Resenha: Batom melancia | Avon Color Trend

by - fevereiro 25, 2015


Oioi amores!
Estou tão feliz porque voltou a chover e está tão gostoso o tempo...hmmmm está tão bom pra ler debaixo das cobertas. Eu sai mais cedo e estava tão quente que até passei um pouco mal...sempre é bem vinda a chuva.

Eu comprei esse batom já faz tempo,mas fiquei com preguiça de postar então fiquei enrolando...mas agora vai!
Não me recordo quanto paguei,mas foi bem barato e não me arrependo.


Não diz na embalagem se é matte ou cremoso,mas a sensação que tive é que na hora de passar ele é cremoso,mas com o tempo ele fica sequinho.
Tirei fotos de como ficou na minha boca.


Eu sei que a foto ficou muito clara,mas é que o flash do meu celular é bem forte e não sei se tem como regular.


Ele dura por volta de 3 horas sem comer e um pouco menos quando come ou bebe.

Fiz a swatch na minha mão...tirei fotos,vejam!


A cor é Melancia e o número B3384,contem 3,6 g.
Faz parte da coleção PoP Love.
Talvez tenha saído de linha,não tenho certeza porque faz tempo que não vejo o catálogo.

Bom gente é isso,espero que tenham gostado. ..perdoem a foto ruim..estou horrível,mas ok!

Xeru
XX

Todas as fotos pertencem ao blog, se usá-la dê os créditos.
Essa postagem,não é um Publieditorial! O Produto foi comprado.

You May Also Like

16 comentários

  1. Tenho alguns batons color trend e são ótimos. Adorei essa cor. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adoro esse batom, acho a cor de todas as coleções maravilhosas e tenho alguns que não vivo sem <3 Achei essa cor linda!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro batom e principalmente bem coloridos,eu queria ousar mais,preciso de outras cores.
      Beijos
      xx

      Excluir
  3. com flash pareceu molhadinho mesmo, mas sem o flash parece matte heuheu enfim, linda cor!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flash do meu celular é muito forte e branco,ai distorce muito do real...ficou essa impressão né,mas ele fica sequinho mesmo.
      Beijos
      xx

      Excluir
  4. Amei a cor, tenho um igualzinho <3

    Beijinho <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa. ^^ Isso significa que temos gostos parecidos,quem sabe?
      xx

      Excluir
  5. Uma coisa que eu luto para usar e não consigo é batom uashuah <3 mas é lindo *u*

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico triste por isso,mas tenho certeza que um dia você muda de ideia,eu também era como você e hoje uso...
      xx

      Excluir
  6. Eu não curto muito batom rosa, mas eu até que achei bonito hehehe. Beijuxxxxx

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena,devia investir...acho que esse tom fica lindo em qualquer tom de pele.
      Beijos
      xx

      Excluir
  7. Nossa.. old school essa linha da avon, já usei muuuuito esse melancia. E o melhor dele é o cheirinho *-* O meu preferido é o pêssego! beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acho que o pêssego não ficaria muito bom com meu tom de pele,mas gosto muito dessa linha e o cheirinho é gostoso. hmmm
      xx

      Excluir
  8. Que bonitinha essa cor, eu tô mesmo precisando de uns batons novos e baratinhos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito bonita,infelizmente a câmera do meu celular não ajudou muito,mas fico contente que tenha gostado.
      beijos
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥