Os Canais de Culinária que Acompanho

by - maio 04, 2014

Oi meus amores,meus divos,minhas coisas mais goxtosas...♥
Estou feliz e quando estou assim invento apelidos,cute cute para todo mundo! Hehehehehe...:3
Hoje é dia de postar receita,só que ultimamente eu não ando fazendo quase nada na cozinha e nem descobri nenhuma receita que seja fácil,prática e que tenha ingredientes que todos tem em casa para postar,então resolvi trazer os canais de culinária que eu acompanho já faz um tempo e que acho que vocês também irão gostar.

Role Gourmet
Esse canal é um dos meus preferidos,mesmo eu não fazendo quase nada do que eles mostram,assisto por causa da parceria mais engraçada e realista do mundo que é o nosso Pc Siqueira com o seu amigo Otávio e o mais legal é que sempre tem visitas ilustres lá,até a nossa querida blogueira Bruna Vieira já fez parte,olha o vídeo:


Ana Maria Brogui
Outro canal que é um dos meus queridinhos e que não faço nada,nada do que o Caião ensina,adoro a maneira que ele ensina as receitas e também como ele recria os pratos famosos que a gente encontra por aí,vocês acreditam que ele recriou até o hamburguer de siri do Bob Sponja? Vejam só:


Cozinha do Capiroto
Pelo nome já dá pra saber que esse é o canal mais engraçado de todos,é incrível a capacidade deles de transformar uma tarefa do dia a dia ficar tão divertida dessa forma...uhauhauahauhauahua,eu estou rindo só de fazer o post,não tem muito o que eu dizer é melhor vocês conferirem!


E aê galeroooooooooooooown,espero que tenham gostado,curtam,compartilhem e se inscrevam no canal se ainda não conhecem,porque vale muito a pena.........
xx

You May Also Like

20 comentários

  1. O primeiro canal eu tambem acompanho amo de mais kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaaaaaamo o brogui, sempre faço as receitas dele e dão super certo
    inclusive fiz um vídeo de uma receita e postei no meu blog: http://tudoseajusta.blogspot.com.br/2014/05/hora-na-cozinha-alfajor.html
    e ele curtiu a foto no meu instagram *-------------*
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaaaaamo o brogui, sempre faço as receitas dele e dão super certo
    inclusive fiz um vídeo de uma receita e postei no meu blog: http://tudoseajusta.blogspot.com.br/2014/05/hora-na-cozinha-alfajor.html
    e ele curtiu a foto no meu instagram *-------------*
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaown que massa,vou visitar seu blog já,fiquei bem curiosa.♥
      xx

      Excluir
  4. Não sou grande coisa na cozinha mas
    agora que estou pensando em noivar
    preciso desses canais kkkk
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha acho que é sempre bom aprender algo novo...
      xx

      Excluir
  5. Não conhecia o terceiro

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi o da Bruna, mas os outros nunca vi nao, nao acompanho esses canais de culinaria mas acho muuuito interessante! Amei o post beijao amigaa!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaah tudo que envolve a Bruna a maioria conhece,hehehhe.
      xx

      Excluir
  7. Olá, eu adoro cozinhar! Vou visitar esses canais para conhecer novas receitinhas! Beijão..♥

    www.todacharmosa.com
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do Rolê Gourmet, e já vi alguns videos do Ana Maria Brogui, e gostei, ainda não vi muitos videos da Cozinha do Capiroto mais esse da Nutella é engraçado aquele que fica lá tras fazendo gracinha é mó legal kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥