Dúvidas sobre Piercing no Nariz

by - novembro 03, 2014

 


OiOi gente,tudo bem?
Estamos no penúltimo mês de 2014 e eu nem ao menos te dei boas vindas,portanto atrasado,mas darei!Bem vindo! Novembro,que você traga toda a felicidade que Outubro levou e que me faça não arranjar treta com ninguém.
Decidi fazer essa postagem,porque mês passado coloquei piercing e sei que há muitas dúvidas quanto a isso,então achei interessante dividir isso.

Processo

  • Coloquei piercing no nariz e paguei 40 reais com a joia,isso vai variar de região pra região,acho mais confiável comprar a joia no estúdio,do que em lojas de bijuterias,mas faça o que achar melhor,se eu não comprasse a joia pagaria 20 reais.
  • O processo EM MIM,não doeu,mas isso depende da sensibilidade de cada pessoa,então não tem como afirmar que em VOCÊ não vai doer.                                 
  • Foi super rápido em menos de meia hora já está com o piercing,nem vi o profissional colocando a joia.

Cuidados

  • Tem que ser limpado de 2 a 3 vezes ao dia,dependendo do quanto oleosa é a sua pele.
  • Limpa-se com o spray antisséptico ou o sabonete,mas indo a farmácia a pessoa vai te indicar o spray.
Não mexa na joia com as mãos sujas.                                        
  • Não brinque com a joia no período de cicatrização.
  • Evite comer alimentos como: Carne de porco,chocolate,ovos e outros que sejam oleosos demais,isso prejudica na cicatrização.

Cicatrização

  • O período pode variar de pessoa pra pessoa,mas o que é dito são de 1 mês a 1 ano;
  • É normal criar cascas e coçar na área do piercing,se isso acontecer não se preocupe,retire as cascas com um cotonete molhado no soro fisiológico.
  • Falando em soro fisiologico,pode usá-lo se a área inchar,faça compressas com ele morno.
  • Se criar uma bolha,compre o alcool 70 e espirre,isso pode melhorar...se isso não acontecer,volte no profissional onde você colocou a joia.
Não se esqueça que a limpeza tem que ser feita todos os dias,mesmo depois do furo ter cicatrizado!

E sobre os alimentos,pode comer durante a cicatrização,mas moderadamente!
Jamais limpe o piercing com as mãos sujas e o local sujo!
Espero que tenham gostado do Post!

Beijox
XX

You May Also Like

31 comentários

  1. Sou louca para colocar piercing no septo.
    Acho tão bonito -haha.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero colocar,agora que já sei como é,tenho mais coragem.
      xx

      Excluir
    2. Respondi a tag que você me indicou ^^

      Excluir
  2. Eu acho bem bonitinho, mas não teria coragem e usar, combinou bastante com vc!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quem sabe você não muda de ideia? ahahaha muito obrigada.
      xx

      Excluir
  3. Amei o post! Sou louca pra colocar, tipo o seu, delicado.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Porque tem medo? Agora que você já tem fica mais fácil..
      xx

      Excluir
  5. Eu já tive mas inflamou tanto que acabei tirando... e também não fiz nada dessas dicas que você deu pois na época ninguém me disse nada disso... amei ter piercing mas hoje não colocaria novamente...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaaaa. Nossa quanto tempo em kkk..
    Pois é sempre que dá passo por aqui e hoje deu!
    Como ta lindo seu blog em parabens!
    Enquanto a postagem, hum ja tive muita vontade de por pirsing mas hoje morro de medo, todo mundo diz que inflama e tals, deve dor de maaais kkkk. Morro de medo kkk
    Beijaoo!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia. ♥
      Muito obrigada,faço isso com todo carinho. E inflama se não cuidar direito e doer isso eu já não sei,né...ahaha,cada um reage de uma forma.
      xx

      Excluir
  7. Adorei o post, completinho!
    Me ajudou porque quero muito fazer, :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  8. Ain que legal, muita coisa que eu não sabia, amei ^^
    Parabéns pelo post e ficou liiiinda com o piercing!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o meu faz mais de um ano já, coloquei no meu aniversário do ano passado, porém o meu é com a argolinha, sou apaixonada por ele <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal em vc!
    Eu tbm tenho não faz um ano ainda mas ta quase e te digo não cicatrizou bem ainda por que o buraquinho do pirceng se adapta ao pirceng e dai para tirar ele para limpa doi pq tipo volta do inicio a cicatrização sabe, eu não limpo ele tão seguida por causa disso e para atravessar o outro lado ichiiii é complicado vc vai ver depois, eu uso o pirceng reto não sei se é por causa disso tbm....

    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.:3
      É só você não tirar para a limpeza,não é indicado tirar enquanto o furo não estiver cicatrizado,portanto coloque a joia e espirre o spray antisseptico até a cicatrização. ♥
      xx

      Excluir
  11. Oiiii,

    eu sempre quis colocar um pircing, mas acabei deixando de lado e esquecendo, mas sempre achei lindo *OO*
    Adorei o seu *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero colocar um no umbigo quando eu crescer u-u Mas talvez eu desista, muitos cuidados ><
    Eu jamais conseguiria ficar sem comer ovo frito e chocolate por 1 ano ;-; NEVER u-u huehuehue
    Zombie Vegetarianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aimee,bom sobre o piercing no umbigo dizem que é mais perigoso inflamar,pelo fato de ter contato com a roupa,entre outros...mas procure um profissional da área,ele saberá te orientar e até você crescer,aposto que será mais responsável.
      xx

      Excluir
  13. Ollá Carol ^^
    Eu acho muito bonito, dependendo do piercing.
    Se eu fosse algo seria fazer mais furinhos na orelha mesmo hehehe'

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi Maby.
      Eu também adoro na orelha o próximo será lá.
      xx

      Excluir
  14. Eu estou muito querendo colocar no septo. Eu ainda não conversei com os meus pais, tenho que pesquisa muito sobre o assunto. E mostrar para eles tudo, sabendo das consequências
    Sou muito preguiçosa quando se trata dessas coisas, mas como isso vale a minha saúde eu tenho que limpar certo? Farei isso com o máximo de cuidado possível.
    O assunto da cicatrização para mim vai ser fácil, no máximo dois meses, o ruim é não poder comer coisas gordurosas. Mas eu aguento. Pretendo voltar a aula ano que vem com ele no septo.
    Eu só muito medo de doer muito, ou der alguma coisa errada. Pensei em até furar em casa, mas acho melhor ir em algum profissional.
    Adorei as dicas ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa vontade,acho muito bonito..e pesquisa sim,se for possível leve eles no estúdio onde deseja colocar,assim o próprio profissional tira as dúvidas deles e espero que você conte sobre sua aventura de colocar piercing em seu blog...vou estar ansiosa.
      xx

      Excluir
  15. Ai mds, eu tenho muita vontade de colocar, mas eu quero o de argolinha.
    :o e o teu não doeu, que sorte. Eu morro de medo de doer, ou inflamar.
    Mas por enquanto vai ver só vontade mesmo, eu acho que se eu pensar em colocar, meu pai já ta pensando em arrancar no tapa hahaha
    Beeijos
    ps: to doida pra responder a tag que você me indicou ♥

    ResponderExcluir
  16. eu sempre quis colocar, mas o medo e a minha rinite me deixa meio insegura para colocar.. =/


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥