sweetie. Preto de copas (cartas)
XOXO

Hey curtiram a entrevista? A Amanda e uma otima blogueira,vale a pena conferir!
xx

You May Also Like

19 comentários

  1. Legal essa entrevista! É sempre bacana conhecer melhor quem está por trás do computador, rs.
    Já estou te seguindo e adorando! Retribui?
    Bjocas
    www.algodaocpoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo,já passo em seu blog. ^^
      xx

      Excluir
  2. Carol, foi incrível responder às perguntas! E muito obrigada pelo carinho, amo seu trabalho também. ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que devo agradecer por ter a sua presença aqui em meu blog.
      xx

      Excluir
  3. Awwwn super linda a Amanda, já conheço! :)
    Queria ser entrevistada :/ Lindoo post flor!

    Vem ver post novo :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que legal,pode deixar que passo em seu blog para te convidar a ser entrevistada.
      xx

      Excluir
  4. Eu ainda não conhecia o blog dela.
    Adorei a entrevista.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Legal conhecer a Amanda, indo lá fazer uma visita ao blog dela. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada que o seu findi também seja abençoado,Amém.
      xx

      Excluir
  6. a amanda e uma fofa mesmo
    sigo o blog dela a um bom tempo


    *------*-----*-----*

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Seguindo Big Beijos

    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
  7. Acho o blog dela bem legal, adorei a entrevista :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  8. Ollá Carol ^^
    Adorei a entrevista :D
    E também o novo visu do blog *o* está super lindoooo... parabéns ♥

    Beijoxxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nooooooosssa que lindo que está o blog...

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Guilherme isso é tudo por vocês,meus leitores.
      xx

      Excluir
  10. Muito legal seu blog, bem organizado, parabéns

    blog: www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥