Top5: ábuns musicais

by - novembro 05, 2014

 
OiOi Galera! Boa tarde!
O mês passado foi cheio de acontecimentos para mim e setembro fiquei sem internet o que me custou algumas postagens e uma delas foi o TOP5 que acabei me esquecendo de postar e ficou pra esse mês,então para voltar com chave de ouro,lacrando com as inimigas,selecionei 5 álbuns que de alguma forma marcaram a minha vida.


HYBRID THEORY
Linkin Park
Ano: 2000

 

Faixas:

  1. Papercut
  2. One Step Closer
  3. With You
  4. Points Of Authority
  5. Crawling
  6. Runaway
  7. By Myself
  8. In The End
  9. A Place For My Head
  10. Forgotten
  11. Cure For The Itch
  12. Pushing Me Away

Faixa Preferida:


Porque ele foi escolhido? Por ser o primeiro álbum da banda que mais amo. E por ter sido um dos maiores sucessos deles,foi disco de diamante nos EUA e até hoje as músicas são ouvidas com muito louvor tanto pelos adultos de hoje que eram adolescentes,quanto para os adolescentes de hoje que eram crianças.E outra ele está na lista dos 200 álbuns definitivos do Rock n' Roll hall of fame.

 

LOUD

Rihanna
Ano: 2010

 

Faixas:

  1. S&M
  2. What's My Name? Feat. Drake
  3. Cheers (Drink to That)
  4. Fading
  5. Only Girl (In the World)
  6. California King Bed
  7. Man Down
  8. Raining Man Feat. Nicki Minaj
  9. Complicated
  10. Skin
  11. Love the Way you Lie (Part II) Feat. Eminem

Faixa Preferida:


Porque ele foi escolhido? Por ter sido (em minha opinião) a melhor fase da Riri,como cantora e como pessoa também,calma...gente,não estou falando que hoje ela não é uma boa pessoa,mas sim uma mulher mais madura e cheia de si,ainda em Loud ela inspirava um ar apaixonante e ingênuo,sem falar que estava toda colorida e feliz com esse cabelão vermelho,para quem acompanha o trabalho dela hoje sabe que ela trabalha mais o lado sensual do que o romântico.

 

ESPERANZA

Esperanza
Ano: 2013

 

Faixas:

  1. Por nosso bem
  2. Assalto
  3. Canção para esquecer um novo amor
  4. Ela foi viajar
  5. Sem porquê
  6. Carta de Adeus
  7. Melancholia
  8. Medo de Avião
  9. Para de Falar
  10. Sossegar
  11. Vai
  12. Esperanza

Faixa Preferida:


Porque ele foi escolhido? Simplesmente pelo fato de ter sido a primeira banda indie nacional que escutei e por eles trabalharem de forma independente,sem ter a mídia querendo torna-los em outra coisa.Conheci eles ainda esse ano e sei cantar todas as músicas,eles estão na estrada há 10 anos e possuem 2 discos.

 

THE SEEDS OF LOVE

Tears For Fears
Ano: 1989

 

Faixas:

  1.     Woman in Chains
  2.     Badman's Song
  3.     Sowing The Seeds Of Love
  4.     Advice for the Young at Heart
  5.     Standing on the Corner of the Third World
  6.     Swords and Knives
  7.     Year of the Knife
  8.     Famous Last Words
  9.     Tears Roll Down [Bonus Track]
  10.     Always in the Past [Bonus Track]
  11.     Music for Tables [Bonus Track]
  12.     Johnny Panic and the Bible of Dreams [Bonus Track]

Faixa Preferida:

 

Porque ele foi escolhido?Essa dupla foi o maior sucesso nos anos 80,para quem tem algum parente que foi jovem nessa época pode confirmar o que digo.Só tocava Shout,Everybody wants to rule the world que os mais jovens conhecem pela voz da Lorde entre outras.Mas meu álbum preferido foi esse,pelo fato de ter Advice for the young at the heart,que é uma canção que tem muito a ver com as nossas vidas,leiam a tradução que vão entender.

 

EM COMUM

Nx Zero
Ano: 2012

 

Faixas:

  1. Sem Hora Pra Voltar
  2. Maré
  3. Ligação
  4. Hoje o Céu Abriu
  5. Espero Um Sinal
  6. Em Comum
  7. Intro
  8. Guerra Por Paz
  9. Você Me Fez
  10. Pedido
  11. Estrada (Gonza)
  12. Nada Mais é … Como Era Antes

Faixa Preferida:


Porque ele foi escolhido? Sou fã do Nx Zero há 7 anos e é a banda nacional que acompanho há mais tempo,o Em Comum foi o álbum maduro deles,nota-se pelas letras e como eles encaram a vida hoje em dia,mais velhos e quase todos casados sente que não são mais aqueles jovens ''rebeldes''.


Compartilhei com vocês um pedacinho da minha vida,afinal cada música marcou um pedaço dela,espero que curtam as músicas e que gostem!

Beijox
XX

You May Also Like

24 comentários

  1. Linkin park e nx <3333 os melhores sem duvidas. Tipo de algum que escuto e do replay, e quando vejo passei o dia todo escutando kkkkk
    ps: Seu blog esta LINDOOO
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooooo esse CD da RiRi e acho que é o meu favorito dela ♥
    Linkin Park e NX também ♥_♥
    PS: Vou responder a tag que você me indicou ainda essa semana tá Carolzita? *u* Muito obrigada pela indicação, fiquei super feliz ♥
    Um super beijo <3
    Doces Expressões | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que temos algo em comum. ♥
      E eu vou ficar esperando ansiosa para ler as suas respostas da tag e não precisa agradecer,você merece.
      xx

      Excluir
  3. Na minha opinião esse é o melhor álbum do Linkin Park.
    O da Rihanna é divo, mas prefiro o atual. Não curti esse
    álbum do Nx, prefiro o 62 mil horas até aqui.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem suspeita pra falar de Nx porque eu gosto de todos os álbuns deles,hehehe,mas o 62 horas até aqui é muito bom reúne muitas músicas que estouraram no inicio da carreira deles.
      xx

      Excluir
  4. Adorei o blog querida!

    O post ficou mara, curto muito Linkin Park e Nx ♥

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os únicos que eu conheço da lista é Linkin Park e NX Zero,mas são as bandas :D a propósito,queria o Em comum :b
    Seguindo seu blog,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que fiz você conhecer outros ne?Eu também queria o Em Comum,fica pra próxima...ahaha
      Muito obrigada por estar me seguindo.
      xx

      Excluir
  6. Oi! Adorava a canção Maré, ouvia o tempo todo até enjoar hahaa
    Gostei muito do top, vou procurar ouvir as músicas que não conhecia, com certeza! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi.
      Eu também adoro e fiz a mesma coisa que você,haha.
      Escuta sim,acho que vai gostar.
      xx

      Excluir
  7. Quando eu era mais adolescente eu amava Linkin Park ♥ depois acabei esquecendo um pouco, mas vendo seu post me deu uma vontade de ouvir de novo! hahaha
    Adoro Rihanna e NX Zero também!! os outros dois albuns não conheço :P
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura voltar a ouvir LP eles lançaram disco novo e ficaria contente se ouvisse os outros,vale a pena.
      xx

      Excluir
  8. Linkin Park é realmente uma banda que está a muito tempo no auge. Eu não escuto muito o tipo de música delees, mas sou apaixonada pela voz do vocalista ♡
    Esse cabelo rã Ri ♡
    Os outros eu não conheço quase nada. Bsjfkdljsjd.
    Adorei ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do Chester é inconfundível mesmo. ♥ E o cabelo da Riri vermelho é muito divho. ><
      Obrigada por ter curtido.
      xx

      Excluir
  9. Rhianna minha diva amooooo!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os albuns, o que eu mais gosto é o da Riri!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  11. AAHH... louca por Nx zero e Rihanna <3 Amo esses albums e sou louca pela banda e pela cantora! Beijoos amei o post!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  12. O Hybrid Theory, sou apaixonada por ele, foi meu primeiro CD <3
    Se eu fosse fazer um Top 5 com meus álbuns favoritos, eles seriam: A Beautiful Lie (30 Seconds to Mars), Tourist History (Two Door C. C.), Hybrid Theory (LP), Too Weird to Live, To Rare to Die (P!ATD) e o Brand New Eyes (Paramore) ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o Hybrid Theory é uma obra de arte,que legal saber que foi seu primeiro CD.E as suas escolhas também foram maravilhosas,adoro todas essas bandas. ♥
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥