20/02/2015

Moda: Looks Rihanna


Oioi minhas lindas!
Sei que já falei sobre moda ontem,mas não resisti ,afinal hoje é aniversário da minha gata e poderosa Rihanna e como vocês sabem sou super fã dela! Quis fazer uma homenagem por gostar tanto de seu trabalho.



Frizando que acho desnecessário esses looks a cima,mas separei por serem super ousados e terem tido uma repercussão imensa! Foram criticados,mas Rihanna pode.

Agora venho com os que podemos nos inspirar e tentar copiar,afinal são peças comuns que todas nós deveríamos ter.



Vejam que são peças quase semelhantes...mas com salto pode deixar o look pra noite.


Já que estamos no verão,separei looks praia que mais gostei. Esse biquini branco é super lindo e todos sao tendência.


Eu queria colocar looks do Grammy,mas o último foi deplorável por isso o primeiro é da inauguração da ONG que fez pra sua avó falecida. Divando!


Por último separei esses que foram os meus preferidos. Fiquei in love com o vestido branco. *-*

Espero que tenham gostado! E gente os posts não estão sendo bem elaborados por eu estar fazendo os posts pelo celular.

Créditos: PurePeaple / Globo

Xeru!

XX

18 comentários:

  1. Rihanna lacra nos looks dela. Diva de mais.
    Adorei o post.
    Beijos,


    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
  2. Acho vulgar, mas sao lindos kkkk menos o terceiro com os peitos de fora!!!
    adorei o postt

    http://guardeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei desse se tivesse lido o post teria entendido.
      xx

      Excluir
  3. AIII, faltou um look pra gente se divertir: esse último dela no GRAMMY kkkkk, tava muito bizarro. Ela raramente acerta, mas que ela é diva e maravilhosa, não dá pra negar :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiei tanto o vestido que nem quis postar uahauhauahauahya
      xx

      Excluir
  4. Aiiii sou apaixonada por essa mulher! RiRi lacra nas produções! O meu preferido é o look do grammy! Esse vestido vermelho maravilhoso! Tá perfeito.

    Beijos.
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por ela acho que tudo que ela faz é divando!
      O vestido vermelho é lindo demais. *-* mas prefiro o preto.
      xx

      Excluir
  5. Olaa, voltei com meu blog rsrs
    da uma passadinha la
    Beeijos
    umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Alguns looks da Rihanna são reaaalmente estranhos. Mas temos que concordar, artista s se vestem de maneira estranha rs Alguns são até bonitos e da para a gente se inspirar.

    Beijinhos

    Bia - <a href="http://www.escrevendomundos.com/> Blog Escrevendo Mundos </a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é a personalidade dela eu gostei muito dos looks jeans.
      xx

      Excluir
  7. Minha Bad Gal polêmica! Adoro ela, sou muito fã! Adoro a voz, os looks, cabelos, loucuras.. Tu-do!
    Eu indiquei seu blog para estar respondendo uma tag, espero que não tenha lhe incomodado. Aguardarei as respostas. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Tag | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha ela é demais mesmo! E poderosa. ..e muito obrigada por ter me indicado..aadoro tags.
      xx

      Excluir
  8. Adoro os look's dela! Alem de arrasar na voz, arrasa no look, cabelo e tudo mais! Só não gosto dos looks de semi-nua dela! Igual os looks da primeira imagem, é bizarro!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito feios mesmo mad já que é rihanna ne td pode se esperar.
      mas os outros são muito bonitos.
      xx

      Excluir
  9. É, com ela eu sou ódio e amor nos looks. Ou acho muito feio, estranho, ou acho que ficou muito bonita e que combinou com ela. hahaha

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos isso em comum eu também sou assim são muito extremos os looks dela.
      xx

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo