Tag: Prazer,eu!

by - janeiro 10, 2015


Oioi galera! Boa Tarde!
Está muito calor hoje e eu nem estou aguentando ficar dentro de casa,parece que estou derretendo.
Eu vi essa tag no blog Rabiscos da Sabrina,gostei muito e resolvi trazer aqui pra vocês. ..acho que não tem problema vocês responderem.

Cite 5 defeitos

  • Preguiça,
  • Impaciência,
  • Ignorância,
  • Timidez,
  • Chatice. 

Cite 5 qualidades

  • Engraçada,
  • Fiel,
  • Leal,
  • Responsável,
  • Otimista. 

Cite os seus hobbies

  • Blogar,
  • Escutar Música,
  • Ler,
  • Assistir Vídeos no YouTube,
  • Brincar com meus sobrinhos. 

Cite as suas manias

  • Escutar música antes de dormir,
  • Tomar banho de chinelo,
  • Sentar com os joelhos dobrados junto ao corpo,
  • Cortar as unhas.

Cite 5 coisas que odeia fazer

  • Lavar louça,
  • Exercícios de matemática,
  • Ter que andar no sol,
  • Ir a loja comprar roupa e/ou sapato,
  • Picar cebola. 

Cite 5 coisas que ama fazer

  • Comer Brigadeiro,
  • Fazer bolo,
  • Blogar,
  • Dormir,
  • Brincar com meus sobrinhos. 

Cite suas comidas prediletas

  • Frango Assado,
  • Costela Assada na churrasqueira,
  • Brigadeiro,
  • Pudim,
  • Camarão Frito.

Cite quais profissões você já pensou em fazer

  • Publicitária,
  • Marketing,
  • Recursos Humanos. 

Fale um pouco sobre seu maior sonho

Falar sobre o meu maior sonho é ccomplicado,porque muitas pessoas acham besteira ou acham que hoje em dia é algo que fica em segundo plano,mas para mim é muito importante! 
Meu maior sonho é me casar e ter uma família ao lado do homem que amo. ♥

Foi isso gente,agradeço sempre pela presença de vocês. 

Xeru!
XX

You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei suas respostas. Me indentifiquei em algumas.
    Beijinhos,

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal,gosto quando alguém se identifica comigo. :3
      XX

      Excluir
  2. Ai! Que bom que você fez a tag.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de ir em loja ter que comprar sapato/roupa, principalmente ter que ir experimentar. T_T
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito chato ahahaha pensei que eu era a única mulher que não gostava.
      xx

      Excluir
  4. Eu tomo banho de chinelo. hahah Amei as suas resposta e essa tag é super legal. Amei.
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mania igual ahahaha
      fico contente que tenha gostado.
      XX

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ah que lindo,espero em Deus que sejamos abençoadas e que esse sonho se realize. *-*
      XX

      Excluir
  6. Também sou muito timida, to tentando me livrar disso!

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou tentando me livrar,espero que cosigamos ne!
      XX

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥