O Estranho

by - novembro 07, 2014


OiOi Galera!
Eu fiz esse texto,faz um tempo,viu? Me inspirei em uma pessoa que conheci rapidamente e logo depois perdi o contato,mas isso foi bem no começo do ano,antes deu conhecer o Dani e ter todos esses rolos sentimentais.Acho que todos já se atraíram por um alguém totalmente estranho,se isso não aconteceu com você ainda vai acontecer.
Dei uma revisada,mãs não sou perfessora de português né...então não sei se está no melhor da ortografia,mas o que vale é a intenção.



Sei que parece loucura,que posso estar ficando com os miolos fora de controle, mas a verdade é que toda vez que você se aproxima,sinto meu coração estremecer,minhas pernas ficam sem direção e a minha mente para de pensar.
Nós não somos amigos e muito menos nos vimos muitas outras vezes, você é totalmente um estranho, é engraçado a forma pela qual você mexe comigo,não consigo me esquecer o cheiro embriagante do seu perfume e muito menos da cor dos seus olhos refletidos com a luz do sol.
Confesso que todas as noites sonho com o seu sorriso e com você chegando perto de mim para me dar um beijo,não estou conseguindo lidar com essa situação,afinal jamais senti isso por um outro alguém e nem ao menos sei aonde vai dar tudo isso -Ah,queria não sentir! Mas é inevitável,quando vejo já estou perdida em meus devaneios,com nós juntos.
Espero sinceramente que um dia isso vá embora de dentro de mim,pois é  quase impossível de você um dia reparar em mim.

Espero que tenham se identificado e que gostem,se quiserem mais textos é só falar.

Beijox
XX

You May Also Like

15 comentários

  1. ~também tenho feels por pessoas estranhas e que eu provavelmente só verei uma vez na vida e nunca mais~ hehehe Mas acontece. Até que isso é bom porque depois ficamos imaginando uma história com aquela pessoa e nascem textos como esse ♥ Aliás, que foi muito bem escrito ;D Beijão, Carol!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que se identificou com o texto,acho que todos passam por alguma situação assim.Muito obrigada pelo elogio,só tento..né. ahaha
      xx

      Excluir
  2. Adorei o texto. É bem difícil quando gostamos de alguém e essa pessoa nem se quer sabe que existimos =(

    Estamos começando agora, pode dar uma olhada no nosso blog? Obrigada!! gemeastavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sensação gostosa! Se apaixonar por estranhos acontece com todo mundo, haha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  4. Verdade, se apaixonar por um desconhecido, é normal! Isso já aconteceu comigo, infinitas vezes kkk
    Amei seu texto, adoro quando nasce inspirações assim. Li o texto, escutando Rihanna, a-d-o-r-e-i!

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem como é conhecer um estranho e se apaixonar. Eu lembro de um garoto lindo que estava vendendo bombom para uma caridade ai, ele era de uma igreja. Ele era tão fofo. Depois eu descobri que ele tinha namorada :v.
    Mas tem muito estranhos que eu vejo e me apaixono de forma surpreendente, imagino até mesmo nosso casamento. Ahdhkxkxkfjffjd.
    Se você for praticando mais, escrevendo e se interessando mais pelo português tenho certeza que vai melhorar muito. O texto ficou ótimo.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahaha eu sou assim como você,incrível o que a imaginação faz.E obrigada pelo incentivo,vou praticar mais.
      xx

      Excluir
  6. Adorei o texto. Me fez lembrar do dia em que fui a festa da amiga da minha prima e eu tive uma paixão momentânea por um garçom -haha. Fiquei olhando pra ele a festa inteira. Na hora do parabéns da menina ele me chamou para o lado de fora. Ficamos conversando, depois ele me beijou mas nunca mais o vi. Foi o melhor cara que eu já fiquei mas não lembro mais do nome dele, não sei a idade e nem sei onde o encontrar... Só continuo minha vida com a lembrança e os traços do rosto dele. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você conseguiu ficar com ele,melhor assim ne ahahaha
      xx

      Excluir
  7. Eu vivia muito dessas paixões momentâneas antes, acho tão engraçado tudo isso. Me identifiquei.

    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto! Acabei me identificando de certa forma. A parte ruim é quando não tem final feliz para a história, e a parte boa é que tem sempre uma nova história para acontecer. xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥