SÉRIE: THE WALKING DEAD

by - maio 20, 2014


OiOiOi!
Hoje é dia de postar BC eu sei,mas a Luana não nos disse qual seria o tema,portanto resolvi compartilhar com vocês o meu amor por The Walking Dead! Confesso que nunca fui de assistir séries a última que tinha acompanhado por inteiro foi Arquivo X e foi há muito tempo atrás e meu irmão acabou trazendo a 1º Temporada de TwD assisti toda e depois disso não consegui parar.
 

Já estamos quase entrando na 5º Temporada e estou ansiosíssima para chegar o finalsinho do ano para lançar,não sei ao certo o mês que será lançado aqui no Brasil.Passou por algum tempo na Band,mas não saberei informar até qual temporada e se ainda passa,porque não sou de assistir TV.
Para quem não sabe essa série é baseada na história em quadrinhos(2003) com o mesmo nome e começou a ser exibida em 2010.São os mesmos produtores de Breaking Bad e existem até algumas especulações que as séries são interligadas,será?
Hoje além disso,conta com 3 livros lançados com alguns detalhes que nem o quadrinho e a série tem,também possui alguns jogos e bonecos dos personagens.

Os livros são:

  • A ascensão do Governador;
  • O caminho para Woodbury;
  • A queda do Governador Parte 1 e Parte 2.
Os escritores são:  Robert Kirkman e Jay Bonansinga.


Personagens
Os personagens principais da série são: Rick Grimes,Carl Grimes,Michonne,Daryl Dixon,Glenn,Tyreese,Carol,Maggie e Beth Greene.
Os dois vilões são: Shane(parceiro de Rick) e O Governador.

Resumo
Tudo começa quando Rick acorda de um coma sofrido,após ter sido baleado em uma perseguição com o seu parceiro Shane,que por sinal o salvou de ter sido morto no hospital que ele se encontra,afinal ele já está todo abandonado,o apocalipse zumbi já começou.
Desorientado e sem saber o que está acontecendo ele corre para sua casa e a encontra vazia o que faz com que fique mais perturbado.Foi aí que ele é resgatado pelo Morgan Jones e seu filho  Duane, depois disso começa a sua busca pelo acampamento onde se encontra seu filho Carl e sua esposa Lori.
Agora não posso mais contar nada,aí perderia a graça,afinal não estou aqui para ficar dando spoilers e sim para incentivar a vocês assistirem essa série fantástica.


Curiosidades
  • Nos quadrinhos,Daryl Dixon e o seu irmão Merli não existem.
  • Beth não aparece nos quadrinhos.
  • Nas gravações os atores que fazem os zumbis,se alimentam em locais diferentes dos demais.
  • O ator Normam Reedus, que faz Daryl, fez participações em vários clipes musicais, entre eles: “Cats in the Cradle” do Ugly Kid Joe, “Fake Plastic Trees” do Radiohead e “Judas” de Lady Gaga. - See more at: http://vacanerd.com.br/45-curiosidades-sobre-the-walking-dead/#sthash.4nILRt2x.dpuf
  • O ator Normam Reedus, que faz Daryl, fez participações em vários clipes musicais, entre eles: “Cats in the Cradle” do Ugly Kid Joe, “Fake Plastic Trees” do Radiohead e “Judas” de Lady Gaga. - See more at: http://vacanerd.com.br/45-curiosidades-sobre-the-walking-dead/#sthash.4nILRt2x.dpuf
  • O ator Normam Reedus que interpreta o personagem Deryl,fez várias participações em clipes musicais,como: Fake Plastic Trees - Radiohead, Judas -Lady Gaga,entre outros.
  • O termo Zumbi,nunca foi usado e sim outros como: Walkers(caminhantes),Rasteijantes,Espreitadores e por aí vai.
  • Os atores que fazem os zumbis,passam por um treinamento antes de gravar,para saber como andar e agir como zumbis.
  • Fazendo as contas existem mais zumbis do que humanos,sendo assim 5.000 para 1 humano.
  • O primeiro episódio da série foi lançado no dia do Halloween em 2010.
Eu aconselho a todos assistirem,mas quem não curte essa parada de morte,sangue é melhor nem ver que isso é o que tem mais.
Me digam ai,quem de vocês assistem TWD? Estão ansiosos para a próxima temporada?
xx

You May Also Like

18 comentários

  1. TWD É VIDA.
    Não consigo mais esperar por outubro, vou pirar!!
    Tenho vontade de ler os quadrinhos, mas rola muita sacanagem asahsjiaksak já li o segundo livro(roubei do meu amigo xD), e vou roubar o primeiro e o terceiro.
    Bjus
    midnight-sunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah que inveja,será que posso roubar o livro dele também? ahahahahahahaha...Outubro venha logoooooooooo.
      xx

      Excluir
  2. Meu namorado AMA essa série.
    Ele acompanha há muito tempo. Eu particularmente não curto zumbis, só vi um episodio uma vez e fiquei morrendo de medo kkkk
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahahahaha que medo? Nem dá medo essa série...tenta ver de novo,vai que o medo passa.
      xx

      Excluir
  3. Nunca assisti mas parece ser ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. nunca assisti, mas tenho um primo que é fã!!
    parece ser muito bom!
    adorei as curiosidades, me deu vontade de ver, haha' *o*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre temos um conhecido que já assistiu aproveita o clima e vê também.
      xx

      Excluir
  5. Eu gosto muito de assistir séries, a minha segunda série preferida é The walking Dead, a primeira é TVD que eu amo. Estou louco pra comprar os livros :3
    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca pelos livros,deve ter muita coisa legal lá.
      xx

      Excluir
  6. Meu irmão gosta muito dessa série! Mas eu não curto muito por que tem muitas mortes né?! rs
    Menina seu lay está muito lindo guria, ameeeeei *o*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa,mas é essa a graça da série,poxa...
      valeu,fiz com grande carinho.
      xx

      Excluir
  7. Nossa ja perdi as contas das vezes que eu tentei continuar assistindo TWD. Todo mundo fala que é legal, acho que só eu que não gostei ahahhah e olha que eu tentei... Eu ate acho a história interessante, mas quando vou assistir os eps eu fico com tanta preguiça q acabo desistindo :(

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso? Não fala assim,é muito massa...talvez quando você tiver menos preguiça você assiste.
      xx

      Excluir
  8. Não acompanho essa série por motivos de "tenho medo de assistir sozinha", mas só vejo comentários bons sobre ela.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo medroso hein,depois disso acho que não sou tão medrosa o quanto imaginava hehehe.
      xx

      Excluir
    2. YHAZHUAHUHAUSUSUHAUHSHUSAHAHSHASHU

      Excluir
  9. "Nas gravações os atores que fazem os zumbis,se alimentam em locais diferentes dos demais." COMASSIM? PSKSAPKAOKAPKOSOAKSAPOAKP será que é pelo status deles ou porque a comida é diferente para desgastar mais a cara e tal? -q ignora essa pergunta idiota saokaokaa
    Assim, no começo eu assisti alguns episódios (aquele do Japinha vai pra 'farmácia' com a guria é o único que lembro algumas partes, aushhuauhsuh), mas o fato de que alguns zumbis corriam (andavam mais rapidinho e tal, ou eu tava com muito sono e não prestei atenção) fez com que eu parasse de assistir, puro capricho mesmo, até porque amo filmes/séries sangrentas e os que os pais denominam como de 'mau gosto'. Tenho 2 séries na frente para assistir, mas quando eu acaba-las verei TWD porque tu indicou u.u
    iih olha eu aqui de novo! Eu ia só responder o comentário sobre o vídeo, maaaaaas resolvi
    comentar sobre o post também u.u
    Quanto ao vídeo: aaaaaaaaaaw sério, tipo sério meu? AI MEU CORE <3 Tomara que tu consiga gravar, seria o melhor presentão :D
    Como o niver é dia 09/06, se conseguir, manda até dia 08/06? *u*
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥