10 COISAS QUE ACONTECEM NA ESCOLA

by - fevereiro 12, 2015


OiOi!
Está muito calor,acabou os dias em que estava chovendo e/ou com uma brisa,estou me sentindo dentro de um forno,espero que depois que eu tome um banho gelado as coisas melhorem.Hoje eu terminei de ler o livro Amor sem Limites e descobri que tem outros livros,mas estou louca,porque não foram lançados aqui no Brasil. #triste
Ah! Viram o novo layout (óbvio) ele estava guardado nos meus documentos,há mais de um ano e quis usá-lo,já estava cansada do outro...e aí gostaram?
Resolvi listar 10 coisas que todas nós (ou maioria) passa,quando estamos na escola,afinal estamos em clima de volta as aulas- ou não já que estamos perto do carnaval,mãs está valendo! Vamos relembrar,comigo?

Garoto(a) Popular: Admita! Você já gostou da pessoa mais popular da escola,ou quis fazer parte do grupinho dela,mas quando não conseguia isso metia o pau neles!

Já dormiu em aula: Independente de estudar de manhã,tarde ou noite.Sei que tinha alguma aula chata e que pegava no solo,lá no fundão!

Não gostar de algum Professor: E aquela coisa de primeiro dia de aula,esse professor chega na sala e você já implica,junta os seus amigos e ai fodeo...vai ser odiado até o último dia na escola.

Matar Aula: Essa parte é hard! Só quem é fodão faz isso,vou confessar que nunca matei aula. #sério


Pedir Lanche: Toda vez que me lembro disso,tem uma pessoa que fazia isso sempre...ahahaha,choro de rir.Em toda sala de aula,tem algum morto de fome.

Mandar Mensagem pros Amigos: Quando estudava a gente escrevia no papel e mandava,mas hoje em dia deve ter evoluído para o WhatsApp.

Empolgação na Compra do Material: Quem nunca? E bom comprar e ter tudo novo no inicio do ano,resume-se na primeira semana...depois já fica de saco cheio de tudo e quer voltar logo pras férias,principalmente quando começa as semanas de provas.

Ansiedade para o Primeiro dia de Aula: Querer reencontrar os amigos e contar todos os babados das férias é o que mais motiva ir a escola,depois isso passa como dito na primeira semana.E claro,já ia me esquecendo....tem que ostentar o material novo,roupa nova,sapato novo,cara nova...enfim,isso serve pras vacas que sempre tem!

Promessas de Aluno: Prometer que vai ser um bom aluno,mas chega o 4º bimestre e está com a corda no pescoço e com os seus pais te ameaçando tirar o dinheiro do Toddynho.


Se você não passou por alguma coisa,com certeza lembrou de algum amigo/colega que teve em alguma situação semelhante e se estiver na escola,vai se deparar com qualquer item listado.Tenho certeza que faltou alguma coisa,me contem ai nos comentários!
Espero que tenham gostado e bom inicio de aulas e bom carnaval,com responsabilidade!

Xeru!

XX

You May Also Like

23 comentários

  1. Me identifiquei com todas. Realmente essas coisas acontecem, E eu nem tinha pensado nisso, como evoluiu e hoje a gente se comunica é por whatsapp e não mais com papéis.
    Amei seu layout.
    Beijos,

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado do layout novo e que se identifica com o que escrevi.
      xx

      Excluir
  2. Esse post me deu uma saudade do meu tempo de escola! *-*
    Acho que já fiz tudo isso, ou quase tudo, hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fiz sentindo saudade também...sao coisas que acontecem apenas uma vez.
      to seguindo você no insta.
      xx

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkk tá que eu já fiz tudo isso
    menos ficar empolgada pelo primeiro dia, ao contrário, eu sempre queria prolongar as férias

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  4. Haha na minha turma tinha um MSN diferente, nós mandávamos mensagens escritas em papel mas com o mesmo jeitinho do MSN haha. Era muito bom mas o professor sempre pegava kkkk.

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontecia comigo também e era bem legal apesar do prof sempre pegar a gente continuava a mandar as msgs
      huahauahauahahhahahha
      xx

      Excluir
  5. super verdades !!!
    Matar aula nunca matei não, não sou fodona auhsuahsaush, as vezes que ia matar aula, minha mae sempre aparecia :s
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahhaha que complicado mas eu tb nunca matei ficava com medo da mente ficar pesada hauahhshha
      xx

      Excluir
  6. Carol! você leu a minha mente haha?!
    Comigo aconteceu TODAS essas coisas, é quase que universal acontecer essas coisas né?hehe
    Beijos cá!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que massa! Tentei ao máximo mostrar algo que todos pudessem se identificar fico contente por isso ahahahah
      xx

      Excluir
  7. Olá! Super concordo com isso! Eu já matei aula (que minha mãe não leia isso) rs Mas foi por um bom motivo <3 E eu sou a morta de fome nas aulas kkk

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que existia um morto de fome na sala hahahahahhaha descobrimos uma ne e se vc matou aula por uma boa causa entao ta perdoado
      xx

      Excluir
  8. Eu sempre fui ótima aluna e fugia de meninos, ou estava com eles (como amiga, obvio)... HSUHAUISHUIAHUSIH Só uma vez que fiquei 'famosinha' na escola porque tava no 1º ano, ficando com um cara do 3º. O pior que não era pelo motivo dele ser do 3º mas porque ele era gato e paralitico e todas as meninas tinham aquele preconceito de chegar perto dele!

    TAG's são muito divertidas! Ainda criarei umas 30 HSIUHAUSHUAHS
    Obrigada pelo carinho <3

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que história legal...eesqueci de falar sobre os bons alunos foi bom você ter tocado nesse assunto hahahaha
      xx

      Excluir
  9. Eu ainda mando mensagem para minha amigas no papel, também durmo na sala de aula. Nunca matei aula na minha vida. Nunca fui popular. hahah
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério que ainda manda mensagem que massa saber disso pensei q isso era coisa do passado e para de dormir nas aulas menina hahahhahahahah
      xx

      Excluir
  10. Ja fiz um post assim haha
    Essas coisas não podem faltar. Escola é escola
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  11. PARABENS PELO TEU BLOG AMEI AS DICAS ME IDENTIFIQUEI COM TODAS BJS :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥