RESENHA LITERÁRIA: SEREIA | TRICIA RAYBURN (TRILOGIA SEREIA #1)

by - fevereiro 08, 2015

 
OiOi Pessoal!
Depois de tanto tempo volto com a Resenha Literária...esse tempo com problemas,não me deixou fazer isso,maããããããs dei um jeito e acho que vai dar certo!
Não comentei com voces,mas estou com a meta de ler 50 livros esse ano e estou lendo um livro por semana,estou adorando esse desafio,porque ano passado demorei um mês ou até mais para terminar se quer um livro.
Essa trilogia estava pra eu ler havia mais de um ano e pensei comigo: -Vamos parar com a preguiça e bora ler! Terminei ele em Janeiro e já estou em outra trilogia chamada: Sem Limites,alguém conhece? Já estou no ultimo livro,achei bem semelhante a 50 tons de Cinza,mas vou parar de dar Spoilers.
Se alguém tiver alguma sugestão de livro pra mim,agradeço muito porque a minha lista ainda não está completa...deixe aí nos comentários as sugestões.

ATENÇÃO!
ESSA RESENHA CONTÉM SPOILER.

SEREIA

Autora: Tricia Rayburn
Editora: Verus
Páginas: 306 
Ano: 2011

Sinopse: Vanessa Sands,de 17 anos,tem medo de tudo - do escuro,de altura,do mar -,mas sua destemida irmã mais velha,Justine,está sempre por perto para guiá-la a cada desafio.Até que Justine vai mergulhar num precipício num noite,perto de casa de veraneio da família em Winter Harbor,e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando á vida cotidiana em Boston,mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental.Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos,Vanessa volta para Winter Harbor,esperando que Caleb,o namorado de sua irmã,possa esclarecer algumas coisas,mas o garoto está desaparecido.Logo,não é apenas Vanessa que está com medo.Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia,e o panico se instala á medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com água,em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.Vanessa e Simon,irmão mais velho de Caleb,unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e,no caminho,a amizade de infância se transforma em algo mais.Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade,Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon- e que vai mudar sua vida para sempre.

Resenha: Depois dessa Sinopse enorme,não tem muito o que eu dizer,afinal lendo isso já se deve saber o que vai acontecer na história,então eu vou contar um pouco o que achei do enredo e das personagens.
A história é contada pelo ponto de vista da Vanessa e que no início é uma garota super insegura,medrosa e infantil,super dependente de sua irmã Justine que acaba morrendo.Depois dessa morte ela começa a se tornar corajosa o suficiente e foi viajar pra Winter Harbor sozinha e lá encontra Simon.
Simon é um jovem cientista,já está na faculdade e sempre foi apaixonado por Vanessa,mesmo que nunca tenha demonstrado isso.Forte e protetor.
Caleb fica totalmente perdido,depois da morte de Justine,pois a amava muito.
A história é cheia de mistério e segredos,com o decorrer uma coisa intercala com a outra e acabamos entendendo o porque de tudo.
O que mais me encantou e me fez continuar lendo,foi o romance de Simon e Vanessa.
Confesso que não foi uma das minhas melhores leituras,mas recomendo para quem curte mistério,romance,segredo,conflito em família,entre outros.

Fiquem ligados,que logo terá o próximo livro: Encanto.

Xeru

You May Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia esse livro, gostei bastante da resenha a capa dele é incrivel.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado...mas procura ler,acho que vai se interessar pela história.
      xx

      Excluir
  2. Ow... curti a resenha! Eu já tinha visto a capa desse livro na loja, mas não imaginava como era a historia! Ameii o post! beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que tenha se interessado pela história.
      xx

      Excluir
  3. Caramba, para ser muito bom, ótima resenha e acho que vou investir ^.^

    Vanessa
    Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e fico feliz que tenha gostado e se puder le o livro vale a pena.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥