Tag: Libster Award #3

by - janeiro 16, 2015


Oioi!  :3
Gente fui indicada pela terceira vez nessa tag,pela minha querida Lilly Silva dona do blog Não sou uma it! Agradeço por ela ter se lembrado de mim,e vou responder pelo simples fato que as perguntas são diferentes.
Vamos lá!

Regras


Escrever 11 coisas sobre seu blog,
Responder as 11 perguntas feito pelo blog que indicou,
Indicar 11 blogs e
Fazer 11 perguntas para quem indicou.

11 coisas sobre o Vinte Anos


  1. Ele é o meu segundo blog, 
  2. Eu não tenho a ajuda de ninguém para cuidar dele,
  3. Já mudei várias vezes de layout,
  4. O primeiro layout exclusivo foi a Luana Donato que criou,
  5. Já cheguei a 1000 visualizações em uma postagem
  6. Em 2015 ele completa 2 anos,
  7. Não o tenho como um trabalho,
  8. Já tive a colaboração da Luana nas postagens,
  9. Criei uma página para divulgar suas postagens,
  10. Só criei o Instagram pra poder postar as fotos no blog,
  11. Não pretendo o abandonar. 

Perguntas do Não sou uma it!


1.Como surgiu o nome do seu blog?
Foi depois de um teste de layout e vi que o nome era grande demais,resolvi diminuir e surgiu Vinte Anos,porque eu iria completar essa idade em 2013.

2.O que te inspira blogar?
Tudo ao meu redor,assim como fotos,música,namorado,conversas com amigos e até outras blogueiras. 

3.Já pensou em desistir do seu blog?Por que?
Sim e muitas vezes,por ter passado por muitos problemas pessoais e familiares. 

4.Qual postagem tem mais visualização?
O tutorial Bottle Nebula.

5.Defina seu blog em uma palavra. 
Alegria!

6.Se pudesse pedir ajuda de uma blogueira,quem seria?
Eu pediria pra Mille do blog Midnight Sun,aquela jovem é incrível! 

7.Quem fez seu layout?
Eu com a ajuda de alguns tutoriais.

8.Qual é o estilo do seu blog?
Nenhum,ele é uma parte de mim.

9.Qual música define sua relação com seu blog?
Uma gota no oceano-Nx Zero.

10.Deixe um recado para seus leitores. 
Me amem! Ahahahahahahahahaha...brincadeira. Mas sério se amem e amem a Deus a cima de tudo!

11.Que você acha da blogueira e do blog que te indicou?
Eu penso que a Lilly é uma pessoa iluminada por Deus,pois é uma ótima blogueira e escreve textos lindos e que afaga qualquer alma desesperada,acho que Deus está presente nela,quando ela escreve eu sinto a presença Dele ao ler suas palavras. 
E o blog é maravilyhoso,está na minha lista de favoritos desde quando tinha os nome antigo e sempre que posso visito e indico pra todos,por que lá você encontrará tudo o que precisa. :3


Eu não vou indicar nenhum blog,deixo em aberto pra quem quiser responder. *-*
Outra coisa,não vou fazer perguntas..só uma sugestão...contem um pouco de quanto o blog te faz bem e qual é o maior motivo que te faz continuar.

Foi isso meu povo! Espero que tenham gostado dessa nova versão da tag e quem responder me manda o link pra eu ler.

Xeru!

XX

You May Also Like

36 comentários

  1. Adorei essa tag. Bem legal!! Adoro essa música do nxzero (já tô viciada kkkk)

    E fico muito feliz que não pretende abandonar o blog. Quero ver muitas postagens lindas por aqui *-----*

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ter sua visita por aqui,adoro responder tags. :3
      Eu não vou deixar de postar,adoro vir aqui...e fico feliz que gosta do meu blog.
      xx

      Excluir
  2. Adorei a tag! Gostei muito de ler suas respostas, porque dá sempre para conhecer melhor o blog e a blogueira.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e que esteja por aqui também. *-*
      xx

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu adoro ler esse tipo de tag porque da para conhecer muito o blog e a blogueira que se está visitando! Chega ser engraçado a forma como escolhemos o nome de nossos blogs né? Para escolher o nome do meu eu demorei um século, juntei várias palavras, passei para inglês, francês e no final ficou Escrevendo Mundos kkkk Mas adorei as suas respostas!

    Beijinhos,

    Bia | Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi bem sim,obrigada!
      Que legal você também gostar de tags assim como eu e sobre o nome é engraçado mesmo o seu foi bem inusitado e ainda bem que deu certo!
      XX

      Excluir
  4. Amo tags assim, faz tempo que não respondia tag faz tempo. Amo tag assim faz conhecer mais a blogueira, amo o seu blog.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já respondi essa tag, super legal né, adorei te conhecer melhor!
    Super beijos :*

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
  6. Aaah que legal saber um pouquinho mais sobre seu blog. Também fiz instagram só por causa do meu, hehe'

    Beijos ♡♥

    Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o Instagram é importante pra divulgação do blog,ne?
      xx

      Excluir
  7. Ooi,

    Nossa 3 indicações??

    Eu gosto muito dessa TAG. Mas já parei de responder porque eu tô ficando sem tempo :(

    Gostei de saber um pouco mais do seu blog e realmente faz um tempinho que eu não vinha aqui.
    Gostei do layout!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha foram 3,porque todos sabem como gosto de responder tags! Que pena quque você não responde mais...quem sabe no futuro você não volta?
      xx

      Excluir
  8. tag é sempre muito legal pra saber mais de quem escreve, gosto bastante! mil visualizações? sério? ainda sonho com as minhas mil kkk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas foi num post apenas....mas já vale,ne? Fiquei muito feliz com esse acontecimento! Tenho certeza que vais conseguir.
      xx

      Excluir
  9. Acho muito legal essa tag! E fiquei feliz em ler que você não pretende abandonar o blog. É bom mesmo hein mocinha? Hahahah. Beijos, saudades. <3333

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nah pela sua visita. ..adoro você e o seu blog...logo passo lá.
      xx

      Excluir
  10. essas tags são sempre muito boas para conhecer melhor as blogueiras e tudo mais
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir
  11. Own, que linda! Adorei suas respostas. Seu blog é lindo e eu te admiro muito. Muito obrigado por ser minha leitora e por ser essa blogueira super dedicada que é. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter me indicado e por ser essa pessoa maravilhosa . Você sabe que te adoro muito. *-*
      xx

      Excluir
  12. Eu adoro essa tag, muito boa!
    NXZERO, aww <3

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adoro essa tag e amei as perguntinhas. Muito bom saber mais sobre o blog. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vi essa tag várias vezes no facebook e em outros blogs mas não sabia sobre o que era. Adorei suas respostas, é sempre bom conhecer a blogueira por trás do blog. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter vindo ao meu blog,sinto me muito honrada por isso. *-*
      Obrigada!
      xx

      Excluir
  15. Amei conhecer mais sobre você!
    Ri muito com a resposta 10, hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que massa! Tentei ser engraçada,acho que deu certo! Uahuahahahauhaha
      bjx
      xx

      Excluir
  16. adorei a tag e suas respostas foram mt boas <3 beijao
    http://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ollá Carol ^^
    Eu sempre gosto de ler tag's, conhecer mais sobre o blog ♥

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥