27/01/2015

Fashion Day Capricho



Oioi galera!
Estou com o celular de novo...porque eu não consegui resolver o problema do computador,portanto estou na mesma.
Mas eu não vim falar de coisas ruins e sim de coisa boaaaa!
Criei coragem e fotografei um look meu para participar da promoção Fashion Day da Capricho e eu peço encarecidamente os votos de cada um que lê essa postagem e que compartilhe isso com seus amigos e familiares! É o primeiro concurso que participo e mesmo que eunão ganhe,ficaria muito feliz de ver a participação de vocês!

Pra votar é só clicar no link abaixo,coloocar seu nome e email e depois confirmar o voto...entrando no email e prilim já conta seu voto!

http://fashiondaych.com.br/5620/perfil

Agradeço pela ajuda e que Deus abençoe cada um!  *-*

Vou deixar aqui a foto do meu look.



BjXX

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo