RESENHA: BASE EM BASTÃO | AVON (COLORTREND)

by - janeiro 02, 2015


Oioi queridos!
Um Feliz Ano Novoooooo para todo mundo,espero que seja um ano cheio de sucesso,coisas boas,alegria,amor,bênçãos e que não se esqueçam de Deus.
Estou aqui de volta com mais um produto que uso bastante e recomendo. Eu não tenho vergonha de dizer que não tenho muita grana para poder investir em maquiagem que é algo que uso apenas para sair e eu nãoj sou de sair muito,portanto não é lucro pra mim gastar tanto com algo que não usarei frequentemente.
Enfim,vamos a resenha.

É a segunda vez que compro e não podia deixar de falar sobre ele.Paguei 15,99 e para mim dura em média dois meses,porque saio muito pouco de casa.
Minha cor é caramelo e se adequou super bem a minha pele,tanto a cor quanto a textura.Tenho a pele oleosa e não escorreu.


O cheiro não é muito forte e quando aplicado na pele,acaba não o sentindo mais.A textura é como se fosse um creme bem durinho,outra coisa que eu queria dizer é que cobre muito bem as manchas do meu rosto,porque tive muita acne e continuo tendo.
Todas as maquiagens eu faço com ela e ainda não tenho o que reclamar.

Uma dica é usar uma base líquida junto,ele serve como corretivo também,penso que teriam um resultado melhor.

Se vocês tem alguma dúvida,deixem nos comentários!

Xeru
XX

Todas as fotos pertencem ao blog, se usá-las dê os créditos.
Essa postagem,não é um Publieditorial! O Produto foi comprado.

You May Also Like

16 comentários

  1. Eu já usei essa base é muito boa, gostei bastante!

    http://www.byanak.com.br/2014/12/a-elite-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  2. Legal seu post tava em duvida quanto essa base

    ResponderExcluir
  3. Eu queria usá-lo como você tem a tonalidade de pele parecida com a minha posso confiar !

    Beijos Degarota Blog Page

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar uma, raramente uso base e não tenho coragem de pagar 60 reais em uma coisa que eu sei que não vou usar husahs obrigada pela dica
    www.lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é assim como eu ahaha,também não pagaria. ..essa que falei é bbb.
      xx

      Excluir
  5. Tava precisando de base mesmo e estava pensando em comprar essa da Avon ou um da Vult. Não uso muita base,mas ando precisando x.x
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Vult nunca usei,portanto não tenho muito o que dizer. ..mas a da Avon eu indico é muito boa.
      xx

      Excluir
  6. Eu já comprei essa base, e não curti muito porque minha pele é oleosa e tenho problemas com essas bases em bastão :(
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa,bom pelo menos você experimentou...eu uso e não me deu problemas.
      xx

      Excluir
  7. Feliz Ano Novo! Bom, eu já havia visto mas, não cheguei a experimentar. Acho que vou comprar!

    Beijos,

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu usei essa base e é perfeita, tem uma ótima cobertura. Esconde manchas sem nem precisar de corretivo. Só achei ela um pouquinho pesada. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também fica um pouco pesada,por isso eu não a uso em todo o rosto,apenas nas manchas.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥