Katerina Plotnikova usa Animais Selvagens em Ensaio

by - maio 23, 2014


Olá Terráqueos!
E aí como estão? Sei que não devia fazer essa pergunta,afinal ninguém vai responder,mas ás vezes fazemos isso por educação no dia dia porque aqui não? Resolvi fazer um post diferente daquilo que faço,porque estou aberta a mudanças e gosto sempre de novidades e sei que vocês assim como eu vão adorar o trabalho dessa mulher.
Artista Russa renomada internacionalmente,Katerina Plotnikova fez algo totalmente inovador: Usou animais selvagens em seu novo ensaio fotográfico!Mas não fiquem preocupados,eles eram adestrados e tiveram o acompanhamento de seus adestradores em todo o trabalho.
Ela escolheu modelos diferentes uma das outras e usou diversos animais como: Cobra,Urso,Tigre,Raposa e outros animais exóticos.
O ensaio ficou muito bonito e diferenciado de todos aqueles que já vi,porque pode-se ver a delicadeza de cada foto,de cada ângulo da modelo junto com o animal.
Confiram aí comigo:






Site onde encontrei as fotos: Obvious

Redes Sociais da artista:

FacebookPinterest | Site

Fonte: Fatos Desconhecidos.

Impactantes as fotos,concordam comigo? Tentei escolher as que mais me tocaram,mas me digam vocês,quais te deram mais emoção?
xx

You May Also Like

32 comentários

  1. Amei a segunda e a última fotos *ooooo*
    Incríveis u.u
    Fatos Desconhecidos <3
    E se blog é incrível, sabia?
    Eu adorei e já estou seguindo u.u
    Beijo <3
    P.S.: medo eterno de cobras me fizeram passar longe da terceira imagem ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk eu também tenho um medasso de cobras,passo bem longe também.
      obrigada por estar me seguindo.
      xx

      Excluir
  2. Ollá ^^
    Achei bem interessante e diferente as fotos *-*
    Não curti muito a ultima foto, ela está me parecendo meio morta o.O mas as outras são o máximo :D

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse é o diferencial da foto,acho que cada um interpreta de alguma forma.
      xx

      Excluir
  3. É muita perfeição pra uma pessoa só né? Acompanho a fanpage dela há um tempo e amo as fotografias, ela é demais!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus foi muito generoso com ela quando a fez,porque ela tem muito talento.
      xx

      Excluir
  4. ficou lindo esse ensaio fotográfico! adoro conhecer novos artistas e vou procurar mais sobre a Katerina Plotnikova!

    beijos
    Cores do Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim,ela tem fotos incríveis e que faz você voltar pra infância,não vai se arrepender.
      xx

      Excluir
  5. A 2ª, 3ª e 4ª fotos são simplesmente sensacionais! O vestido, os animais, o cenário, ah! Não conhecia o trabalho dela, fiquei impressionada com as imagens e a sensação que trazem! O melhor ensaio que ja vi, sem sombra de dúvidas *u*
    Carooool, você não sabe o tanto que fico contente com cada comentário seu no meu blog! Tu é uma das minhas leitoras favoritas, e tu consegue matérias super maneiras e teu blog é bacanão U.U hahahah <333333333
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaa que isso,nem precisa dizer eu só digo o que penso e eu adoro super o seu blog e esse ensaio é maravilhoso mesmo. ><
      xx

      Excluir
  6. Ai que lindo o ensaio! Adorei a foto com a cobra, ficou tão natural. Obrigada por compartilhar!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer,eu adorei e sabia que vocês também iam gostar. ><
      xx

      Excluir
  7. Nossa, que lindaaaaaaaa! Eu ainda não a conhecia, adorei as fotos. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom,fico feliz que tenha conhecido através de mim.
      xx

      Excluir
  8. Gente, esse ensaio ficou bem interessante e ao mesmo tempo diferente. Eu amei a foto dela com a cobra e a sensação que a foto passa é incrível.
    Eu amei o trabalho dela, além do fato dela ser linda né <3
    Abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto com a cobra é a mais impactante na minha opinião,bom que você tenha absorvido o mesmo que eu.
      xx

      Excluir
  9. Ensaio super inspirador e único. Bem diferente. Adorei as fotos,
    principalmente a da cobra.

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,até você gostou da foto da cobra? Ficou demais mesmo.
      xx

      Excluir
  10. Acho esse ensaio muito inovador e extraordinário! Tiro meu chapéu para a Katerina. :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tirei o meu chapéu para ela,um talento imenso que ela tem.
      xx

      Excluir
  11. Uau! Pirei nas fotos, é incrivel!
    Eu amo fotografar, ta ai ma boa inspiração, rsrsrs

    Ótimo post, adorei.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspirei você? Fico feliz demais por estarem gostando. :3
      xx

      Excluir
  12. Eu amo trabalhos meio surrealistas <3 Não conhecia o trabalho da Katerina ainda, mas caramba! <3 Amei. A foto da cobra, de tirar o fôlego. Sensacional. Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou a palavra certa,sensacional mesmo. ♥ Ela tem um site com outros trabalhos maravilhosos,aconselho a visitarem.
      xx

      Excluir
  13. AH que saudades que estava daqui, adoro seus posts, sempre com um toque único.
    Adorei o ensaio dessa mulher, totalmente ousado e unico, eu acho que eu tiraria uma foto com o camelo <3 AUHUHAAAHA
    PERFEITO esse layout novo.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah....Matheus eu que estava com saudade ti.♥ Fico contente demais que tenha gostado do post e do novo visual do blog,ficou mara,ne?
      xx

      Excluir
  14. Nossa, eu amei as fotos, que diferentes e lindas *o*
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas? Lindas é pouco,são divinas...jamais tinha visto um ensaio tão bom assim.
      xx

      Excluir
  15. Realmente, um trabalho maravilhoso, fale a pena ressaltar mesmo.
    Fotos incríveis !

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  16. Achei realmente um tabalho maravilhoso,o que achei mais interessante foram as fotos que são com animais selvagens,o que faz com que as fotos tenham mais vamos dizer destaque
    Amei o blog,seguindo aqui :)

    amanteceuazul.blosgpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar me seguindo e concordo com voce,sobre as fotos com os animais selvagens.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥